Vai dizer o quê?

Dilma Rousseff cancelou viagem a Washington, onde participaria da cúpula de segurança nuclear.

Dias atrás, a petista “denunciou” à imprensa estrangeira ser vítima de um golpe. Seria difícil sustentar essa versão estapafúrdia diante de lideranças mundiais.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 167 comentários
  1. Notem que o pedido de cassação veio da Juventude SOCIAL Democrata, não foi da juventude Liberal ou algo do gênero… Quer dizer, os vermelhos portugueses são mais inteligentes do que os de cá…

  2. Lula deverá ser lembrado como são Janio Quadros, João Goulart e Collor de Melo. Todos fracassaram e nos deixaram tristes recordações. Para quem um dia ousou se autoproclamar o maior presidente do Brasil , numa clara demonstração de desrespeito para com Homens igual a Juscelino.

  3. Isso são os companheiros encastelados nessas organizações tipo CEPAL que não servem para nada, só para parasitarem com o dinheiro dos contribuintes. Vão cuidar da Venezuela onde estão matando o povo de fome ou com os ataques das milícias nas ruas.

  4. A Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal), ligada a ONU, divulgou uma nota de apoio ao mandato de Dilma Rousseff e conclama a sociedade brasileira a ” respeitar o resultado das urnas, sob o risco de desestabilizar a democracia em todo o continente”. Que que é isto? Eu estou ficando doido? Tô????

  5. – Está lá? – Quem fala? – Estou à brocha de falar com o Doutor. É uma causa acadêmica. – Brocha? De onde? – Reitor. Universidade de Coimbra. – Minutinho… – Fala, querido! – Excelência, quanta honra! – A honra é toda sua. Corta as cerimônias, querido! – Cortarias de bom grado a honra do título? – Que título? – Honoris Causa. Vamos cancelar? – Cancelar? Peraí! Vou te passar meu ‘adevogado’. – Heitor Brocha? Aguarde o habeas corpus. Entre na fila! – Não é brocha, nem habeas corpus e nem fila! – O que é? – Reitor Silva, honoris causa e sua fila, é bich@, aqui!

  6. Se a senhora “professora” soubesse das verdades que ela sabe, sobretudo, acerca da Rede Globo, entederia as razões dela. Ela está no meio do maior ninho de cascavéis desse país, “professora”. Acorda!

  7. Nada me surpreendeu na lista divulgada com os nomes de pessoas, pra mim, completamente, insignificantesBrasilMelhorMaisJusto 5 minutos atrás Onde estao os mais de 200 milhoes de brasileiros quando precisamos deles para fazermos uma simples manifestacao em favor do Brasil e seu povo, para o proprio bem da nacao, das familias brasileiras? 4 milhoes corajosos na rua e os outros 196 milhoes covardes em casa vendo televisao ou sem personalidade suficiente para lutar pela sua dignidade e para o bem da nacao. “”VERGONHA””

  8. ________ AO VIVO Hangout. Lobão, Romeu Tuma Jr e Cláudio Tognolli: ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES 2 – Muito Além da Lava-Jato No dia 25/03/16, às 22h, os três amigos estarão juntos mais uma vez analisando o atual estado de coisas no Brasil, um dos momentos mais críticos que o país já viveu. http://www.lobaoentrevista.blogspot.com.br/

  9. A minha grande e incrédula surpresa de todos que estavam apoiando o governo corrupto foi o nome da Cristiana Lôbo, da Globonews . Como pode ,uma jornalista que acompanha de muito perto toda a roubalheira do governo e ainda o apoia? Que jornalista é essa? Que cidadã é essa? Que brasileira é essa? Que credibilidade ela passa a ter? Isso é uma vergonha para a Rede Globo! Quanto será que ela ganhou para se fazer de alienada! Enquanto ela pertencer a equipe de comentaristas, seja do jornal das 10h ou do Globonews em pauta, não assisto mais! Pra mim acabou toda a credibilidade que eu tinha…..

