Vai a plenário de qualquer jeito

Apenas para esclarecer: se a maioria dos integrantes da comissão de impeachment não aprovar o relatório de Jovair Arantes, ainda assim a votação irá a plenário.

Se o relatório for aprovado na comissão, o impeachment ganhará mais força na Câmara, é claro.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 121 comentários
  1. concordando com Roberto Jefferson, Cunha é meu bandido preferido!!!!!! “Cunha é o bandido que mais gosto”, diz Roberto Jefferson

  2. Na boa? Eduardo Cunha está sendo, e será primordial na presidência da câmara durante o processo. Só ele sabe jogar de igual pra igual com a quadrilha do PT e querendo ou não, PRECISAMOS disso no momento. Como disse Jefferson: “O bandido sabe aonde aperta o calo do outro bandido”. Tenham certeza que o impeachment tem muito mais chance de passar na câmara com ele à frente da casa do que se fosse outro deputado sem pulso firme. Essa é a realidade.

  3. Ao escrever a mensagem anterior, me veio à mente outra coisa: por que as empresas de grande porte – especialmente aquelas debaixo do guarda-chuva da Fiesp – não produzem comerciais e os veiculam no mesmo sentido, de alertar a população? Os comerciais não teriam o objetivo de vender os respectivos produtos, mas sim chamar atenção da população, inequivocamente, para a posição definida por aquela empresa a respeito do impeachment e de toda a safadeza que este desgoverno pretende perpetrar.

  4. Creio que tenha chegado a hora de os partidos ditos de “oposição”, ou seja, a favor do impeachment, abrirem seus cofres e para gastar uma boa parcela do fundo partidário gravando comerciais de trinta segundos e comprando espaços nas tevês comerciais chamando direta, explicitamente a atenção da população para essa picaretagem da “ausência” daqueles que não pretendem dar a cara a tapa no dia da votação.

  5. Povo Brasileiro temos que ir no facebook nas paginas dos movimentos: 1-vem prarua brasil :https://www.facebook.com/VemPraRuaBrasil.org/?fref=ts 2-mbl: https://www.facebook.com/groups/305133176296590/?fref=ts 3-nas ruas : muito fraco . de carla zambelli 4- manifestaoes 24h br :https://www.facebook.com/Manifestacoes24hbr/?hc_location=ufi Pessoal, temos que ir na pagina desses movimentos e questionar porque esses movimentos inexplicavelmente não estão marcando protestos. Na atual grave crise que vive o BRASIL, teriamos que ser protestos diarios ate a votação do impeahment.

  6. Aqui na minha cidade ( Osasco ) o atual prefeito saiu do PT e foi pro PDT pra se reeleger …. será que devemos votar nele ? … o que acham ? kkkkkkkk

  7. Meu pai… é preciso criar o recall para todos os níveis – urgentemente. Melhor ainda , seria criar o recall com julgamento popular, e CADEIA… mas esse não dá né?

  8. Poderia ser feito um mapa de votos vermelhos e votos azuis. Assim todos saberiam quem são de verdade.

  9. Tem que ter problema mental para se ausentar no momento mais importante do BRASIL. Pior que votar contra o IMPEACHMENT é se ausentar e de forma indireta estar votando contra o IMPEACHMENT. Acham que tem idiotas no Brasil?? A URNA PUNE!!!!! Pra sempre serão lembrados como CAGÕES, COVARDES!!!!!!!!!!! O BRASIL PEDE: IMPEACHMENT JÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Maurício 2 horas atrás O Dep. José Carlos Aleluia disse tudo: o político que votar com Dilma e os que faltarem estão mortos politicamente. Só vão salvar os que têm currais eleitorais, como pastores evangélicos pentecostais. … Pois estes , que amam os dízimos , deveriam pensar direito , haja vista o desgoverno ser causa da diminuição dos valores auferidos pelas igrejas , ultimamente . Caiu mais de 12% a renda das igrejas .

