Vai soltar de novo, Gilmar?

Rogério Onofre, que se entregou neste sábado à PF do Rio de Janeiro, foi preso em 3 de julho na Operação Ponto Final, acusado pelo Ministério Público Federal de receber R$ 44 milhões em propina no esquema de corrupção no setor de transporte do estado.

Gilmar Mendes mandou soltar o ex-presidente do Detro na terça-feira, 22 de agosto, e o juiz Marcelo Brêtas mandou prendê-lo de novo na sexta (25), acolhendo argumentos do MPF que lhe atribuiu “ameaças de morte” a seus comparsas, como a frase:

Vocês ainda não morreram porque eu quero receber”.

E agora, Gilmar? Vai soltar de novo?

 

 

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Disenteria disse:

    Acaba de ser lançado o purgante Beiçola. Se você tem problemas de quadrilheiro ou bandido preso, o purgante fabricado pelos laboratórios GM solta tudo ! Ele coloca o meliante na rua, resolve o problema da prisão de delinquente, é 100% garantido ! Solta toda m...a que está presa. Procure agora mesmo em qualquer escritório de advocacia para privilegiados. Peça pelo purgante do velhaco agora mesmo, você pode adquirir diretamente no STF pelo 0800. Satisfação total. Garantia do fabricante que ele libera geral, acabando com o mal-estar da constipação de comparsas detidos. O laxante para você e sua quadrilha, limpa e esvazia celas, cadeias e presídios. Se você quer a escória na rua, o purgante Beiçola é a solução ! Sensação de alívio e leveza, para canalhas e malandros, querendo evitar o mal estar da delação e da tornozeleira eletrônica. Disponível no sabor habeas corpus. O preferido de quem tem bandido de estimação ! Pedindo agora, você libera dois numa só tacada ! O laxante do trapaceiro precavido.

Ler comentários
  1. Stagg Field disse:

    A operação abafa está em andamento. Gilmar Mendes é um dos principais capitães desse processo que visa deslegitimar e destruir a Operação Lava-Jato. Gilmar Mendes faz o seu serviço no Supremo. Enquanto isso, Reinaldo Azevedo faz seu trabalho de contrainformação, de desinformação, de forma a também deslegitimar a Operação Lava-Jato, justificando a Impunidade com o falso discurso do Estado Democrático de Direito. NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS A IDEIA DO "ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO" FOI USADA POR BOCAS TÃO SUJAS E FALSAS, COM OBJETIVOS TÃO ESCUSOS E DELETÉRIOS. Que Deus nos proteja de gente como Gilmar Mendes e Reinaldo Azevedo. Amém!

    1. Amém! E vamos apagar RA de uma vez . Aliás, apagado já está.

  2. Leopoldo Dogher disse:

    O cara não precisa nem pedir que o beiçola solta.

  3. GO DORIA GO disse:

    Insistir no erro, nunca será um acerto. Os antas golpistas deveriam ler mais, se informar, e assim, pararem de pagar tantos micos. O Brasil é muito maior que vcs e seus seguidores xucros. Antagonistas, Janot e Bolsonaro, o verdadeiro abraço dos afogados!!

  4. Luciano Jorge disse:

    É mais provável que sim. Até porque se não o fizer vai terminar desmoralizado haja vista a soltura recente da Barata e do Cupim. Ou solta Onofre ou prende de volta os amiguinhos que liberou. E aí Gilmar, vai soltar Onofre?

  5. Graças a FHC, Gilmar disse:

    Devemos a FHC a ida de Gilmar para o STF. Foi um grande legado de FHC, além de outros como o PROER ou a FALSA PRIVATIZAÇÃO da Vale do Rio Doce onde recentemente ouvimos em grampo que Aécio consegue nomear diretores. , E agora com Dória, amigo e apoiado por FHC, qual seria o legado de Doria como presidente? Vale a pena ver de novo essas matérias: , "Fernando Henrique Cardoso e João Doria se aliaram. João Doria disse a Andréia Sadi: “FHC pode ajudar a serenar a crise do PSDB. Tem autoridade para isso”." oantagonista.com/brasil/fhc-doria/ , "FHC publicou uma longa nota no site do PSDB elogiando Aécio Neves e os tucanos governistas" oantagonista.com/brasil/fhc-e-uma-pagina-virada/

    1. Petralha vagabundo na área! Falsa privatização da Vale e PROER só pode ser algum bandido da CUT, do MST, do PCdoB ou dirigente do PT.