  10. Onde estao os mais de 200 milhoes de brasileiros quando precisamos deles para fazermos uma simples manifestacao em favor do Brasil e seu povo, para o proprio bem da nacao, das familias brasileiras? 4 milhoes corajosos na rua e os outros 196 milhoes covardes em casa vendo televisao ou sem personalidade suficiente para lutar pela sua dignidade e para o bem da nacao. “”VERGONHA””

  11. Onde estao os mais de 200 milhoes de brasileiros quando precisamos deles para fazermos uma simples manifestacao em favor do Brasil e seu povo, para o proprio bem da nacao, das familias brasileiras? 4 milhoes corajosos na rua e os outros 196 milhoes covardes em casa vendo televisao ou sem personalidade suficiente para lutar pela sua dignidade e para o bem da nacao. “”VERGONHA””

  12. Para mim sempre foi muito claro,o Brasil e um dos melhores paises do mundo-(isso se nao for o melhor)em riquezas naturais,recursos naturais(agua,florestas,capacidade para producao de alimentos,etc…)localizacao,extencao territorial e muito mais.Pais privilegiado em relacao a quase todos os outros,sem catastrofes como nevascas, terremotos,furacoes,podemos dizer seria uma potencia mundial,referencia no mundo em qualidade de vida para seu povo, mas infelizmente sempre muito mal administrado,politicos egoistas e corruptos e os brasileiros sempre acomodados e permitiram q tudo isso acontecesse.

  13. Para mim sempre foi muito claro,o Brasil e um dos melhores paises do mundo-(isso se nao for o melhor)em riquezas naturais,recursos naturais(agua,florestas,capacidade para producao de alimentos,etc…)localizacao,extencao territorial e muito mais.Pais privilegiado em relacao a quase todos os outros,sem catastrofes como nevascas, terremotos,furacoes,podemos dizer seria uma potencia mundial,referencia no mundo em qualidade de vida para seu povo, mas infelizmente sempre muito mal administrado,politicos egoistas e corruptos e os brasileiros sempre acomodados e permitiram q tudo isso acontecesse.

  14. Para mim sempre foi muito claro,o Brasil e um dos melhores paises do mundo-(isso se nao for o melhor)em riquezas naturais,recursos naturais-(agua,florestas,capacidade para producao de alimentos,etc…),localizacao,extencao territorial e muito mais.Pais privilegiado em relacao a quase todos os outros,sem catastrofes como nevascas, terremotos,furacoes,podemos dizer seria uma potencia mundial,referencia no mundo em qualidade de vida para seu povo, mas infelizmente sempre muito mal administrado,politicos egoistas e corruptos e os brasileiros sempre acomodados e permitiram q tudo isso acontecesse.

  15. Não chamem o Grande Canalha de analfaburro. Embora seja até engraçado, é uma grande discriminação e injustiça contra aqueles quadrúdepes que de BURRO só têm o nome. Além, o GC nada tem de burro (no sentido ruim), mas é mesmo um dos polítcos brasileiros mais sagazes. Burro mesmo é o eleitor que votou nele duas vezes. E de quebra ainda votou duas vezes na sua CRIA, a Grande ANTA.

  16. Se fossem só os portugueses a cometerem esse ato de completa idiotice em conferir títulos ao mais indigno mentiroso da política brasileira, teríamos a piada pronta para criticar nossos antepassados. Mas, ao contrário , foram eles os primeiros a reconhecer o espetacular equívoco que foi avaliar com admiração a total falta de valores no caráter desse indigno cidadão, que mancha com requinte de repugnância a reputação da nossa brasilidade.

  17. O povo patriótico brasileiro, contra a quadrilha que assaltou os cofres públicos do Brasil, faliu a nossa Petrobras e institucionalizou a corrupção no governo, não está nem aí pra essa gente que foi apoiar este governo corrupto num tal Tuca! Que se lixem eles! Qual importância eles têm para o povo do Brasil ? Podem morrer todos que não vão fazer falta nenhuma para o país honesto Brasil!

  18. O título da UC (bem como os de outras Universidades) foi comprado pela Oderbrecht, pela Gustavo Gutierrez, pela OAS e outras empreiteiras corruptas. Isto fazia parte de um plano maior de construir um perfil para o Grande Canalha, para justificar e pavimentar vôos mais altos que êle e o PT planejavam para o infeliz. Como se justifica uma universidade atribuir um título desses a um sujeito semi-analfabeto e GROSSEIRO desse tipo, sem olhara vida pregressa do sujeirto? E o caso do menino do MEB? E as cabrinhas de Garanhuns? E as viuvinhas do sindicato no ABC? E…? E…: E…? bo

  19. assim o cigalheiro-marrafão, o caneiro-51, deixa de ser triplEX e passa a quadriplEX: EX-presiMente EX-quase-futuro mim.nistro EX-quase asilado na Itália e EX-“doutor” honóriu-causa

  20. Eu fiz pós graduação na Universidade de Coimbra. A sala onde sao defendidas as teses de doutorado é linda, magnifica, esse traste nao merecia passar nem pela porta, quanto mais adentrar aquele recinto e ser homenageado.