  11. Que o Cunha nao eh santo? nemmm de longe, mas serio… Gracas a malandragem dele acho que temos uma boa chance de dar um chute na anta.

  12. Antagonistas! Vcs precisam recuperar a imagem do Deputado que foi de maca de hospital votar a favor do Impeachment do Collor e foi ovacionado pela Câmara. (Talvez foi um Senador pois eu tinha 12 anos na época) mas a cena foi inesquecível!

  13. ATENÇÃO, OS MOVIMENTOS ESTÃO ORGANIZANDO OUTRA MEGA MANIFESTAÇÃO PARA O DIA 17 DE ABRIL (DOMINGO – DIA DA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT)! POVO DE BEM NAS RUAS! EM BRASÍLIA SERÁ EM FRENTE AO CONGRESSO AS 10h00! POVO DE BEM, NAS RUAS, AGORA É A HORA, ESTAMOS NA RETA FINAL!!!

  14. Paulo Câmara, governador de Pernambuco, já liberou os Deputados para deixarem suas pastas assumidas no governo ,para votar contra D. Maria a louca. Obrigada Paulo Câmara! Pernambuco agradece.

  15. Fazemos questão de saber direitinho quem pretende se ausentar e quem vai votar contra a retomada do governo e da moralidade. Queremos saber quem faz parte dessa quadrilha.

  16. o VemPra Rua ou outro movimento que tenha representantes em todos os estados, poderiam colocar em salvador os deputados do muro da vergonha( os contras e indecisos) , tambem em salvador , recife, fortaleza, porto alegre, florianopolis, rio de janeiro, são paulo , campo grande e belo horizonte. obviamente que deve ser colocado num lugar seguro, no centro dessas cidades e um acampamento para evitar a destruição. a hora é agora.

  17. Off topic. Vale a pena assistir ao depoimento da dep Mara Gabrili sobre a morte de Celso Daniel; http://www.omni.se/topic/9dfbfaa2-9246-4b19-89b5-2f7ca05d96f1/QQEW #SomosTodosMoro #FecharOdebrecht

  18. Os e-mails dos deputados estão na página da Câmara na internet. Na manifestação do dia 13 de março 6 milhões confirmaram presença, se esses 6 milhões enviarem e-mails exigindo o impeachment creio que muitos deputados cedem a pressão. Então é isso, faça a sua parte e peça que seus conhecidos o façam. É urgente, pois a nossa Rainha Louca não tem mais condições de governar.

  19. Chega de covardes e covardia, principalmente quando for às custas do nosso sacrifício e do nosso suado dinheiro! Aqueles que não se posicionam são os piores. São os oportunistas ordinários.

  20. Mais umn deputado pró impeachment: “Antonio Bulhoes ‏@depbulhoes 2 hHá 2 horas @biancaaprobato Eu nunca estive indeciso. Voto a favor. Só não quero tornar público antes do devido processo legar.”

  21. Esse ano tem eleições para prefeito! NÃO VOTE EM PREFEITO APOIADO POR DEPUTADO PRÓ-DILMA! É essa campanha que vai fazer os caras votarem, porque os prefeitos que ele apoia temem perder as eleições esse ano.

  22. Ricardo Barros,líder do PP,traidor do povo Maringaense! Maringá nunca mais votará na família Barros se esse apoio vergonhoso ao desgoverno Dilma se concretizar! E a mulher do Ricardo Barros,Cida Borghetti,vice-governadora do Paraná.Qual é o posicionamento dela sobre o impeachment da Dilma? Ela pensa que o povo vai se esquecer disso e sair candidata ao governo do Estado,está muito enganada….

