“Vai ter perda de mandato”

Um integrante da nova Mesa Diretora do Senado, pedindo reserva, disse a O Antagonista que a fraude na eleição para presidente da Casa está sendo devidamente apurada e que, se conseguirem chegar a “uma prova cabal”, por meio das imagens, o caso certamente será levado ao Conselho de Ética.

“Vai ter perda de mandato”, prevê a fonte.

A lista com os seis suspeitos — conforme revelou a Crusoé — já foi vista por um seleto grupo de senadores, mas o grupo fez um pacto de não revelar nenhum nome, “para que não sejam cometidas injustiças”.

“Só posso dizer que o caso está sendo investigado e que haverá uma resposta. E, sim, os suspeitos estão entre os últimos que votaram.”

Em um português claro: a eleição foi fraudada. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Gilson disse:

    Precisa ser apurado se essa patifaria não foi intencional para que cause perda de mandato de algum senador que possa dar a vaga a Eunicio ou Lobão que não entraram por diferença minima de votos.

Ler comentários
  1. ZEZECO disse:

    Alguem ai passa a lista dos 10 picaretas q votaram por ultimo,pelo nome ja da pra ter um ideia,sao os suspeitos de sempre.Tem q pesquizar os videos da votacao,deve ter no you tube.

  2. Marcelo disse:

    Resta a "O Antagonista" explicar se se trata da primeira votação, aquela em que apareceram 82 cédulas, ou se foi a segunda e definitiva, que elegeu Alcolumbre.

  3. OLSim disse:

    O que podemos pensar das últimas eleições no Brasil, comandado pelas esquerdas, se o Senado nos mostra o exemplo com apenas 81 senadores?

    1. Uma eleição, seja para que cargo for, deve prevalecer a ética e a moral.

  4. GILMAR disse:

    Não vai ter nada, eles se protegem, sempre...

  5. Olavo disse:

    Elementar, meu caro Watson. É só pegar as cédulas marcadas e fazer um bom exame grafotécnico.

    1. Ou digitais, mas fizeram o favor de destruir as cédulas da falcatrua.

  6. Teresa disse:

    Cabe ao Antagonista dizer quem são. Já cobri Senado. Nesse momento, até as baratas do salão de chá já sabem quem fraudou a votação.

  7. Ka. disse:

    Tem que haver cassação de mandatos proposta pelo Conselho de Ética no final da investigação. O Senado precisa passar por uma "desratização" urgente...

  8. Henry disse:

    Se um deles for o Renan, ele abre aquela "Mala 007" e 90% da República cai junto com ele...aliás, ele tá muito quietinho.. não é de perder assim no mole não.. é sobrevivente, mas é vingativo

    1. Pior ainda, se ele abrir os arquivos da cafetina Jeany Mary Corner. Pelo trailer que ele deu contra a Dora e Simone Tebet, vão sair coisas do arco da velha, pois o fdp além de esperto é corrosivo!

    1. Maria, Vá TROMBAR a #BO#CE#TA# na PIA da COZINHA. FDP, Pare de Postar e Faça o Meu CAPUCCINO. Traga Também a Minha Porção de PISTACHE .........................PQP

  9. Ruiter disse:

    Aquele velho idiota se deixou comandar por Renan. Vai pagar o preço por ser idiota e por ser servil.

    1. O velho caduco do Maranhão vai entrar nessa, de boi de piranha - bem feito, para deixar de ser sabujo de um ser abjeto como o Canalheiros. Quem rubricou a 82ª cédula, ele ou o Bezerra? Te cagaste M

  10. Malu disse:

    Se o nome da Kátia Abreu está na lista de suspeitos, eu aposto nela. Tem tudo a ver depois do que ela aprontou. Se bem que este tipo de coisa, desculpem-me os homens, é tipicamente masculina.

    1. Perdão, mas ela agiu de má fé, por ser mulher. Desprezível! Tem homem delicado e tem mulher escrota, como aquela (nem sei como chamar aquele "ser").

