Maia ameaça não votar mais MPs

Rodrigo Maia anunciou que não vai colocar em votação mais nenhuma medida provisória enviada pelo Planalto, até que haja a regulamentação das MPs, registra o Estadão.

O presidente da Câmara ficou chateado ontem, quando tentou votar uma MP, mas os governistas não apareceram.

Maia avalia, de maneira quase óbvia, que Michel Temer está priorizando a tramitação da segunda denúncia.

18 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ele é assim mesmo tão inocente? Não! ele é daqueles que adoram colocar muitas dificuldades, para depois vender as facilidades. E com gente assim o fica Temer é cada vez mais forte, e tome nós pagadores de impostos pagar a conta.

  2. esse malandro só vota MP se for para dar grana para o rio de janeiro, estado que roubou tudo o que podia e agora está sendo sustentado por todo o Brasil! inclusive os infelizes do nordeste!
    virou palhaçada!
    o gordinho com cara de bocó da classe acha que virou gente!
    só o fato de ligar-se a kassab e o “boy” já dá a dimensão do trouxa!
    o pai, um malandro que escapou da cadeia é quem dá as cartas!
    pobre Brasil!!!!!

  3. Ou o Maia é bobinho demais ou a imprensa esta mal informada. Para quem almeja o cargo de presidente falar uma besteira dessa é inacreditável. Ele vira presidente e não pode editar medidas provisórias?? Faz sentido???

  4. RODRIGO MAIA,FICA ESPERTO.
    CINDA COM ESTE GOVERNO QUE É ESPÚRIO,EM QUANTO É TEMPO,POIS SAIRÁ ENLAMEADO SE NELE PERMANECER.
    CHEGA DE SALAMALEQUES,BEIJA-MÃO E O RAIO QUE OS PARTAM ,VIU ??????????????

  5. Rodrigo Maia é um perfeito idiota! Qualquer um o engana!
    O cara virou preposto da Rede Globo, pois acha que a emissora irá apoiá-lo em 2018 ao Governo do Estado do RJ ou ao Senado Federal.
    Esqueça, Bolinha! Você não consegue enxergar que o Globo vai apoiar o Freixo e o Molon? Qualquer criança já percebeu isso!

  6. Jogo jogado – O governo diz que Maia não foi surpreendido. Ao contrário, foi avisado pelos líderes Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) e André Moura (PSC-SE) de que a prioridade do dia era a leitura da 2.ª denúncia contra Temer na CCJ.
    .
    Estrategista – O Planalto avaliou como “desejo de agradar à oposição” e aos seus interlocutores no Banco Central a fúria do presidente do Câmara, Rodrigo Maia, que sustou ontem a análise de MPs irritado pela falta de quórum para votar a da leniência dos bancos.

  7. O bobão do Maia é pau mandado da Globo. O Temer que é o presidente da Câmara. Só o débil mental não percebeu. É a mesma coisa que aconteceu na Catalunha. O presidente da Catalunha declarou independência, mas com negociação. Ele fez o referendo para que? Para dizer que quem foi votar é um trouxa?