  23. Está muito claro para a população que quem faltar estará “votando” A FAVOR de Dilma! Muito simples.

  24. Os MAVs do PT, disfarçados de coxinhas pessimistas, tentaram em vão desmobilizar a população com o discursinho “manifestação de rua é inútil”. Pois bem, as manifestações de rua “inúteis” destruíram a base governista. Agora, estes idiotas estão tentando nos convencer que não adianta pressionar os parlamentares, pois a batalha do impeachment já está perdida. Você vai acreditar ? http://mapa.vemprarua.net/

  25. joao paulo cunha, do psd, voltara a camara apenas pra votar pelo impeachment. sai angela albino, do pc do b….. isso de SC, onde, ao final das contas, apenas 2 deputados votarao pela dilma, ambos do pt

  26. Eles não contam com o julgamento dos eleitores por causa do Maluf, do Collor, do Renan, do Sarney, etc, etc, etc. Eles conhecem bem o povo brasileiro.

  27. ______________________________________________________________________ Cobre de seu deputado o compromisso com o Brasil! Exija que cumpra com sua responsabilidade! É nosso direito como eleitores pois eles trabalham para nós! ______________________________________________________________________

  28. Coisa triste dependermos deste criminoso, Cunha, para manter e tocar o impeachment. Paciência. Se o trabalho tem de ser feito por ele, que seja. Porque qualquer coisa é melhor do que o PT no poder. Depois a gente limpa o resto. Primeiro, eles.

  29. QUE ABSURDO ESSES DEPUTADOS QUE ESTÃO QUERENDO FUGIR DA RESPONSABILIDADE! SERÁ QUE PENSAM QUE VÃO ESCAPAR DO JULGAMENTO DOS ELEITORES? TEMOS QUE FICAR ATENTOS POIS OS PARLAMENTARES QUE FALTAREM À VOTAÇÃO DEVEM SER BANIDOS DA POLÍTICA PELOS ELEITORES SEM PIEDADE! COBRE ISSO DO SEU DEPUTADO!

  30. Estou com o deputado Mendonça Filho, a única justificativa é o falecimento, caso contrário ele morrerá sim para os eleitores.

  31. Durante a votação do impeachment de Fernando Collor, o deputado Roberto Campos, acometido de uma crise de diabetes, deixou o hospital e foi ao plenário da Câmara em cadeira de rodas. Votou e retornou ao hospital. Só covardes e mercenários se escondem atrás de um atestado médico. NÃO PERDOAREMOS, NÃO ESQUECEREMOS!

  32. RICARDO BARROS, SE TRAIR O BRASIL E OS BRASILEIROS, PODE ENCERRAR SUA CARREIRA POLÍTICA. MARINGÁ E O PARANÁ NAO O PERDOARÃO, SERÁ UMA TRAIÇÃO AO SEU ELEITORADO, AOS PARANAENSE E AOS BRASILEIROS. SEU IRMÃO QUE QUER SER PREFEITO DE MARINGA, SOFRERÁ AS CONSEQUENCIAS DE SEU ATO. VOCÊ TEM LIVRE ARBÍTRIO, PENSA BEM NO QUE VAI FAZER. EM FRENTE BRASIL. alexandre barbosa 3 minutos atrás Frase atribuída à Ulisses Guimarães, “O ÚNICO ATESTADO DE JUSTIFICATIVA DE AUSÊNCIA, EM UMA VOTAÇÃO DE IMPEACHEMENT, É O ATESTADO DE ÓBITO.” O não comparecimento torna o deputado COVARDE TRAIDOR, melhor seria ….

  33. Eu acho uma pena o Cunha estar envolvido nessas falcatruas. Fazia tempo que não aparecia um Presidente da Câmara com tanta disposição para enfrentar o petê. Mas, se comprovadas as denúncias, que pague. Por enquanto, vamos torcendo por ele na condução dos trabalhos.

  34. Há um número excessivo de deputados no Brasil. A maioria esmagadora é completamente inútil. Se o cara não faz nada e ainda falta a votações importantes (certamente levando uns trocados por fora) então deve ser cobrado pela Sociedade. Aliás, acho que deve ser criado um mecanismo de acompanhamento do trabalho parlamentar pela Sociedade. É uma atividade muito bem remunerada para que o indivíduo não preste conta do que faz.