    2. É tipicamente masculina? Aí você está sendo feminista matriarcal.

  11. Luis disse:

    Alguém como o político que cometeu este crime não é merecedor de confiança sequer para ser cuidador de jardim. E este tipo de gente vota as leis que nos regem!!

  12. OBSERVATEUR disse:

    Meu nome é Kátia Flávia Godiva de Irajá escondia na esplanada...

  13. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Fiat Elba do Collor gerou Impeachment

    1. OBSERVA-DOR, as Malas de R$ 500 MIL do Corredor Atrás do TÁXI Gerou Mais $$$$$$$$$$$$$$$$$ aos 513+81 pumlítiCÚS MADE in PQP ................................................

  14. Primeiro disse:

    Pago para ver, algum desses miseráveis perder o mandato ! E o corporativismo ? Tudo farinha do mesmo saco ! Onde está o projeto da LAVATOGA ? Ora bolas, vão se F.O.D.E.R !

  15. Jânia disse:

    Avanço! No judiciário fraude processual, roubo, lesão corporal, etc. são ferramentas p\ juiz extorquir, ameaçar...Tofolli, Dodge & CIA garantem td proveito d crime: qual fundamento, nenhum!

    1. É o feminino de Deus meu nome! Certamente, o louco e a Eloá devem compor seus arquivos e memoria, eu desconheço! A fachada já esteve melhor... No +, seu nome basta!

    2. Jânia, Que Nome FDP. Tu És Doida Como o LOUCO da Eloá. A Fachada é Boa Para Dar TESÃO em UMA #PI#CA# !!!!!!! ................. PQP

  16. ()ARROMBADÍSSIMA() disse:

    EU APOSTO, Que o pumlítiCÚS é Um Virgulino. O FDP da "lei" da VANTAGEM CABEÇUDA ..................................................................................................................

  17. Astrobaldo disse:

    Katia Abreu e forte concorrente , e triste pensar que o Tocantins e único estado com mamãe e filhinho senadores.

  18. Orange3 disse:

    Quanta ingenuidade de quem acredita nisso! Corporativismo é palavra-chave no congresso. Eu te ajudo nas suas falcatruas, você, nas minhas. Simples assim! Perda de mandato, não me façam rir!

  19. Carlos disse:

    Parabéns, essa é uma reportagem que tem relevância, se quiserem continuar com as fofocas e discórdias envolvendo os Bolsonaro, crie um site alternativo, tipo AntagoCaras.

  20. Carlos disse:

    Bolsonaro deixa seus críticos, como ruinaldo azedo Merval camarotti Sadi etc desorientados. Kkkk, na boa, vale o resultado final. Aguardem!

    1. kkkk, certeza, venho observando que esse é o real problema da imprensa com os Bolsonaro, eles conseguem se articular e manter segredos, kkkkkk.

  21. marcelo disse:

    Trata-se de um alento, para quem confia na moralização do Senado. se isto realmente acontecer.

  22. Renato disse:

    Então, não foi Flavio Bolsonaro. Deve ser um MDB.

  23. CarlosAlberto disse:

    Melhor só se for verdade. Tomara que seja o próprio Réunan.

  24. EDMUNDO disse:

    kkkkkkkk conselho de ética em covil de CORRUPTOS. Duvido, foi o Ku do Jean Willys se casarem mandato de alguém. Se fosse o do Flávio até dava pra acreditar.

  25. PetralhasNaCadeia disse:

    queremos ver ele falar "vai ter cadeia"

  26. Marcelo disse:

    99% de chances de ser Kátia Abreu, a louca?!

    1. Também aposto nela. O tempo que ela ficou sentada na mesa diretora foi suficiente para roubar 1 formulário. Depois, o circo do roubo da pasta foi só para despistar. Com certeza foi Kátia Abreu.