  21. O Lula desde sempre foi falso e bandido. É um ótimo ator, e por isso enganou muita gente. Sua podridão está sendo revelada. É um lixo. Mas ele sempre quis ser assim. Agora, seus folhos, noras, netos, terão que conviver com esse nome, com esse estigma pelo resto das suas vidas. Podem hoje ir a um restaurante, um shopping? Entrar num aeroporto, até num hospital, como foi o caso do Mantega? Isso se não forem todos presos! Lula é podre!

  22. Lula é um lixo humano. Pior que o um indigente. E ainda tem político lambendo os pés dessa criatura abominável dentro do Palácio do Planalto. Enquanto isso, presidiários, condenados a uma reclusão similar à perpétua por roubarem algumas galinhas, estão formando filas para currar o jararaca-sapo. Afiem “as espadas”, presidiários, a Estrela-Mor do cabaré está chegando.

  23. Lusitanos vejam mais uma. Olhem oura mer..da no Brasil (Pimentel é hoje governador de Minas e Stedile é lider do MST que destrói plantações e foram treinados pelo Ditador comunista venezuelano para destruir o Brasil. “Pimentel, Lewandowski e Stedile são vaiados em Minas. É a voz das ruas… http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pimentel-lewandowski-e-stedile-sao-vaiados-em-minas-e-a-voz-das-ruas/

  24. Os portugas também deram o título pra Dilma: “Illiteratus officiatorie” por ser uma pessoa com prerrogativas masculinas, cheia de marra e com aspecto das mulheres detrás dos montes. Uma perfeita criatura búlgaro/lusitana,. greluda, pentelhuda, sem assepsia genital e sem coordenação lógica, ou seja: Oligofrênica, disléxica e rivotriliada. Merecedora do título.

  25. Tudo indica (e indicava) que lula só recebeu o título da Universidade de Coimbra, por alguma interferência política em Portugal, no momento em que havia um claro jogo de intreresses entre ele e os corruptos já identificados em Portugal. Lamentável que isto tenha ocorrido, envolvendo uma instituição de ensino do porte da centenária universidade. O analfabeto lula nunca mereceu tal honraria e ela, sem dúvida, tornou-se uma mancha na reputação da Universidade de Coimbra. É necessário realmente que referido título seja cassado, não tem qualquer sentido. É uma afronta aos que já o receberam.

  26. Graça, tbm achei isso. Mas ele tem um humanismo que não combina com comunismo.È sua atitude religiosa que se impõe apesar de ideologia. Sua pregação é> Jesus ia áqueles que estavam perdidos. Posso compreender que ele não tenha impedimentos para transitar entre Fidel, Evo, |Obama , Lula ele vai onde precisa ir.Segundo sua perspectiva, claro. Assim traduzi, pois fiquei chocada com o fato de ele ter recebido aquele presente com Cristo crucificado na foice e martelo comunista. Era para gritar excomungado! Ele sabe contornar adversidades.

  27. Parabéns JSD! Aqui no Brasil, os mensaleiros que foram presos tinham medalhas de Honra do Exército. Depois de presos o Ministro da Defesa não queria tirar as medalhas deles. Foi obrigado pelo MP (Ministério Publico). Isso é uma amostra do que o Brasil se transformou. … MP cobra que Exército casse medalhas de honra concedidas a mensaleiros http://oglobo.globo.com/brasil/mp-cobra-que-exercito-casse-medalhas-de-honra-concedidas-mensaleiros-14609963

  28. PARABÉNS AOS JOVENS LUSITANOS!!! O EXÉRCITO DEVERIA SEGUIR O EXEMPLO E CASSAR A MEDALHA DO JOSÉ GENUINO, CONDENADO AO MENSALÃO, ASSIM COMO A MEDALHA ENTREGUE AO STEDILLE, “COMANDANTE” DO MST, ORGANIZAÇÃO ESTA QUE NÃO É NEM MESMO CONSTITUÍDA JURIDICAMENTE!!!

  29. Nunca votei em pt e nunca gostei de lula e sua gangue, sempre desconfiei de suas intencoes e nao me enganei. Espero que o Brasil fique livre desse desses politicos corruptos independente do partido.

  30. Nunca votei em pt e nunca gostei de lula e sua gangue, sempre desconfiei de suas intencoes e nao me enganei. Espero que o Brasil fique livre desse desses politicos corruptos independente do partido.