  35. Já era o Impeachment! Não pelos votos contrários, mas pelas ausências compradas. Impossível chegar aos 342! E mesmo que passar, haverá o balcão de negócios do amigão do PT, Renan Calheiros

  36. “Em pecado me concebeu minha mãe”. Essa afirmação é de Davi, o rei que era segundo o coração de Deus. Um homem como esse, que tinha amizade com Deus, adulterou e mandou matar Urias para ficar com a viúva; imagine-se o que não são capazes de fazer os Comunas que não acreditam em Deus?!!!! Lula e alguns do STF sabem quem mandou matar Celso Daniel. Lula os tem (esses do STF) nas mãos, pois eram do PT antes de serem nomeados. Davi se arrependeu e foi perdoado, já esses Comunas… O inferno os aguarda de braços e boca escancarados!!!!!

  37. VEJAM BEM O QUE VÃO FAZER. SUAS CARREIRAS POLÍTICAS ESTÃO EM JOGO. VOTAR CONTRA O IMPEACHMENT É SUICÍDIO POLÍTICO. VEJAM AQUI: alexandre barbosa 3 minutos atrás Frase atribuída à Ulisses Guimarães, “O ÚNICO ATESTADO DE JUSTIFICATIVA DE AUSÊNCIA, EM UMA VOTAÇÃO DE IMPEACHEMENT, É O ATESTADO DE ÓBITO.” O não comparecimento torna o deputado COVARDE TRAIDOR, melhor seria votar contra, e tornar-se simplesmente TRAIDOR.

  38. O impeachment já era, conforme o jornalista Cláudio Humberto (Diário do Poder), todos os 100.000 cargos e funções de confiança do governo federal foram postos a disposição de quem votar com o governo. É o fim, pois com isso tudo a distribuir os deputados dos Estados mais pobres vão fazer o cálculo da eleição e pensar: com isso tudo para distribuir, a eleição em outubro é barbada. Infelizmente, vão fazer milhares de prefeituras nas partes mais pobres do Brasil. Ou o Brasil acaba com os cargos e funções de confiança, ou desiste de uma vez e vira Venezuela.

  39. Aguardo a lista com zapzap. Aqui no Paraná já mandei muitos zapzapo ao deputado Aliel Machado que faz parte da comissão e está em cima do muro. Seu nome com contatos particulares também foi divulgado no caminhão de som para 10mil pessoas. Temos que botar muita pressão, constranger esse povo. Também já peguei alguns deputados em churrascos beneficentes, mas esses foram firmes e confirmaram serem favoráveis ao impedimento, conforme consta nos sites. A preocupação atual deles é a negociata com partidos pequenos em especial com bancada do norte e nordeste.

  40. DOS CONTRA O IMPEACHMENT E CONTRA O BRASIL. OS TRAIDORES DA PÁTRIA. PRESSÃO NELES, POIS SE VOTAREM CONTRA SERÃO EXECRADOS PERANTE SEUS ELEITORES E PODERÃO ENCERRAR SUAS CARREIRAS POLÍTICAS. É SIMPLES ASSIM, OU VOTA EM PROL DO BRASIL E CONTRA A QUADRILHA PETRALHA, OU ENCERRA SUA CARREIRA POLÍTICA POR COMPLETA FALTA DE VOTOS. O POVO BRASILEIROS ATENTO E VIGILANTE. NÃO TOLERAREMOS TRAIDORES DA PÁTRIA. Em frente Brasil.

  41. Gabriel 4 minutos atrás Nao seu porque raios o antagonista nao faz um posto do Mapa do Vem Pra Rua ??? http://www.mapa.vemprarua.net/ GAbriel, essa também é pergunta que ja faço aqui há tempos: PQ NÃO EXISTE UM MURO DA VERGONHA AQUI NO ANTAGONISTA ? VAMOS PEDIR POR EMAIL AOS ANTAGONISTAS !

