Vaias e xingamentos

O roqueiro septuagenário Roger Waters, durante seu espetáculo no estádio do Palmeiras, chamou Jair Bolsonaro de neofascista.

Recebeu uma vaia monumental e foi tão xingado que teve de interromper o show por quase cinco minutos.

Isso é que dá confiar nos relatos dos correspondentes estrangeiros no Brasil.

Foi declarada a guerra do 2º turno que, definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Quem esse merda pensa que é para se manifestar sobre política em nosso país. Isso é que da endeusar esses bostas estrangeiros. Manda eles se manifestarem sobre o King Kong-un na Coréia do Norte.

Ler mais 177 comentários
  1. Quem esse merda pensa que é para se manifestar sobre política em nosso país. Isso é que da endeusar esses bostas estrangeiros. Manda eles se manifestarem sobre o King Kong-un na Coréia do Norte.

  2. Nem tanto o céu, nem tanto a terra, Antagonista. Houve, sim vaias, mas também houve aplausos. O brasileiro não tem o “tapa” dos burros para não olhar para os lados. Mais calma nessa hora.

  3. Os artistinhas esquerdopadas da tupinicalha devem ter falado pro cara alguma coisa. O cara falou merda, botou uma puta grana no bolso e saiu cagando prá PT e Brasil. Quero ver continuar a turne.

  4. Para muito gringo o Brasil continua sendo um país exótico com macacos e outros animais selvagens andando pela rua e cuja capital federal é Buenos Aires. Atirei o pau no gato, mas o gato não morreu

  5. O idiota deve ter acreditado nos “amigos” petistas que se fizesse isto iria agradar a platéia. Mereceu a vaia. Estes artistas babacas têm de aprender q ninguém paga um show para ouvir opinião po

  6. Mas também, por que esse cara vem se meter em nossa situação politica? É a mesma coisa que um cantor (a) brasileiro (a) ir fazer um show lá e começar a fazer críticas ao Trump!

  7. Ele pensa que tomo mundo aqui é do tipo “É isso aê, bécho!”, a exemplo dos jornalistas do “The Guardian”, que são uma mera amostra da predominantemente ridícula mídia internacional.

  8. “Artistas” vivem numa eterna bolha, feita de narrativas (novo nome da mentira), de “ouvi dizer que…” (sem ter o cuidado de checar a veracidade das notícias)etc. Respiram a poesia da mentira.

  9. “nao sei o que é mais contragendor, esses artistas e musicos falando sobre politica nas entrevistas ou a midia dando a eles de fato credibilidade” – Paul Stanley (vocalista do KISS)

  10. Não consigo entender porque esses artistas internacionais não tratam de fazer apenas suas apresentações e ficam dando opiniões sobre a política de outros países que não os seus. Excelente a va

  11. Tinha que falar para ele que nós só temos 2 opções. E que o PT já está aí há 16 anos. Educação, saúde e segurança só pioraram. Pede pra ele trazer os filhos pra estudar e dar uma voltinha

  12. A imprensa nacional e internacional mamaram nas tetas do governo durante anos. Alguem com opiniao diferente eh, no minimo, fascista. E esses jornalistas, bem pagos que sao, divulgam isso para o mundo

  13. Isso é o que dá ser usuário de drogas e querer “lacrar” em assuntos que desconhece totalmente. Mais um imbecil que levou o que merecia. O público deveria ter abandonado o show dessa merda.

  14. Bem feito!… E avisem a ele que Injúria é Crime no Brasil!… Dizer que alguém É FACISTA é passível de processo é consequente injúria na medida que tal acusação TENHA QUE SER PROVADA! Mere

  15. Gringos… Sua ARROGÂNCIA, acompanhada por uma ignorância grotesca da situação social e política de nosso país, ainda vai acabar estragando um dos melhores eventos musicais que temos: o Rock in

  16. É bom que seja noticiado e o povo observe os exemplos. Se você quer se informar sobre algum assunto, procure quem entende, leia, reflita. Artistas, jornalistas etc. cada um na sua especialidade…

  17. Isso que dá é ter se tornado alienado, porque colocou 20 crianças como se fossem executadas por islâmicos se Bolsonaro é pró judaico e Lula sempre foi amigo dos ditadores no Oriente Médio. ANTA

  18. Tb mandei mail p/ uma das principais tvs estatais da Alemanha protestando, ela tb apresentou Bolsonaro como monstro. Responderam q vão colocar o assunto na pauta. Pra quem acredita em Papai-Noel….

  19. Adoro rock, mas nunca curti Pink Floyd. Não sou bolsonarista mas esse roqueiro não se deu ao trabalho de saber onde estava, nem mesmo de saber o resultado das eleições. Só podia levar vaia.

  20. Eu estava lá e foi lamentável ver o Roger Waters fazendo campanha pro PT e engrossando o coro do #elenão ! Ele não mora aqui e não sabe o que está em jogo ! Uma vergonha ! Me retirei logo em seg

  21. Gente, vamos desculpar. Ele teve sua infância atormentada pelo mosntro e a única liberdade que conheceu foi a de se entupir de drogas e dedilhar algumas notas. É um frustrado sentimentalista humani

  22. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais…

  23. Esse aí não é O MESMO BABACA que deu showzinho em 90, ao lado do MURO DE BERLIN pra COMEMORAR o fim do regime que agora ele está POIANDO ?? Além de OPORTUNISTA, ele é HIPÓCRITA !! Típico !!!