  6. Patrizia Suzzi disse:

    O Gilmar tem que ser investigado. Essa fúria de soltura não pode ser só jurisprudência.

  7. PERITO disse:

    A esquerdalha é contra habeas corpus para adversários. Só acha válido para os seus! O recurso está previsto no conjunto do direito penal. Portanto, que seja seguida a lei, e não o alarido!

    1. Isso mesmo, só a ESQUERDALHA XUCRA para apoiar a liberdade de um criminoso que ameaça de morte outras pessoas

  8. Jose disse:

    Gilmar, nos vamos pra rua e vc é um dos alvos. Vc nos envergonha!

  9. Cicero Duarte disse:

    Solta, Gilmar! E se desmoraliza de uma vez por todas!

  10. Soropita disse:

    O boca-de-caçapa só vai esperar a poeira baixar um pouquinho de nada... E deverá incluir no seu longo e seboso despacho, o seguinte aforismo: 'pecado dobrado, dinheiro multiplicado... etc", já que todos acham mesmo, que o STF não passa de 'Valhacouto' de delinquentes endinheirados!... rsrs

  11. Maria A disse:

    Essa Maria A, aqui acima é uma impostora xucra, não se trata de apoiar a liberdade de um criminoso que ameaça de morte outras pessoas, sr trata de se seguir as leis, 10 entre 10 juristas de renome apóiam o habeas corpus concedido por Gilmar Mendes. Se liga sua ridícula impostora, e se eu fosse vc, levaria um capacete e vinagre para a manifestação de amanhã, vc ira precisar!!

    1. 10 entre 10 juízes de renome apoiam o Gilmar Mendes ?? kakakaka Você só pode tá de brincadeira né JUIZ nenhum tá apoiando os habeas corpus concedidos por esse bandido!! TODOS APOIAM O BRETTAS!!! Sai fora Elsinhooooo

    2. RA esta mais que certo nessa defesa também. Precisamos defender Temer, Gilmar , RA, Aécio e todos esses que estão unidos a favor do Estado Democratico de Direito

    3. Tá cheio de gente aqui levando uma grana do beiço- lá pra defendê-lo. País de vermes.

  12. Bolinha disse:

    O Reinaldo ja disse q ha jurisprudencia para a soltura.

    1. ATENÇÃO: além do Instituto Brasiliense de Direito Publico IDP Ltda (cnpj 02.474.172/0001-22), Gilmar Mendes possui outra empresa de ensino, a Sociedade Juridica de Ensino Ltda (CNPJ 13.323.436/0001-63), cujo capital social declarado é de apenas seis mil reais, e tem como sócios Gilmar Ferreira Mendes, Paulo Gustavo Gonet Branco, Dalide Barbosa Alves Correa e tem como dona a Guiomar Feitosa De Albuquerque Lima Mendes, mulher de Gilmar Mendes. Mais uma vez: os dois sócios de Gilmar Mendes e Guiomar Mendes na empresa de CNPJ 13.323.436/0001-63 também são donos da offshore é “Zeca One Investments Inc.”, sediado nas Ilhas Virgens Britânicas, paraíso fiscal. Tal offshore foi denunciada no caso “Panama Papers” https://offshoreleaks.icij.org/nodes/12197343 http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp Se o que escrevi está certo, é motivo para tirar o Gilmar Mendes do STF. Se as informações estiverem erradas, o nome do Gilmar e da Guiomar foram usados para a criação de uma empresa que tem a Guiomar como sócia proprietária e que tem como sócios pessoas listados num caso internacional de ocultação de patrimônio, lavagem de dinheiro. LEIA

    2. Nesse caso, jornalista até pode falar essas coisas!!!

  13. Verdade disse:

    Vai! O problema não é o cachorro que abana o rabo nem o rabo que abana o cachorro... (Frase inteligente...) o problema é o rabo preso!