  42. Esse trabalho já está sendo feito pelo Vem pra Rua. Vejam o site do mapa do impeachment. Nele há a lista de todos os que estão a favor, indecisos e contra o processo. Constam também os dados desses políticos para que façamos pressão. Aí está: http://www.mapa.vemprarua.net/

  43. Dilma acorde, a renuncia vai fazer com que voce saia pela porta da frente e ainda consiga andar em alguns lugares protegida, ser tirada na marra vai significar autoreclusão, jamais vai poder sair na rua, mesmo com proteção, já não está ficando em paz no planalto, fora dele o que te espera, se não tiver o minimo de dignidade de reconhecer que o povo não te quer mais? acredita mesmo que lulla vai te salvar? não seja ridicula, lulla tem mais furos do que peneira, a quantidade crimes que vai ser imputado a ele é inédita na historia politica.

  44. Frase atribuída à Ulisses Guimarães, “O ÚNICO ATESTADO DE JUSTIFICATIVA DE AUSÊNCIA, EM UMA VOTAÇÃO DE IMPEACHEMENT, É O ATESTADO DE ÓBITO.” O não comparecimento torna o deputado COVARDE TRAIDOR, melhor seria votar contra, e tornar-se simplesmente TRAIDOR.

  45. Que ferramenta oportuna esse “mapa.vemprarua.net”. Você localiza o deputado que você votou, pode pressiona-lo, é constitucional, cobra-lo, também é constitucional e pode cobrar daqueles que você não votou, afinal você é eleitor e eles estão lá, graças a teu voto. Vamos cobrar.

  46. Concordo. O Cunha é o meu Malvado Favorito. O velho esperto, frio e calculista que tem tido coragem de bater no PT!

  47. Não é somente para o Deputado que votar contra o impeachment que não daremos voto, será para todo o partido ao qual ele esteja filiado ou que aceitá-lo como tal.

  48. Sem ser petista, só há uma definição para os parlamentares contrários ao impeachment: BURRICE. 90% da população quer tirar a Dilma, nós, eleitores estamos de olho nos nobres parlamentares. Não tem escapatória. Quer o nosso voto na próxima eleição?Então, nos representem, deputados.

  49. A gente tem de ficar de olho em deputado safado, em ministro grato, em apaniguados ladrões… Cansa, viu? Mas, vamos lá, num último e patriótico esforço.

  50. Será que eles acham que escroques do nível do PMDB vão sair do governo, abrir mão de 600 cargos, e cruzar os braços?

  51. Estado de Minas cobre de elogios e faz uma descrição perfeita da importância de o Antagonista: http://www.ramirobatista.com.br/2016/militancia-razoes-que-explicam-sucesso-de-o-antagonista/

  52. Observando o mapa do impeachment do movimento “vem pra rua” pude observar que a bancada do PDT praticamente esta contra. Entendem que com a saida do PT do poder o trabalhismo sairá enfraquecido. Estão enganados pois já nas eleições municipais desse ano receberão nas urnas a resposta do eleitor. Vamos fazer campanha contra a legenda, porque assim os próprios Deputados, pressionados por suas bases municipais, irão trabalhar para que o partido em peso vote pelo impeachment. Da mesma forma devemos fazer com o PP, PSD e PR.

  53. “Se o deputado não estiver morto, ele tem que vir votar”. Não dá ideia pro PT, Mendonça Filho, pelo amor de Deus!

  54. Eduardo Cunha pode ser o q for , mas ninguem pode dizer q ele nao é extremamente habil e inteligente. Pode ser corrupto e ladrao , mas é 1 antagonista ao PT. So Por isso , merece meu respeito , mas ira pagar pelos seus crimes , como os outros tambem irao. A Oposicao esta certissima , com o PT , nao tem tregua , tem q usar as armas das quais eles dispoem.

  55. Frase de Ulisses Guimarães, “O ÚNICO ATESTADO DE AUSÊNCIA ACEITO EM UMA VOTAÇÃO DE IMPEACHEMENT É O ATESTADO DE ÓBITO”. O deputado que não comparecer deverá ser considerado um COVARDE TRAIDOR, melhor para ele seria ser qualificado como simplesmente TRAIDOR. MENOS MAL.

