Vai fundo, JEC

No seu mandado de segurança, José Eduardo Cardozo requer basicamente a revogação da Constituição.

Vai fundo, JEC.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 28 comentários
  1. Pelo jeito vão sobrar o Waldemar Costa Neto, Renan Calheiros, Tiririca, o genro do Silvio Santos, o Chico Buarque, Caetano Veloso, Wagner Moura, Leonardo Boff, e outros da mesma estirpe. Triste fim…

  2. Levantamento do PMDB – 334 votos a favor; Deputados do PP contra e indecisos – 10+7=17; PP entrega 6 votos pra Dilmanta – 17-6=11; Atualizando o levantamento do PMDB – 334+11=345. 345 votos a favor. Tchau, Dilma, vá vestir o pijama.

  3. Difícil acreditar nas informações, visto que menos de 12 hRS depois do Antagonista anunciar a debandada do ministro pantera do governo, o mesmo da uma entrevista veemente anunciando apoio ao governo ptralha. Espero que dessa vez o antagonista acerte.

  4. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Gostaria de registrar aqui um poema para Andréia Sadi: Sadi e a sede do coração Desta selva que é a política, Surge uma fada, que eu diria mítica. Ao informar minha consciência, Me deixou uma carência: Com bloquinho de papel na mão, Jornalista Sadi traz sede ao coração! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  5. E o deputado Ricardo Barros,do PP,de Maringá,continua indeciso? Será que a família Barros vai votar contra o impeachment? E a esposa do Ricardo,Cida Borghetti,vice-governadora do Paraná,qual a posição dela sobre o impeachment?

  6. bergoglio menos de um minuto atrás a Lavajato é maldosa… esperou Bob Jefferson falar dez vezes no Roda Viva de ontem que nunca houve ninguém do PTB envolvido em corrupção… e hoje prendem o ex-senador do partido Desde quando o Jefferson passou a homem digno e decente ? Quando ele lembrou pela entrevista o que poderia acontecer com a esposa e filha do Cunha, isso foi exatamente um recado no melhor estilo mafioso! Soou dessa forma: “cuidado Cunha, não lute pelo impeachment, olhe sua esposa e filha” Não confio em Jefferson e nunca daria meu voto a esse ¨%@#@¨&, por que deveria ?

  7. Resta então perguntar, o Estadão em seu placar esta ajudando Dilma ou esta escondendo o ouro, pois lá , os votos a favor empacaram, só cresceu os votos contra, vai Estadão mostra logo os 342.mas não vamos baixar guarda Lula esta por lá, querendo roubar , comprar enfim fazer os diabo.

  8. Dilma – Alô, Lula?! Lula – que é, me deixa em paz, eu já tenho 70 anos, não aguento mais essa pressão toda. Já to a base de rivotril e red bull. D – Lula, tô mandando o Bessias aí com um papel, que é o comunicado da saída dos deputados do PP da minha base, mas só é pra vc enfiar nas nádegas em caso de necessidade tá? L – Tá certo querida, e vou aproveitar o Bessias pra te mandar de volta aquele papel que vc me mandou em caso de necessidade, que é o meu Termo de Posse. Esse termo eu não vou mais ter necessidade de usar. Seu governo já era. Vamo pra Cuba!

  9. na planilha de repasses havia muita grana para o PRTB, do Levy Fidelix. Será que os milhões do fundo partidário não bastavam para o bigodudo? ou ele queria investir no aerotrem? a Lavajato é maldosa… esperou Bob Jefferson falar dez vezes no Roda Viva de ontem que nunca houve ninguém do PTB envolvido em corrupção… e hoje prendem o ex-senador do partido