  24. Roger Waters, e outras mumias da música internacional, só lembram que o Brasil existe quando estão velhos, quase gagás. Aí, se metem na política de um país que não conhecem. Fora PT.

  25. Quem está contra Bolsonaro: Globo, PCC, Folha, Comando Vermelho, Datafolha, criminosos, artistas da Lei Rouanet, Ibope, MST, MTST, sindicalistas, George Soros, globalistas e comunistas

  26. Há 40 anos ele distorceu o “Animal Farm” substituindo os Porcos, originalmente representando os membros da Nomenklatura pelos banqueiros e capitalistas. Antisemita e anticapitalista vive bem obriga

    1. Vive falando mal dos judeus e do Estado de Israel, mas não dá um pio sobre as gangues de estupradores muçulmanos no Reino Unido.

    1. É a “cultura” do entretenimento, a mesma que drena todo o dinheiro da cultura e queima museus. Nossa sociedade está doente.

    1. Calma cara!! Tenta de novo, porque você é tão inteligente como quem nasce na Bahia, Maranhão, Piaui, Ceara, e todo o resto do Brasil…….

  27. A fala dele já estava combinada com a esquerda caviar da área VIP, q deu a deixa puxando o EleNão. Ao perceber a reação Waters titubeou pois já tinha a imagem do EleNão p exibir no telão. É g

    1. KKKKK, Voce vota num BOSTA que recebe ordens de um LADRÃO condenado, de dentro da cadeia, e o retardado é o NOSSO FUTURO PRESIDENTE ? KKKKK

  28. G1 da Globo é o site que mais produz fakenews. Disse que o Haddad nao pretendia soltar o Lula e agora acharam o video onde ele diz que vai tomar posso junto do Lula e ele chama o Lula de presidente.

  29. Ontem Antonio Fagundes (em Portugal) deu entrevista ao vivo para SIC de Portugal e disse que Bolsonaro não conseguirá governar, pois o congresso não foi renovado. Continue a viver na sua bolha glob

    1. É Maria fiquei indignada o quanto é desinformado e ignorante sobre o resultado das eleições de domingo ou se faz de desinformado, pois sabe-se do Brasil em Portugal em tempo real.

  30. Da próxima vez, apenas faça aquilo o que o público te pagou para fazer. Que mania esses estrangeiros da esquerdinha caviar tem de se meter na democracia dos outros países. Espero que sirva de liç

  31. No final de 2017, estações de televisão e rádio se recusaram a transmitir shows de Roger Walters na Alemanha devido a acusações de anti-semitismo contra o cantor (The Time of Israel, 1/12/2017)

  32. Ou seja, com o resultado do 1○turno, manifestação de um estádio cheio: o Datafolha /ibope não poderá mais mentir nas pesquisas. E fica difícil manipulações pois faltam poucos votos para at

    1. Parabéns Diogo pela coragem e honestidade de falar em um canal de esquerda o que os outros não falam. E também o Merval merece o nosso reconhecimento.

    2. Atingir a votação que a Anta-poste do presídio revê em 2014 no 2○turno. Como o Diogo disse( no Manhattan) acabou, está eleito. Os demais jornalista da Globo News ficaram com cara de velório

  33. Por aí dá para se ter uma ideia de quem está na frente nesse segundo turno. Bolsonaro! Bolsonaro!Bolsonaro! Nem da par tentar fraudar urnas! É evidente a preferência dos brasileiros ao Mito! 🇧

    1. Nem dá para tentarem fraudar as urnas? Iludida! Já o fizeram no primeiro turno e vão fazer novamente no segundo!

  34. Cantor de rock deveria se aposentar aos trinta anos? Não… 70. Pois aí a pauleira fica zoada. O cara não escuta nem a própria voz. Assisti Dylan um dia desses e foi da hora… Atroz……

  35. Esse roqueiro nao sabe nem o que é isso. Um. Conhecido meu chamou BOLSONARO de fascista. Pedir a ele que me explicasse o que é isso… Até hoje não recebi a explicação… E isso foi segunda.

    1. É como uma parenta anencéfala que relaciona Bolsonaro ao nazismo,. Eu falei: como pode, um “nazista” apoiar Israel?Esses macacos ficam repetindo coisas que nem sabem o que significa.

  36. Leso. Jair Bolsonaro representa ideias conservadoras, capitalistas, politicamente incorretas, cristãs e outras ideias direitistas. Quando ele chama o capitão de fascista, chama os eleitores.

  37. O cara é um idiota. Acha que pode vir aqui, pegar o bonde andando e ainda sentar na janelinha. Fica na sua camarada e faz aquilo que sabe fazer, cante. Foi p isso q compraram ingressos.

  38. E ainda tem idiota que paga para assistir a essas merdas fossilizadas! Eu boicoto tudo que não presta! Infelizmente, tem gente que gosta de dar Ibope para essas múmias… Lamentável!

  39. Prego sozinho no deserto. O antagonista deteriorou. Vou avisar novamente. A nova fraude se aproxima. A foice deu a senha hoje para a pesquisa fraudulenta. ‘Haddad precisa de 17 milhões do sudeste’.

    1. Acredito que até o HADDAD consiga assumir com as apurações fraudades, porém quando indultar o LULA, aí sim o país para.