  31. Nunca votei em pt e nunca gostei de lula e sua gangue, sempre desconfiei de suas intencoes e nao me enganei.Espero que o Brasil fique livre desse desses politicos corruptos independente de partido.

  32. Nunca votei em pt e nunca gostei de lula e sua gangue, sempre desconfiei de suas intencoes e nao me enganei.Espero que o Brasil fique livre desse desses politicos corruptos independente de partido.

  33. Nunca votei em pt e nunca gostei de lula e sua gangue, sempre desconfiei de suas intencoes e nao me enganei. Espero que o Brasil fique livre desse desses politicos corruptos independente de partido.

  34. Nunca votei em pt e nunca gostei de lula e sua gangue, sempre desconfiei de suas intencoes e nao me enganei. Espero que o Brasil fique livre desse desses politicos corruptos independente de partido.

  35. Graça eu concordo com vc sobre o Papa . Meu comentario foi no sentido de alertar para o tamanho da repercução . Não se esqueça que o Brasil é o mais importante e maior país catolico do mundo . Abs

  36. Lula enganou muita gente, reconhecer o erro é muito nobre dos nossos conterrâneos. FHC nunca perdeu nenhum título que ganhou. Moro é o 13. líder do mundo – chup.a Lula! Jogou na privad.a sua jornada neste mundo, sua biografia não será respeitada nem no presídio.

  37. Vamos ao que interessa, estou repassando: http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2016/03/servico-de-inteligencia-do-governo.html Em tão pouco espaço, tanta informação. As coisas podem ser bem diferente do que supomos…

  38. Achei ótimo o comentário abaixo que diz: “Os fãs portugueses de Lula, não deixam a barba crescer e sim cortam o dedinho”… Hahaha, sensacional, muito espirituoso e devem tomar cachaça também e serem mais feios que os esfíncteres dos cachorros!

  39. Antagonistas, D. Pedro I renunciou a bem do Brasil . Pois bem. Quem pensa ser essa incompetente que não tem sequer a grandeza de renunciar ? A “gana” pelo poder é desmedida tanto por ela quanto por Lula. Isso precisa ter fim.

  40. Bando de imbecis. Colocam de forma clara que o diploma só foi concedido por razões políticas, e ainda pedem sua cessação: por causas políticas. Conceder um diploma destes para o Lula, é desqualificar a Universidade que concede. Desvaloriza pessoas como o falecido Mario Autuori, que recebeu tal honraria por seus méritos reais, que não tinham nada de político. Deve estar se revirando na Tumba. Por isto admiro o Olavo de Carvalho, despreza os acadêmicos, sem desprezar sua formação, que é superior a toda esta súcia da USP. Intelectual é uma palavra sem sentido nos dias de hoje.

  41. “”” Bobina 12 minutos atrás Excelente! Vamos enviar petição para todas as entidades que o homenagearam para anular as honrarias e medalhas. Nunca antes no mundo alguém perderá tantos diplomas de “H0noris Causa” como o barba jararaca. Kkkkkkkkkk.””” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, apoiada!

  42. Só uma observação: o diploma não deve ser anulado por causa da “cessação do prestígio internacional” do sujeito, mas sim porque ele demonstrou não ter a honra que motivou a outorga da homenagem (honoris causa = “por causa da honra”). No mais, parabéns aos autores do requerimento. Todas as instituições que outorgaram diplomas semelhantes ao Lulinha-triplex-beira-mar deveriam fazer o mesmo.

  43. O Papa falou hj para o mundo . Falou sobre os movimentos migratorios , sobre o terrorismo e terminou falando sobre dirigentes corruPTos que fazem sofrer seu povo . Porque será ?????

  44. temos que ver quem era os manifestantes na casa de Teori, com a informação de que os petralhas querem decretar estado de defesa, não duvido que eles aprontaram essa manifestação.

  45. Pinduca Zawascki, hahaha, lembrei por acaso. Mas se esse não for o livro de cabeceira, então deve ser o Meu pé de laranja lima em letras garrafais e com técnicas de leitura para semi-alfabetizados soletrarem as palavras com mais facilidade. Obrigado pela citação, abraços irmão!

  46. O “leproso” por enquanto só consegue guarita em sindicatos. Talvez a PUC possa lhe conferir um destes títulos, por sua luta em defesa da justiça e do estado democrático de direito das pessoas humanas. Por acaso, o contrário de pessoa humana é pessoa desumana? Ou pessoa animala? Ou pessoa vegetala? Perguntem ao dotô.