  27. GILMAR disse:

    Duvido se vai haver punição, depois daquele vexame daquela baixaria dos senadotes dado naquela eleição pra presidente , eu tenho certeza, que não vai mudar nada...

  28. Maria disse:

    Esse episódio foi muito grave mesmo! Certamente não devem ser medidos esforços para apurá-lo.

  29. Miranda disse:

    Se a lista está sob segredo como é que a Crusoé revelou nomes suspeitos??? Já sei, isso é uma tática pra enganar otários e vender assinaturas desse lixo.

    1. Mav, os últimos que votaram não é segredo, para fazer algum papel tem que ter o mínimo de inteligência

  30. ()ARROMBADÍSSIMA() disse:

    CORTO a #PI#CA# da #PI#RO#CA# do #CA#RA#LHO#. Se Isto Acontecer. Ainda Coloco a VARA na BOCA do Primeiro Corno Manso Que aparecer na Rua. Torno-me EUNUCO, EU NUNCA ....PQP ...................

    1. Pelo jeito já é mesmo. Comentários irracionais dignos de pena.

    1. PETRÓLEO do NILO, o FDP Ainda Não Foi Para o Cartório Mudar o Nome. Segue a DICA. Mude Para PetroÁrabe .................. PQP

    1. BANDA toniCÚS & os peniCÚS: "Calcinha, Exocet, CALCINHA, EXOCET. Alô pô-liça. EU TÔ USANDO UMA EXOCET" ..................PQP

    2. Nossa! essa mulherzinha plastificada envergonha nossa classe!

  31. Juliano disse:

    Que sejam enxotados o executor, os comparsas e principalmente o mandante!!!

  32. Maria disse:

    Um absurdo o que aconteceu no senado! Isto tem de ser apurado até às últimas consequências! E o fraudador, severamente punido, com a perda do mandato e prisão!

  33. Vlad disse:

    Se for Cid Gomes, seu mandato de Senador vai ser tão curto quanto seu cargo como ministro da educação de Dilma.

  34. Antonio disse:

    Duvido que aconteça alguma coisa, ali a classe de corruptos é unida.

  35. ari disse:

    Mas por que teria que ser um dos últimos a votar? Pode ter sido no começo ou no meio...

  36. Filemon disse:

    O ato Criminoso é um fato, foi televisionado para todo o Brasil. Ou o(a) Senador(a) culpado(a) perde o mandato, ou fecha-se o Senado! Chega de impunidade! SOS FFAA!

  37. JoseRMonteiro disse:

    Vão aproveitar para se livrar da Katia Abreu, a herdeira do Requião no senado.

    1. E também daquele traste do Maranhão. Foi tudo planejado antecipadamente. Vendo-se perdido, o Canalha quis bagunçar a eleição.

  38. Discordo disse:

    Prova cabal com imagens...esquece...vai sumir tudo. Idêntico caso adelio

  39. Airton disse:

    empregada de Katia Abreu confidenciou ao amasiado que Katia ficou desesperada quando soube que pode ser presa

    1. Fonte? Talvez tenha sido ela mesma, foi uma das últimas a votar.

  40. MCC disse:

    E a Katia Abreu? Perda de mandato também?

  41. wanderlei disse:

    Vamos aguradar para ver se vão encontrar a tal de "prova cabal" e ainda se vão realmente punir. Tem também a atuação indecorosa da katia sóbreu que não pode ficar impune.

  42. Vitória disse:

    Senadores investigar isto a sério e punir o culpado é o mínimo.

  43. José disse:

    Mais uma vez a imprensa querendo colocar palavras nas nossas bocas ao dizer que "a eleição foi fraudada". Nada disso, o que aconteceu foi uma tentativa de fraude eleitoral evitada a tempo.

  44. Marco disse:

    ... o senado não tem competência para se auto-punir (no sentido de não ter coragem). aquilo é uma casa de tolerância. eles podem tudo, assim como o STF.

  45. Marco disse:

    ... e, a propósito, para que serve a OAB mesmo?

