“Vagabundo bandido”

Numa das conversas gravadas pela JBS, Joesley Batista e seus comparsas discutem qual é a melhor estratégia para conquistar a PGR.

Eles concluem que é preciso “falar a língua” dos procuradores, chamando os políticos de bandidos e vagabundos:

“Cê quer conquistar o Marcelo [Miller]? Você já achou o jeito. É só começar a chamar esse povo de bandido. Esses vagabundo bandido, assim”.

62 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Bom, não deixa de ser uma estratégia de marketing, afinal pra vender produtos e até ganhar um caso judicial você além de ter as ferramentas adequadas para cada tipo de público tem também que saber como as utilizar e convenhamos chamar os políticos de VAGABUNDOS e LADRÕES ( afinal pelos menos 90% deles o são) realmente dá a entender que você conhece as figuras e assim o coloca em pé de igualdade pra discutir o assunto, em suma, estratégia inteligente, falha na gravação rsrs.

  2. Janot não é humilde, pois deveria pedir auxílio a Sérgio Moro e a força tarefa de Curitiba como eles conseguiram com grande êxito seus feitos na lava jato. A Força Tarefa só não foi mais longe graças a esse STF covarde e amigo de bandidos que fatiaram suas descobertas e repassaram o caso para outras federações. Muito estranho a posição do STF, agora, e mais uma vez alguns de seus membros enrolados em citação de delatores.

  3. O PT sempre quis destruir o MP para poder roubar mais. Zé Dirceu até chamava o MP de Gestapo.
    O tempo passou e muitos comemoram que o MP sobreviveu ao PT. Só que não! O PT está dentro do MP, entranhado através procuradores militantes como Marx, Duprat, Aragão, Wiecko, Janot e outros que enxergam crimes em tudo que não seja de esquerda, e só acham inocentes se os criminosos de esquerda forem.
    Como no filme Alien, o petismo vai destruir o MP de dentro para fora, finalmente, como sempre planejou Lula. Graças a Procuradores que não procuram, apenas prevaricam, em nome de uma doença moral chamada ideologia fanática de esquerda, ou esquerdopatia.
    Graças a esses militantes prevaricadores disfarçados de procuradores muitos bandidos sairão livres de seus crimes.

    1. Esse é o quadro, e a “simpatia” do Antagonistas com a PGR é reforçada pelo fato de que alguns desses nomes são fontes do site.
      Os “inimigos” são comuns … os interesses de ambos esta longe da alegada limpeza e moralização da política, o oposto é o mais próximo da verdade, como o colega retrata.

    2. Essas duas mensagens ajudam a elucidar o comportamento do Antagonista. O site é o braço jornalístico do Ministério Público, que por sua vez é o braço do PT que restou dentro da máquina. Vivo batendo na tecla de que os membros do MP ainda são funcionários públicos, que por definição só se preocupam em manter os próprios privilégios e querem no poder qualquer partido que os defenda, e o partido em questão é o PT. Desde o começo da Lava Jato, insisto que a efetividade da operação dependerá da hombridade dos funcionários públicos que a conduzem, de se portarem com cidadania e não com corporativismo. Miller, Janot e provavelmente alguns outros já falharam miseravelmente no teste.

  4. O PT sempre quis destruir o MP para poder roubar mais. Zé Dirceu até chamava o MP de Gestapo.
    O tempo passou e muitos comemoram que o MP sobreviveu ao PT. Só que não! O PT está dentro do MP, entranhado através procuradores militantes como Marx, Duprat e Janot que enxergam crimes em tudo que não seja de esquerda, e só enxergam inocentes se os criminosos de esquerda forem.
    Como no filme Alien, o petismo vai destruir o MP de dentro para fora, finalmente, como sempre planejou Lula. Graças a Procuradores que não procuram, apenas prevaricando em nome de uma doença moral chamada ideologia fanática de esquerda, ou esquerdopatia.
    Graças a esses militantes prevaricadores disfarçados de procuradores muitos bandidos sairão livres de seus crimes.

  5. Uma maça podre no cesto do MPF/PGR não vai contaminar o resto dos procuradores. Se bem que, procuradores comunistas estão ali pela causa e não pela nação (vide Ivan Marx e a vice da PGR), fora esses que tb são podres, não se pode generalizar.

    1. BRILHANTÍSSIMA!!!
      .
      Jornalismo é chantagem e corrupção:
      As noticias são vendidas, mas NÃO para os leitores.
      .
      Jornalismo é podridão e como disse Rui Barbosa eles são os novos sacerdotes a serviço do Rei. (Rui ou Hugo Foscolo, não lembro bem).
      .
      A comparação foi do jornalismo com o clero antigo, por fazerem o mesmo: servir ao poder.
      …em troca de agrados oficiais e oficiosos…

  6. O Brasil não é um país….é uma máfia organizada em “instituições” que, ao invés de servir ao povo, servem aos “interesses” da mesma…
    Essa máfia é segmentada em “partidos políticos”, verdadeiras quadrilhas, e se revesam no poder..
    Embora sejam aparentemente antagônicas, na verdade sempre se acertam …
    No caso, fica clara a intenção de “salvar todo mundo”, já que a lava-jato conseguiu algo inacreditável: expor as vísceras desse mal que nos acomete há mais de 500 anos…
    Antes diziam que seríamos o país do futuro…hoje, vemos que não há nenhum fuuuro à vista, a menos que a população o faça a qualquer custo…..

