ACESSE

Vai faltar comida

Telegram

Em sua coluna na Crusoé, Diogo Mainardi fala sobre o enfraquecimento de Jair Bolsonaro nas redes sociais.

Segundo o colunista, o presidente ainda é capaz de impulsionar qualquer pauta, mas “cresce aritmeticamente enquanto seus opositores crescem geometricamente”. “Vai faltar comida para o bolsonarismo”, diz Diogo.

Leia um trecho:

“A propaganda nas redes sociais só cola quando a mensagem é minimamente verdadeira. Sim, o Congresso Nacional armou uma CPI das Fake News e o STF armou um inquérito das Fake News. Mas a internet sabe separar as verdades das mentiras, sobretudo aquelas contadas pelo Congresso Nacional e pelo STF. Isso vale também para Jair Bolsonaro. Ele não perdeu apoiadores por causa do golden shower ou pelas ofensas rasteiras à mulher de Emmanuel Macron. Ele perdeu apoiadores porque seus milicianos digitais passaram a mentir descaradamente sobre a CPI da Lava Toga, ou sobre o filé mignon americano de Eduardo Bolsonaro, ou sobre o acordão com Dias Toffoli, ou sobre os atritos com Sergio Moro. Os milicianos digitais tentaram acobertar os fatos, soterrando-os sob uma avalanche de xingamentos e imposturas, mas o eleitorado de Jair Bolsonaro não é idiota – e não quer ser tratado como tal.”

Leia a íntegra da coluna na Crusoé:

Vai faltar comida

Sergio Moro já estuda, reservadamente, o melhor momento para deixar o cargo. CONFIRA

Comentários

  • Joel -

    Perfeito... Nota 10

  • Astrid -

    Nao precisa de grandes analises para concordar. Exatamente isto

  • Tereza -

    Que pena Diogo, sempre fui fa de voce e agora noto que tem feito tudo para inviabilizar o governo daquele que a maioria escolheu. Venha a publico e diga que voce torce por lula, va!

Ler 192 comentários