  46. Coroinha disse:

    Mordo o saco se acontecer alguma punição. De onde menos se espera ... daí mesmo não vem nada!

  47. Saade disse:

    Roberto Rocha é o corregedor, essa eu pago pra ver se vai ter punição.

  48. Fatima disse:

    O Senado deve respostas à sociedade. Estamos esperando a apuração e que o culpado perca o mandato e responda pelo crime.

  49. Carlos disse:

    Se não tivessem descartado a cédula do voto, bastaria verificar as impressões digitais. A apuração seria simples!

  50. AUGUSTO disse:

    Se tiverem coragem de fazer isto , será um grande momento para o país , cortar uma das raizes da corrupção no país na Casa da Impunidade

  51. Rony disse:

    Perda de mandato? Isso vai ser divertido. mas só acredito vendo.

  52. Treadstone disse:

    Se ao vivo em cores o que fizeram naquele dia da votação,imagem qtas tramóias foram maquinadas longe dos olhos dos cidadãos seus eleitores. Uma verdadeira corja,abutres sedentos por poder.Canalhas

  53. Eugênio disse:

    O roubo da pasta já é motivo de perda de mandato, já que corro o risco deixa eu colocar duas cedulas aq e tentar me salvar.

  54. Jose disse:

    O voto declarado não teria nada disso não abriria precedentes para fraude . agora fica esta palhaçada ai.

  55. Giusti disse:

    Duvideodó. O espírito de porco da Casa não deixa.

  56. Leonardo disse:

    Só falta aparecer o Flávio Bolsonaro...haaaaaaaaaa

    1. é verdade, só que COMENDO o SEU C.Ú. seu Otário, kkkkkkkkkkkkkk

  57. Charles disse:

    O Fofoquista e suas previsões furadas!

  58. Alex disse:

    RODRIGO AMORIM...............Obrigado pelo respeito a nós, leitores, por você assinar a matéria.

  59. Nilson disse:

    O pulha que fraudou queria eleger outro pulha, mas deu errado, agora pau nele, doa a quem doer.

  60. Fred disse:

    Que lancem o bolão da fraude no senado! Mas o resultado só sai para quem acessar Crusoé.

  61. Fátima disse:

    Tocantis: Kátia Abreu (PDT) ou Eduardo Gomes (MDB) . Roraima: Telmario Mota (PROS)! Foi um dos três e o senado já sabe !

    1. Pode ser, mas a trapaça foi urdida a muitas mãos. O Maranhão caduco vai entrar de boi de piranha nessa - e o Bezerra também!

  62. Carlos disse:

    Vou parar de ler este Antagonista. Cansei

    1. Perderam a credibilidade. Espero os políticos aos quais estão manipulando se toquem também e não se deixem levar. Acordem.

  63. Pragmático disse:

    Últimos a votarem na ordem: DF, Rondônia, Tocantins, Amapá, Roraima. Quase certeza que todos do DF e do Amapá abriram os votos e mostraram. Logo, é provável q seja de Rond., Tocantins ou Rorai.

    1. Entendi Fátima a lógica que apresentou. Mas estou falando a ordem que de fato aconteceu... Tem no YouTube o vídeo completo da eleição do Senado. No caso, o último Estado foi mesmo Roraima.

    2. Não não , o último a votar foi Tocantins ; criado em 1988; o penúltimo estado foi Roraima que subiu p estado em 1988 sendo território desde 1956 e o antipenultipo foi Amapá que tb se tornou esta

  64. CésarB disse:

    É o mínimo q o Povo espera...!! Aquela indecente Kátia Abreu tem q ser expulsa também..!! Pensa q está caatinga ..!!?!!!!

    1. É provável que tenha sido ela. Se perder o mandato, vai ser uma boa limpeza p/ o Senado.

  65. Eneida disse:

    Quem foram os últimos? Antagon!sta vcs tem acesso ao vídeo da tv Senado.