  56. Será INADMISSIVEL q um desses c.analhas faltem a votação! Eles pagam avião, vão em shopping, teatros etc e lá vão nos encontrar!!! E saberemos COBRAR! esperem e verao!!

  57. O Antagonista no Estado de Minas: http://www.ramirobatista.com.br/2016/militancia-razoes-que-explicam-sucesso-de-o-antagonista/

  58. Roberto Requião não terá votos dos paranaenses nem para administrador de banquinhas de churrasco de paróquia. Inclusive esse amigo de Dilma e Lula está na lista dos doadores de campanha da Gleisi Hoffmann e vice versa. Adeus!

  59. ESSE CUNHA É DANADOO!!!! De acordo com O Globo, Eduardo Cunha pretende “derrubar a sessão por falta de quorum, se na hora H perceber um número de ausências fora do padrão — cerca de 60 ou 70, nas contas de aliados — e retomar a votação em dois dias, para que os faltosos sofram pressão dos eleitores”.

  60. Madame rivotril, cada dia mais descolada da realidade, contabiliza agora 727 votos contra o impeachment… O número vai subir depois que seu lindinho Cardozão, pago com o mesmo dinheiro do contribuinte trouxa que também paga o hotel do Lula no setor hoteleiro da asa sul fizer a defesa do mandato de madame rivotril….

  61. Panamá papets ( aqui embaixo), em sites estrangeiros ele aparece.. ..omni.se/topic/9dfbfaa2-9246-4b19-89b5-2f7ca05d96f1/QQEW

  62. Vamos junto quero um futuro melhor p/ meu filho e netos ja precionei varios a meta é 3 por dia e gasto 10 min. no max. sou pequenos mais junto seremos grandes 3 por dia vamos focar que conceguimos. Boa sorte a todos. É guerra e um bravo Brasileiro nao foge a luta.

  63. Agora começo a ter fé nesta oposição, tem que partir para cima destes que querem ainda se esconder e fazer com que se definam!!! Não podemos continuar tomando bola nas costas de uns desqualificados como a Dilmanta e o Lularápio!!!!!!

  64. ESTOU avisando os PPistas de minha cidade, se não tirarem Dilma terão campanha contra eles na eleição para vereança.

  65. Quem faltar, além de mostrar que é a favor de Dilma mostra que foi comprado e portanto é um dePUTAdo de programa.

  66. O Dep. José Carlos Aleluia disse tudo: o político que votar com Dilma e os que faltarem estão mortos politicamente. Só vão salvar os que têm currais eleitorais, como pastores evangélicos pentecostais.

  67. A Sra Dilma já renunciou para Lula! Se o impeachment não for aprovado, o pedido da OAB será então posto em votação. Governar, ela não governa mais.

  68. REPAREM QUE O PANAMA PAPERS NÃO TEM NENHUM NOME DE PETRALHAS ENVOLVIDO. NA MINHA OPINIÃO, NÃO PASSA DE UMA CORTINA DE FUMAÇA EM ESCALA MUNDIAL PARA SALVAR O FORO DE SÃO PAULO, OS LÍDERES DO NARCO TERRORISMO DA AMERICA LATINA, UMA DAS TRÊS PERNAS DA ESQUERDA MUNDIAL. A OUTRA PERNA É A ALIANÇA RÚSSIA E CHINA E A TERCEIRA PERNA, AS DITADURAS AFRICANAS. É O PLANO BISOL EM ESCALA MUNDIAL. UMA TREMENDA CORTINA DE FUMAÇA PARA TENTAR MELAR AS OPERAÇÕES DE APURAÇÃO CONTRA CORRUPÇÃO NOS MAIS DIVERSOS PAÍSES. NÃO CAIAMOS NESTA ARMADILHA NEFASTA E CONTINUEMOS APURANDO COM A LAVA JATO! A LUTA BRASIL! SELVA