    1. Pois é Paulão…triste constatar que você tem razão…
      Por mais que nos esforcemos para traduzir o descalabro atual, sempre estamos “chovendo no molhado”…
      A anestesia generalizada faz com se aceite passivamente coisas absurdas como se naturais fossem…
      Não nos indignamos mais…não há mais palavras que possam expressar a
      nossa revolta…todos já sabem de tudo…e aceitam.

  7. Larguem o celular, vão trabalhar cambada,no sustento dessa gente depende de vocês. Isso é mais um teatro mambembe, protagonizado por nosso Judiciário bananeiro. Todos têm razão, são sócios na roubalheira.

    1. Arruma emprego para a galera. Sao apenas 14 milhoes de desempregados. Mais creio que estamos ultrapassando a casa dos 23 milhoes

  8. Antagonistas…vcs são a miséria humana!
    O Batista fazia o mesmo que vcs: meter o pau em todos os políticos e em especial no Temer e PSDB.
    A propósito, quem esteve sempre certo mesmo….REINALDO AZEVEDO!!!

    1. Reinaldo é a escória do jornalismo, o retrato do subservientismo politico, sua MAV! Jornalista ter MAV é o fim da picada!

    2. .
      Escória,
      você tem toda a razão, a queda do Reinaldo foi tamanha, que recorre aos Mavs para tentar ter alguma audiência. A única coisa que o Reinaldo está conquistando são estas moscas varejeiras…
      .

  9. Perfeito:
    .
    ” Observador disse:
    .
    A cooptação do Procurador parece evidente, assim como a desqualificação quase que generalizada da classe política estar baseada em fatos, não em adjetivações eivadas de subjetivismos.”

  10. Eu entendo que o dito “falar a língua” é igual a um acordo de dinheiro nas mãos dos corruptos e mentirosos. Ou será que ainda não entenderam que todos esses baderneiros vivem disso?

  11. É isso aí:
    .
    ” Macaca do Trump disse:
    POR QUE A REDE ESGOTO DE TELEVISÃO NÃO ESTA DANDO A MESMA COBERTURA, A ESSA BOMBA, COMO DEU QUANDO TENTOU DERRUBAR O TEMER?
    POR QUE SEUS JORNALISTAS ESTÃO COM CARA DE BUNDA SUJA E FEDIDA?”

  12. VALE A PENA VER DE NOVO disse: 5 de setembro de 2017 às 10:00
    Mais uma vez, de novo, novamente, reprise de uma novela sem fim. Gravações, acusações, desmentidos, tudo sob “sigilo de justiça” que não é nada mais que: Proteção aos corruptos de grife. O povo que vá trabalhar, pagar impostos, não venha se meter onde não foi chamado. Segue o baile.
    entre na conversa

    NA MOSCA! 🎯

    1. PERFEITO!!!
      .
      Todos eles com um objetivo comum: VIVER do PODER e NÃO do TRABALHO.
      .
      Impostos são uma delícia!!! ..queremos maisssss

  13. A cooptação do Procurador parece evidente, assim como a desqualificação quase que generalizada da classe política estar baseada em fatos, não em adjetivações eivadas de subjetivismos.

  14. Jornalismo de aluguel TENTANDO limpar os PGRs …pqp! …que lixo!!!
    .
    Janot encomendou incriminação de Gilmar e mesmo outros safados do stf COM a FINALIDADE de chantagear o stf para salvar seus parceiros do PT.

    É por isso que o boxta do Gilmar tucanalha chamou Janot de chantagista.

    JANOT (ENGANOT) fez o mesmo contra Renan e Cunha quando estes se opuseram ao PT.

    Renan logo cedeu à chantagem e se realinhou com o PT.
    Já o Cunha burrão achou que podia encarar o PT e o capanga Janot …claro que é o único que até agora se danou.

    Contra o STF é o replay da chantagem de Janot a Renan e Cunha. …Sempre para exigir descaramento para salvar petistas.

  15. POR QUE A REDE ESGOTO DE TELEVISÃO NÃO ESTA DANDO A MESMA COBERTURA, A ESSA BOMBA, COMO DEU QUANDO TENTOU DERRUBAR O TEMER?
    POR QUE SEUS JORNALISTAS ESTÃO COM CARA DE BUNDA SUJA E FEDIDA?

