Vai ficar por isso mesmo?

Dilma Rousseff tentou obstruir a Justiça ao nomear Lula ministro da Casa Civil. A nomeação foi suspensa pela Justiça.

Fernando Pimentel obstruiu Justiça ao nomear Carolina de Oliveira Pimentel para a secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Vai ficar por isso mesmo no STJ?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 27 comentários
  1. estes senadores petistas, podem ter certeza, estão gravando suas “interferencias” para serem editadas e usadas nas futuras eleições, são de estados diferentes e mortadelas serão direcionadas para apoia-los. não se enganem quem pensa que estão ali defendendo dilma, estão só para montar seus próprios portfolios.

  2. Haja paciência! Esse presidente é um frouxo. Tivesse mais firmeza, não aconteceriam essas confusões.

  3. É por isso q eles alcançaram tanto poder. Sempre ganham no grito como crianças mimadas. Em porteira arrombada q passa boi, passa boiada. Só nossas autoridades ainda não perceberam isso e fazem essas concessões absurdas aos comunistas q destroem nossa democracia e nosso Estado de Direito migalha por migalha alcançada.

  4. Esse Presidente com cara de figurante de filme do Zé Caixão deve come a bezerra , da muita moleza !

  5. São os palhaços se apresentando para o público enganado, e um presidente da comissão mais frouxo e mole que pamonha. Haja paciência!!!

  6. Estes idiotas do PT e sua gangue não sabem mais como aparecer para uma plateia que a cada dia que passa está mais impaciente

  7. Sinceramente, se os senadores governistas e o AGU acreditam que, repetindo exaustivamente a mesma defesa mentirosa, vão convencer alguém, desistam… Além de não dar certo, estão se tornando insuportáveis! Abusando da paciência do Senado, da CEI e da maioria de seus membros. Sem falar nos brasileiros que estão assistindo a essa lamentável tentativa de defesa do indefensável. #DeuJáDeu #TchauQuerida #PTNuncaMais

  8. Desde a era FHC o PT sempre teve o sonho de ler um relatório numa comissão do impeachment. Hoje, pelo menos de forma simbólica, permita-me o neologismo, está “labiando” um.

  9. Palhaço como ele e o menino do rio tem que ser tratados com democradura se der muito espaço vira circo mequetrefe.

  10. Baderna, chicana, embuste, vigarice. Se pudessem “comprar” o NÃO ao impeachment já o teriam feito. Tão num mato sem cachorro. Tão igual cego no meio de tiroteio. Humberto Costa perdeu! Fatima Bezerra perdeu! Vanessa Graziottin perdeu! Lindbergh Farias perdeu! Gleise Hoffmann perdeu! Telmario perdeu! Lugar de ladrão: Cadeia! PT nunca mais!

  11. Espera ai! Quanto tempo tem esta Fátima para falar? Vão deixar este pessoal falar o que bem entendem?

  12. Mitzi [post anterior] Exército nas ruas, seria a solução, fecha o Congresso e começa do zero porque isso aí não deu certo não! Ninguém quer largar das tetas do governo. É a melhor solução. Um triunvirato de notáveis escolhidos pelos militares, sem nenhuma suspeita de corrupção e intervenção nos estados (P. ex. o Caiado estaria fora, tem bronca). Convocação de eleições para uma Constituinte auto dissolvida em 6 meses após promulgação. 6 meses para eleições gerais para Presidência, Congresso e Governo de Estados. Definição de notáveis p STFeSTJ.

  13. Deixa os palhaços! Não tem mais jeito mesmo! Por isso o ilustre Senador Anastasia está impávido! Supremo! e….segurando o riso com certeza!

  14. Dao muita abertura pra esses puxulecos….como pode 6 gatos pingados tumultuarem tanto essa comissao?? Caiado e” o unico que reaje!!

  15. bem o pt sabe que esta morto, mas precisa criar uma ilusão, para seu curral eleitoral, de que foi vítima do neoliberalismo ou coisa semelhante. Como ele poderá alegar tal coisa visto que puderam se manifestar tão amplamente? O desafio é informar a população que todo este sofrimento tem nome: SOCIALISMO.

  16. Esse é outro asno que encerrou sua vida pública . Não acredito que o povo pernambucano conceda outra chance a esse pulha .

Os comentários para essa notícia foram encerrados.