Vai chover dinheiro

Depois da pesquisa do Instituto Paraná, que mostrou Romeu Zema com 73% dos votos em Minas Gerais, os papéis da Cemig subiram 6% em Nova York.

Vai chover dinheiro no Brasil se formos capazes de enterrar o petismo para sempre.

Saiba o que os grandes jornais não contam para você sobre o 2º turno AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 50 comentários
  1. Não é enterrar o PT. É hora do Partido Novo. O partido que não tem ficha suja, economiza dinheiro do povo e tem pessoas capazes de, realmente, mudar a face do Brasil. Minas não vai se arrepender.

  2. É, mas soltar criminoso que cometeu crime de “pequeno potencial” é o que a maioria dos brasileiros não querem. Ademais “pequeno potencial” para quem? O candidato já foi assaltado? Nojo.

    1. Realmente esta notícia rasa irá sobrepor ao rombo das contas públicas e as prioridades do Estado de Minas. Saúde, educação, saneamento básico, folha de pagamento, dívidas, etc, etc, etc….

  3. Esse Zema é muito fraco, só fala bobahem. Imagina quer soltar presos e apoia Bolsonaro. Não é petralha mas pede o apoio de Pilantrel. Não sabe nem falar, é um jeca. Anastasia terá meu voto. B17

    1. Aqui em Sampa eliminaremos a ORCRIM PSDB. Os mineiros farão o mesmo tbém. A Lavajato precisa alcançar esta corja. Chega de corrupção. Chega de trocar as moscas.

  4. E o Tio Rei, coitado? Agora, deu pra odiar o mercado. Ainda culpou o Bolsonaro pela correção do Ibovespa, cujos papéis já haviam subido mais se 4 desvios-padrões acima da média. Um jumento!

    1. kkkkkkkk …. só de tirar a ORCRIM PSDB, será um alívio para as estatais usadas como caixa para saques desta corja.

    1. Não voto em criança abobada. Zema de jeito nenhum. Não tem capacidade alguma. Só fala besteiras. Vai acabar de quebrar MG. B17 presidente

  5. Mostrem paciência com os eleitores do Quadrilhão. Uns agem assim por força do hábito, uma atitude residual. Outros, cujos nomes constam do catálogo do propinoduto, votam coerentemente.

  6. VIVA A LAVAJATO,Dr. Moro o sr e a força tarefa são DEMAIS!e viva nosso presidente Bolsonaro 17! 🙂 viajarei 6oo km para votar no Bolsonaro e Mourão no 2 turno! Enterrar o PT que me ENGANOU!FORA PT!

  7. Investidores abominam esquerdopatas, cleptocratas, pathocratas. Mas reservam ojeriza especial a juízes corruptos, chicaneiros dedicados a aventuras comerciais incompatíveis com seu múnus.

    1. Investidores confiam na Operação Lava Jato, que protege o contribuinte. Graças à Operação, foi possível recuperar um monte de dinheiro surrupiado por bandidos travestidos de políticos.

  8. Anastasia é um homem sério mas pecou em não se posicionar contra Aécio Neves e outros desmandos do PSDB. Vai pagar caro por ter ficado em cima do muro. PSDB, PT, MDB, PP, PR, e DEM nunca mais.

  9. E nesse meio tempo, tem uma turminha comunista azul (do PSDB) tentando desqualificar Romeu Zema por causa de algumas palavras. São cínicos, eles esquecem dos seus ATOS! DILMASIA, ANASTADILMA…

    1. O negócio é tão estranho, tão esquisito, que até o José Serra admitiu essa aberração chamada DILMASIA: “parece nome de doença”… E não é outra coisa senão uma doença?

    2. PSDB, eu sei o que vocês fizeram em um verão passado! DILMASIA, ANASTADILMA, LULÉCIO em 2010! É só jogar na rede!

  10. Vcs não tem ideia do quanto fomos roubados pelas quadrilhas disfarçadas de partido político mdb psdb pt nunca mais. E não se esqueçam do quão salutar e sempre renovar as lideranças políticas.

  11. brasiLIXEIROS do PQP, PQP-LIXEIROS: ########################### “Erro e Ilusão São as Maiores Especialidades dos brasiLIXEIROS do PQP” #####ERRO & ILUSÃO São Sinônimos de PUTEIRO e ZONA #######

  12. Desde 2014 afirmo q nossa crise é MORAL! Os problemas econômicos são a febre da doença q acomete o País. É isso q precisa ser entendido por nossos parlamentares e operadores so direito.

    1. OK.Mas acredito que será preciso dar um empurrão nessas 02 classes de V.Exas. para entenderem.Agora se no empurrão alguns tropeçarem e caírem, paciência.É o preço da conivência com a esbórni

  13. Há relatórios de consultorias internacionais estimando a possível entrada de 12 trilhões de dólares no Brasil em investimentos diretos nos próximos anos, se Bolsonaro ganhar.