“Vai depender do voto útil”

Carlos Augusto Montenegro disse para O Globo que é “dificílimo, improvável, mas não impossível” que o presidente seja eleito no primeiro turno.

“Vai depender do voto útil. Do jeito que a população está chateada, pode haver um movimento para decidir logo”.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 99 comentários
  1. O país estaria salvo dos corruptos, raposas e da esquerdalha de uma só vez. Deus é grande. Acorda Brasil. Votem Bolsonaro, e, eliminem corruptos, raposas, e a esquerda caviar, que liquidou o país

  2. Mas o óbvio é decidir logo, principalmente com as pesquisas indicando o Haddad em segundo lugar. Com o PT em segundo, os eleitores dos demais candidatos migram para Bolsonaro para liquidar com o PT.

  3. Não vejo a hora de ver o PT fora do cenário político do Brasil. E depois, que o acompanhe o PSDB em quem já votei várias vezes, mas me decepcionou e o MDB, este também, precisa sair.

  4. Realmente! A verdade é que estamos tão chateados que queremos “JAIR” chegando na eleição, “JAIR” entrando, “JAIR” votando, “JAIR” resolvendo ,e depois será só aguardar e “JAIR” para a

  5. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

  6. Eita IBOPE, eita Carlos Montenegro. É tão falso como nota de 3. Porque já não disse que Bolsonaro será eleito no primeiro turno? Você e a Data Falha, vivem de fraudes, de enganar a população.

  7. B-17 é o único a defender q precisamos: ferro no PT, VALORES, cacete na bandidagem, força à Lava-jato, ordem, fim do politicam. “correto”, meritocracia! “direitos humanos p/ humanos direitos

  8. Vc votaria em um candidato que gerou uma militancia rancorosa, agressiva e mal educada? essa militância peselista fragmentou a direita e afastou qquer possibilidade do voto util no B17! PT volta!

  9. Ah!, então vão manter as pesquisas fajutas, mas já deixar a desculpa pronta. Aliás essa desculpa é utilizada em todas eleições. Erram e já tem a desculpa pronta. Houve um movimento de última

  10. Se o PT ganhar o Brasil vai pior muito, mas muito.. Olhem fotos de pessoas desesperdadas em pontes para sair da venezuela em direção à Colombia. Não há carne no país! A esquerda só sabe tirar

  11. da minha parte nao e voto util ,e voto consiente contra os corruptos ladroes e criminosos , que assumiram o desgoverno brasileiro , quero voltara a ter pelo menos o nivel que tinhamos em 1998 so isto

  12. Se Alvaro Dias e, sobretudo, João Amoêdo desejarem ver a fatura liquidada no primeiro turno, e varrer a esquerda corrupta do mapa (Alckmin não tem caráter para isso), deveriam apoiar Bolsonaro-Mou

  13. Bolsonaro já tem 30% de intenção de votos. Como abstenções, brancos e nulos chegarão a pelo menos 34%, com mais 3 p.p. ele leva no 1 turno. Chuchuzeiros, Amoedeiros, Marineiros…., a hora é es

  14. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  15. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  16. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  17. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  18. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  19. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  20. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  21. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  22. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  23. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  24. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  25. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  26. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  27. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  28. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  29. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  30. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  31. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  32. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  33. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  34. Na presidência, já tivemos um Sapo Barbudo e uma Anta, agora teremos um Cão Raivoso… A onda verde e amarela vai enterrar o Andrade de “incarnado”. O PT sucumbiu-se… A INTERNET o derrotou.

  35. Ele sabe que a chance de Bolsonaro ganhar no 1° turno é real, por isso está se calçando com esse Blá Blá Blá Blá Blá vigarista. Se duvidar, tem pesquisas internas apontando isso.

  36. O FAVORITO: Lembra de uma novela que a heroína era colocada como VILÃ no início(a mídia podre) e no meio da trama você descobre que ela não é ma caindo a mascara da sua Antagonista! O Mito vive

    1. Bulling virtual é crime. Vamos elevar o nível dos debates. Trocar idéias é amelhor forma de aprender mais consolidar as próprias idéias ou mudá-las, de toda forma crescemos.

    2. Contra o caos bolivariano, pela democracia, pela imprensa livre e livre da ORCRIM, pela Lava Jato, meu voto é Bolsonaro 17.

    3. Contra a ORCRIM, voto Bolsonaro 17! Contra as decisões do STF, voto Bolsonaro 17. Contra Renan, Temer, Lula e Dilma, voto Bolsonaro 17. Contra o comunismo, voto 17.

  37. TERRORISMO ELEITORAL? Nem vem que não tem. Não cola nem com cola de sapateiro.O filme é outro meu Rei. Bolsonaro o Santo Guerreiro vence no primeiro turno. Nem a GLOBO acredita na LOROTA vistes?

    1. Contra a ORCRIM, voto Bolsonaro 17! Contra as decisões do STF, voto Bolsonaro 17. Contra Renan, Temer, Lula e Dilma, voto Bolsonaro 17. Contra o comunismo, voto 17.