  69. CASSAÇÃO DA CHAPA DILMA-TEMER. CASSAÇÃO DA CHAPA AÉCIO-ALUYSIO. PT-PSDB E PMDB devem ser rechaçados em todos os lugares. Aeroportos, restaurantes, ruas… A LAVA-JATA CHEGOU AO PANAMÁ, BOLÍVIA, PERU, ÁFRICA. O PT EXPORTOU TECNOLOGIA DE FRAUDE ELEITORAL PARA DIVERSOS PAÍSES EM VÁRIOS CONTINENTES! O PETISMO É UMA HIDRA COM MILHARES DE TENTÁCULOS!!! MUITOS PAÍSES DEVEM INCRIMINAR ESSES PARTIDOS QUE FORMAM E COLABORAM COM A PRÁTICA DO PETISMO OSTENSIVO DE AÇÃO MULTICONTINENTAL.

  70. Era mesmo uma dúvida minha se a sessão não poderia ser adiada se o número de faltosos fosse muito grande. Respondido.

  71. Seria conveniente votar com consciência, mas Baheeea e above tem muitos representantes eleitos “gastrointestinalmente”.

  72. Não espere os movimentos, faça você seu movimento, junte amigos, corra atrás de movimento na sua cidade, junte-se a eles! Quem sabe faz a hora, não espera acontecer. Não espere dos outros, faça, o que esses movimentos mais precisam e de GENTE participando…

  73. Muito mais fácil, simples, rápido, transparente e positivo para o país seria a Presidente (que todos sabemos nao tem mais condicoes de governar) renunciasse. Sai daí, Dilma !!!

  74. 4 deputados de Pernambuco entregam secretarias e votam a favor do impeachment para ficarem na História… Mas perdemos um: Raul Jugmann que é suplente de um deles. Quem nos envergonha aqui é Sílvio Costa e Humberto Costa, este, líder deste governo…

  75. MURO DA VERGONHA! Inaugure um na sua cidade, exemplo: https://www.facebook.com/villamarcoantonio/photos/a.917283511638736.107374182 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1090247297680616&set=p.1090247297680616&ty HOJE- VAMOS TODOS 4/4 Manifestações pro impeachment e apoio ao Juiz Sergio Moro. São Paulo – Largo de São Francisco 19h Rio de Janeiro – Cinelândia 18h Brasília – Palácio do Planalto 18h Curitiba – Praça Santos Andrade 19h Goiânia – Policia Federal 18h Recife – Praça Adolfo Cirne (UFPE) 18h Porto Alegre – Parcão 18h Todos em ação pelo BRASIL!

  76. Enquanto isso, o MST segue devastando propriedades privadas, roubando e incendiando. É o “governo do povo” infernizando a vida de gente honesta, trabalhadora. Todos esses “movimentos sociais”, ninhos de parasitas, precisam ser desmontados e seus “líderes”, presos.

  77. Movimentos como o Vem pra Rua e o MBL deveriam organizar concentrações em todas as cidades do país, para acompanhar “ao vivo” a votação na câmara. Uma concentração de manifestantes nos gramados do congresso também seria de grande valor… estes deputados pilantras tem pavor de não se perpetuar! VAMOS ATERRORIZA-LOS!

  78. Muro de entrada da casa de Dilma é pichado em Porto Alegre http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/muro-de-entrada-da-casa-de-dilma-e.html

  79. PRESSAO TOTAL NESTA CORJA !!!!NOMES E SOBRENOMES CONTATOS DE TODOS!!! FALTAR NAO TERÃO QUE MOSTRAR A CARA!!!!

  80. Para o PT, melhor que ocorresse o impeachment de Dilma, pois assim Temer e o PMDB herdaria um país arrasado e, na oposição, tentaria a sorte em 2018. Eles só continuam insistindo porque Lulla, o grotesco, tem medo de ser preso pela Lavajato, toda essa batalha é para os interesses pessoais do “chefão” da quadrilha criminosa. Teoria Zavaskci, que no STF concedeu a imunidade a Lulla, está fazendo um imenso desserviço ao país. 

Os comentários para essa notícia foram encerrados.