Vaias para defensor de Lula

Miguel Rossetto, ex-ministro e pré-candidato ao governo gaúcho pelo PT, foi vaiado ontem ao defender a candidatura do presidiário em evento da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul, registra o Estadão.

“Um projeto para o Estado do Rio Grande do Sul exige uma mudança no Brasil e, por isso, eu apoio Lula para presidente. Ele foi preso injustamente”, disse Rossetto.

Foi vaiado por grande parte da plateia, composta na maioria por prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais gaúchos –gente que, em geral, conhece bem o prejuízo causado por governos petistas no estado e no país.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 29 comentários
  1. Gente que defende bandido deveria estar presa. O Brasil precisa de gente honesta e competente. Honestidade não é virtude, e obrigação. Competência é virtude e vontade.

  2. DAQUI PRA FRENTE VAMOS VER ESSAS VAIAS, MAIS E MAIS !QUANDO ESTIVERMOS NA FASE DOS COMÍCIOS, AS FAKE NEWS E AS PESQUISAS FORJADAS VÃO SER CADA VEZ MAIS DESMASCARADAS ! ENQUANTO BOLSONARO VAI ARRASTAR AS MULTIDÕES QUE FORAM ÀS RUAS PEDIR O IMPEACHMENT DA ANTA, A ESQUERDA VAI SER VAIADA !

  3. Isso so acontece la nos pampas,a terra do tarso e luciana genro,manu,olivio dutra,mdoossario,dilma,brizola, e outras figuras celebres da politica bananesca.So perdem para o rj em termos de ma escolha politica.Sao uns arrivistas,se acham a oitava maravilha do mundo…sem praia.

    1. Boa síntese dos tontos sulistas. Tomara que tenham acordado agora (antes tarde que nunca), depois de tantas desgraças causadas pela esquerdalha naquela boa terra.

  4. Me esclarecam-nao era eses verme comuna ai q tinha um restaurante no estadio beira-rio em sociedade com a anta mandioqueira?Investiguem a vida desse mala,he mais sujo q pau de galinheiro.E a audacia,ir a publico defender o jararaca !

  5. O q mais impressiona o cidadao trabalhador he a cara-de-pau duma figura dessas,envolvido ate a goela com a corrupcao do lulopetismo,vir a publico ainda defender lula,dilma outros asquerrosos traidores do Brasil.Deveria ter sido tirado a tapas e pontapes desse evento.

  6. Sou gaúcho e reconheço que somos o povo mais ignorante do Brasil. Não apenas os funcionários públicos, também uma boa parte da população adora a cantilena comuno-petista conhecida como a vanguarda do atraso.

  7. Este candidato é candidato a palhaço????
    Defender condenado da justiça, ladrao da nação.
    O povo lê, se informa, já foi o tempo que lula jogava a sujeitamos debaixo do tapete e o povo não via, agora até os pedalinhos do sítio são testemunhas.

  8. Recebe as minhas vaias também. Direto das Minas Gerais.
    Uuuuuuuuuuuuuuiuiiiii!
    É o mesmo que eu sair por aí falando que o Marcola deve ser candidato.
    O povo não é leigo!

  9. Preso injustamente? Lula protagonizou o maior assalto ao País, nunca antes na história do Brasil. O Aprendiz de Ditador, além de Bandido, tentou tirar nossa liberdade, transformar o Brasil numa Venezuela. Tem que manter isso! Cadeia nele!

  10. 🇧🇷 Tem que desenhar presidiário não pode concorrer a nada, por isso o Zé caganeira, bunda suja, cachaceiro, alcoolatra, ladrão, corrupto, assassino e ficha imunda vai ter que continuar a tomar no botão na cadeia.

  11. MIGUEL PTRALHA ROSSETTO ! Nós gaúchos te conhecemos assim como conhecemos os demais bandidos da gangue PT/Comunista ! NÓS TE ODIAMOS, E ODIAMOS TODA E QUALQUER CRIA DO CACHACEIRO LULARÁPIO !

  12. O PT é a única organização criminosa composta por ladrões, mentirosos, vadios, e outros vermes, que tem a coragem de ir ao público defender seu chefe de gangue, cachaceiro, ladrão, bandido e presidiário em Curitiba. FIM DO PT URGENTE E PRÁ FRENTE BRASIL !!!!!!!!!

  13. Os defensores do criminoso corrupto lavador de dinheiro de Sao Bernardo do Campo cometem suicídio involuntário ao acharem que a promoçao da imagem do bandido vai lhes angariar votos!

    Que perseverem no discurso detraque do #LulaLivre até a hora das votaçoes!!!