Vai soltar de novo, Gilmar?

Telegram

Rogério Onofre, que se entregou neste sábado à PF do Rio de Janeiro, foi preso em 3 de julho na Operação Ponto Final, acusado pelo Ministério Público Federal de receber R$ 44 milhões em propina no esquema de corrupção no setor de transporte do estado.

Gilmar Mendes mandou soltar o ex-presidente do Detro na terça-feira, 22 de agosto, e o juiz Marcelo Brêtas mandou prendê-lo de novo na sexta (25), acolhendo argumentos do MPF que lhe atribuiu “ameaças de morte” a seus comparsas, como a frase:

Vocês ainda não morreram porque eu quero receber”.

E agora, Gilmar? Vai soltar de novo?

 

 

 

Comentários

  • Disenteria -

    Acaba de ser lançado o purgante Beiçola. Se você tem problemas de quadrilheiro ou bandido preso, o purgante fabricado pelos laboratórios GM solta tudo ! Ele coloca o meliante na rua, resolve o problema da prisão de delinquente, é 100% garantido ! Solta toda m...a que está presa. Procure agora mesmo em qualquer escritório de advocacia para privilegiados. Peça pelo purgante do velhaco agora mesmo, você pode adquirir diretamente no STF pelo 0800. Satisfação total. Garantia do fabricante que ele libera geral, acabando com o mal-estar da constipação de comparsas detidos. O laxante para você e sua quadrilha, limpa e esvazia celas, cadeias e presídios. Se você quer a escória na rua, o purgante Beiçola é a solução ! Sensação de alívio e leveza, para canalhas e malandros, querendo evitar o mal estar da delação e da tornozeleira eletrônica. Disponível no sabor habeas corpus. O preferido de quem tem bandido de estimação ! Pedindo agora, você libera dois numa só tacada ! O laxante do trapaceiro precavido.

  • Banana -

    Alguem vai investigar isso???

  • Xeque-mate -

    E aí Gilmar, tá com o ra.bo entre as pernas ou o Bretas cortou o seu ra.bo?

Ler 39 comentários