  47. A vulgarizacao do titulo Honoris Causa, dando essa investidura pela fama, prestigio internacional ou ideologia, fere de morte a outorga do titulo. E lula receber essas comendas e” para rir bastante, tanto pelas agressoes `a justica quanto pelo conjunto da obra.

  48. Excelente! Vamos enviar petição para todas as entidades que o homenagearam para anular as honrarias e medalhas. Nunca antes no mundo alguém perderá tantos diplomas de “H0noris Causa” como o barba jararaca. Kkkkkkkkkk.

  49. Analisemos: a Portugal Telecom teria repassado 2 milhões de euros ao PT em troca de facilitar a compra da Telemig e por coincidência foi parceira em projetos ligados à área de tecnologia da Univ. Coimbra. E um dos mais fortes aliados de Lula era José Sócrates, preso por fraude fiscal, e que foi “consultor” da Octopharma, aquela do escândalo da máfia dos vampiros. E enquanto primeiro-ministro, ofereceu 20 milhões de euros para a candidatura da Univ.Coimbra a Patrimônio Mundial da Unesco… Faz algum sentido?

  50. Quanto custou o título de doutor honoris causa do Lulla ? Vejam no link abaixo. http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2011/03/o-doutorado-de-lula-em-coimbra-custa-u.html

  51. Leiam este artigo do Noblat: Proteção para delinquir ameaça o futuro da Lava-Jato http://noblat.oglobo.globo.com/meus-textos/noticia/2016/03/protecao-para-delinquir-ameaca-o-futuro-da-lava-jato.html

  52. na”” teoria”” o socialismo faria o que a democracia deveria praticar.O socialismo na prática é descobrir um santo para cobrir outro. Mas, alto lá, do bolso deles eles não tiram. Os grandes banqueiros e empresarios aliados, lhe bancam o caviar que ninguém é de ferro. Wodka da boa, viagens de jatinho, Paris, Ah Paris cidade de encantamento eLuz estas coisinha que alegram o coração socialista , mas claro só se sustentam quando o capitalismo é de Estado.

  53. Demorou!!! Quando visitei a Universidade de Coimbra, lamentei sozinha que o título tivesse sido entregue a alguém tão perverso e mentiroso. Podiam acrescentar muitos itens ao pedido de cancelamento…

  54. Em breve ele pode pleitear o titulo de PRESIDENTE dos PRESÍDIOS para negociar os direitos dos presos, dentre os quais só ter banho frio 5 dias por semana e que as “quentinhas” venham com menos caruncho no feijão kakakaka.

  55. O jararaca tem que ser humilhado em todos o rincoes desse planeta, esse traste imundo nunca sentira vergonha pois isso nao existe em seu carater, mas onde ele pisar devera ser desprezado. Infelizmente esse lixo veio ao mundo !

  56. . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK … kkkkk

  57. OS PORTUGUESES RETIRAM O TITULO DE HONORIS CAUSA E IMEDIATAMENTE ELE GANHA UM OUTRO…O DE HONORARIUS CAUSAS…OS ADVOGADOS DELE ESTÃO MUITO FELIZES PELO NOVO TITULO CONCEBIDO A ELE…VAMOS PRAS RUAS.

  58. Coitado do Lula, não pode ser doutor por só conhecer os números até nove, por não saber soletrar, ler, interpretar e o seu livro de cabeceira ser a “Cartilha Caminho Suave”? que maldade, ele recebeu o título por ser o maior cleptocrata da história desse país; Por ser o herói dos apedeutas; por ser corintiano; por ser demagogo e também por ser a maior piada internacional. E pasmem! Querem tirar o titulo de Homem mais bonito da AL dado pela Vogue em 2013. Que despropósito, ele é sommelier, degusta de uma vez só, dezenas de aguardentes e reconhece todas as marcas, já não é merecedor?

  59. Antagonistas, peço a gentileza de darem suas diretrizes sobre o que é CONTEÚDO IMPRÓPRIO. Toda hora aparecem palavrões nos comentários e eu não consigo enviar um texto sem ofensa nenhuma.

  60. ATENÇÃO: O PMDB está prestes a romper com o PT. Se isso acontecer, é o fim de vez do PT, que terá o maior partido da Câmara na oposição. Para isso, vamos pressionar os delegados que participarão da convenção do PMDB que definirá o desembarque ou não do partido.