“Vai ser 60% a 40% para Bolsonaro”, diz líder do PDT

André Figueiredo, líder do PDT, também disse ao Estadão que não acredita na possibilidade de vitória de Fernando Haddad sobre Jair Bolsonaro.

“Você acha que os 47% que votaram no Bolsonaro vão deixar ele para votar no PT? Vai ser 60% a 40% para o Bolsonaro.”

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 69 comentários
    1. Eleitor do BOLSONARO , votando no PT ??? Só na cabeça dos petralhas . Eu era 100 % Capitão agora passei para 200% .

  1. Para acrescentar: cúpula do PT/ Haddad solicitaram ontem ao TSE a remoção de conteúdo na internet que questiona segurança das urnas. IMPRENSA calada; problemas relatados, B.Os, silêncio do TSE.

  2. Vai ser no mínimo 70 a 30, pró Bolsonaro. Mas gostei da sinceridade desse elemento. Vai ser uma surra inesquecível, vou comprar fogos de artifícios e uma caixa de pistola (arma). kkkkkk

    1. O livro de assinatura dá para conferir. E tem o recibo que o eleitor recebe. Se aparecer um eleitor com o recibo e o livro adulterado… vai dar uma m-#^@. Acho que não farão isso.

  3. Sobre o 13º só pensar: ao invés de dar 7,5% de reajuste, dou em forma de 13º, já sabendo que, segundo diz(30% é fraude). Numa tacada acaba c/ a farsa do PT, das fakesNews, e pouco impacto $orça

  4. Atenção rapaziada, vamos divulgar. Manifestação nacional pra escorraçar a petezada. O Vem Pra Rua, Nas Ruas, MBL e Movimento Avança Brasil. Convocação nacional pra 21/10/2018.

  5. Depois do decimo terceiro pra Bolsa VAGABUNDO eu parei. Vou continuar a observar de longe (sem comentar aqui), mas pra mim a eleiçao acabou! Que ganhe Bolsonaro, mas meu voto nao tera. PT nunca mais!

    1. Vejam o vídeo do Bolsonaro. Ele vai fazer auditoria e quem não merece, e são muitos, cancelará e vai pagar o décimo terceiro prá quem precisa.

    2. Acho justo que seja dada Bolsa Família aos q vivem na linha da pobreza. Antes, porém, de ser feita uma auditoria pois há muita malandragem. Tal ajuda tem de ser política de estado, não de gover

  6. Finalmente apareceu alguém do lado de lá lúcido!!! Vai ser de 60% para cima mesmo. Tchau, PTralhada, asseclas e seus puxadinhos. Tchau, Kátia Dilmona Abreu, rainha das barangas! Bolsonaro presiden

  7. Conservador demais essa V.Exa.Aposto um “Kit Aposta”(1 maria-mole e 1 tubaina 2 lt.) que será 68% x 34%. Não usei nenhum critério dos Institutos vendidos de plantão.É pura percepção das ruas.

  8. Ninguém que votou 17 vira a casaca. E todos os eleitores que votaram nos outros candidatos dividir-se-ão entre os dois candidatos, ou seja, teremos, pelo menos, mais de 20% do eleitorado.