    1. A rede esgoto maléfica está quase calada. Tinham q fechar essa coisa grotesca para o bem do Brasil. Eu e meus familiares e boa parte dos meus amigos não assistimos nada q tenha relação com esta emissora.

  16. Voltando ao desaparecido assunto MO:

    Marcelo Odebrecht diz acreditar que Lula sabia de propinas, mas diz

    nunca ter falado sobre isso com o ex-presidente

    Ex-presidente do Grupo Odebrecht abriu rodada de depoimentos de réus em processo que apura se o petista recebeu propina da empreiteira. Cada político ou funcionário do alto escalão da Petrobras se reportava sempre ao mesmo executivo, que era apelidado de padrinho, segundo Marcelo.

    http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/marcelo-odebrecht-diz-acreditar-que-lula-sabia-de-propinas-mas-diz-nunca-ter-falado-sobre-isso-com-o-ex-presidente.ghtml

    Qual era o comentário ontem mesmo…o fim de lula, MO entrega lula, como era mesmo…não lembro

    1. Cético, por favor, nos poupe dessas defesas do Ladrão X9. Segundo a sua tese, todos do alto escalão dos governos petistas, incluindo Palocci, Dirceu e Mantega, se esbaldaram nas propinas repassadas pela Odebrecht, até compraram um terreno imenso para o tal Instituto, enquanto o homem mais honesto do universo e sua família seguiam na vidinha simples e proba.

    2. Defesa!

      Isabel R, você sabe mesmo ler e entender?

      Estou falando de política não de provas técnicas.

      Estou falando que contra o atual presidente aparecem provas gravadas e um massacre midiático ao passo que contra o grande capo nada que o eleitorado possa entender aparece.

      Estou falando de alguém que segue livre e solto em caravana política afrontado a sociedade e dizendo que será eleito em 2018.

      De resto eu entendo a sua vontade de debater com agressões, você é vítima de 50 anos de educação e cultura marxista, observando que sua acusação, cabe com total perfeição em você mesma, já que este é o grande tema nacional e eu poderia dizer que você tem interesse em desviar.

    3. Nem se atreva a imaginar que saiba algo sobre mim, que nem fui educada no país. Vamos deixar quieto o assunto, você aí e eu, aqui.

    4. Claro claro, vamos deixar quieto.

      Normalmente eu não discuto, entro aqui falo o que quero e vou embora.

      Minha intenção com o post foi fazer uma crítica aos Antagonistas, acho chato o tom sensacionalista com que a anos eles falam do fim das coisas e da coisa…até por que isso tira credibilidade.

      Respondi você, pois, ser acusado de petismo é a pior das ofensas e percebo sua intenção de ser de direita, teria sido melhor destruir minha ironia mas você preferiu o caminho do denuncismo inócuo.

      Com três coisa eu jamais me deparei nessa vida:

      Gente desonesta: só conheci gente declaradamente boa e honesta nessa vida.

      Esquerdista rico: todos que conheci eram declaradamente pobres, chegava da pena…

      Direitista afetado pela cultura esquerdista: isso é coisa que não existe mesmo, até pelo fato da direita brasileira ter tradição e arraigo

  17. Não em NADA de comprometedor nessa gravação! É outra presepada! Janot é inocentão, o qual eles estão querendo “conquistar”… STF é inocente (ele insinua que está querendo descobrir podres, como se já não soubesse!), até o Procurador que foi trabalhar para eles é inocente, afinal, só foi”conquistado” na maior “boa fé” porque o açougueiro “chamou todo mundo de bandido”! Resumindo, outra armação do trambiqueiro da república! Ainda: se está em segredo, por que a Veja tem o conteúdo? Quem passou para a Veja? A PGR ou o açougueiro malandro?

  18. -Enquanto isso….
    “Gilmar Mendes está em Paris. Volta ao Brasil na 5ª feira (no feriado do 7 de Setembro).”
    Rapááááá… Como esse jovem viaja, hem? O que será que tem tanto a fazer lá fora?

    1. E eu, ao longo dos meus 38 anos de vida, nunca consegui fazer uma viajem ao exterior, porque tenho que bancar esses bandidos fdp´s, daí não sobra.

  19. Enganot, pede pra sair Vaza! Renuncia Sabemos q não tem caráter, mas disfarça finge q tem dignidade e sai! Desapega! Não importa se faltam só 10 dias Fora!! Cada hora q vc passa aí no cargo, está manchando a instituição MPF Fora!!

  20. Enquanto isso….
    “Gilmar Mendes está em Paris. Volta ao Brasil na 5ª feira (no feriado do 7 de Setembro).”
    — Rapááááá… Como esse jovem viaja, hem? O que será que tem tanto a fazer lá fora?

    1. Os cidadãos podem, pois somos os diretamente lesados. esse malabarismo linguístico não cabe quando se lida com bandido é com essa toada rebuscada que o STF tem traído o país e colocado criminosos de alta periculosidade nas ruas para continuarem no crime, principalmente políticos.