    1. O Gilmar Mendes e o Reinaldo Azevedo têm o r-a-b-0 preso?

  14. Souza disse:

    esses 10 juristas atuam TODOS como advogados de defesa. Gostaria da opinião de juízes e membros do MP, seriam a mesma?

  15. ticotico deus éimprovável disse:

    Um povo sem brio, é o que somos.

  16. marco disse:

    Esse tal do Gilmar acha que é o dono da verdade. Estou com apoio total ao juiz Bretas. GILMAR TEM QUE SAIR URGENTE DO STF.

  17. Mendes André disse:

    VAI ENCARAR,BOCA MOLE ? “Vocês ainda não morreram porque eu quero receber”. FALTOU O VIU ???????????????????FAZ PARTE DO ESQUEMA DA CAMORRA TUPINIQUIM.

  18. José disse:

    Para ser solto tão rapidamente dever ser para evitar uma delação premiada, que se acontecer poderia pegar pessoas mui influentes canetariamente.

  19. Alfredo disse:

    Ex-ministro Palocci acusa ex-ministro Thomas Bastos por corrupção de ex-presidente do STJ. Palocci e Bastos foram ministros de Lula. http://polibiobraga.blogspot.com.br/2017/08/ex-ministro-palocci-acusa-ex-ministro.html

  20. Guerra disse:

    O gilmarzinho tá fazendo tudo isso contra o povo brasileiro por que os políticos corruptos estão protegendo ele! Eh um verme que trabalha pro crime organizado! O povo tem que se unir pra conseguir o impeachment desse ministro maldito que só manda soltar os bandidos !!! E tudo bandido milionário !!! Quantos bandidos o gilmarzinho mandou prender esse ano ? E quantos ele mandou soltar ?? Nem tenta mais enganar né Gilmar ??? Seu bandido de toga!!! Impeachment do Gilmar Mendes URGENTE !!! Kd Carmen bruxa Lúcia ?????

  21. JUSTIÇA QUI VÊ disse:

    Devia esta sumindo com algumas Provas, Infelizmente no meu País a JUSTIÇA não é cega, ela da uma olhadinha por baixo da venda para ver quem esta a sua frente.

  22. Não fuja! disse:

    Não fuja oOnofre, fugir para que? O "cumpade" e parceiro Gilmar capivara te solta!

  23. Barbaridade disse:

    Gilmar Mendes precisa ser preso, como um criminosos como ele, a serviço do crime organizado pode ocupar um lugar no STF?

  24. Vittorio1 disse:

    Aos 61 anos de idade e depois mais de ½ dúzia de livros levados ao prelo, o Gilmar Mendes mereceu a capa da VEJA desta semana, não pelos méritos que um juiz da mais alta corte do país deveria fazer jus, mas justamente pelo oposto, pela unânime reprovação e constrangimento que determina a parcela pensante da nação continuamente estarrecida, surpreendida e constrangida com seus triplos carpados legais aos quais nosso Houdini tupiniquim do ilusionismo jurídico aplica seu notório saber no vastos meandro dos igarapés legais que permitam brindar com as mais inusitadas alternativas de escapologia das implicações jurídicas e das cominações penais abstratamente previstas aos violadores das condutas disciplinadas na lei penal, exclusivamente a endinheirados e contumazes transgressores de colarinhos e ou jalecos brancos. Diferentemente, do respeito que mereceria se essas suas atitudes de profissional com experiência no ramo se destinassem a estender as abrangências de tais “sabenças e conhecenças” legais a desvalidos “colarinhos azuis” igualmente incursos em transgressões similares, e por vezes, muitas vezes muito mais merecedores da boa vontade legal por haverem transgredido as leis por extrema necessidade de fazê-lo ou pura ignorância. Ou seja, o prostituto usa suas quase quatro décadas “de janela” não em benefício da sociedade, mas da valorização do próprio michê e o de familiares.

  25. Xeque-mate do Bretas disse:

    E aí Gilmar, tá com o ra.bo entre as pernas ou o Bretas cortou o seu ra.bo?

  26. Katti Cristiane disse:

    Prende e solta, plomorddeus que reino da Bananídea é esse?!?!?