“As vaidades estão acima dos interesses nacionais”

O deputado Rubens Bueno, candidato à reeleição no Paraná pelo PPS, foi um dos que assinaram o manifesto do “polo democrático e reformista”, em junho deste ano, por uma candidatura única de centro no cenário nacional.

Diante da possibilidade de um eventual segundo turno entre Jair Bolsonaro e o PT, ele disse a O Antagonista:

“Infelizmente, não houve compreensão política da grave crise que o país está vivendo. Mesmo respeitando o direito legítimo dos partidos indicarem seus candidatos, fica claro que as vaidades estão acima dos interesses nacionais.”

Para o parlamentar, em se confirmando uma disputa na reta final entre Bolsonaro e o poste do presidiário, o eleitor terá de “escolher entre os extremos”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Deputados que vertem lagrimas por ter assin..manifesto pela reforma se fossem inteligentes apoiariam Bolsonaro e o impulsionaria para uma reforma robusta, verdadeira e todos seriam HEROIS.

Ler mais 30 comentários
  1. Deputados que vertem lagrimas por ter assin..manifesto pela reforma se fossem inteligentes apoiariam Bolsonaro e o impulsionaria para uma reforma robusta, verdadeira e todos seriam HEROIS.

  2. RUBENS BUENO TERIA SIDO UM BOM nome ao Governo do Paraná,porém é um ótimo nome pra continuar na Camara dos Deputados, é um político decente q tem história na luta Contra Corruptos👍🆗

  3. O PSDB não é centro, q dizer, então, do PPS, Partido Comunista Brasileiro, q se tornou Partido Popular Socialista, na esteira da queda do muro de Berlim? Gorbachev na veia, globalismo esquerdista.

  4. Qual o problema Bueno. Não te prometeram nada no governo de Bolsonaro ?. Não seja hipócrita e estúpido tipo Ana Amélia. Você não tem opção, apoie Bolsonaro e vá legislar (apenas legislar, ma

  5. O tempo para 3ª via acabou quando o PT avalizou o caudilho Lula. Agora a escolha é entre o totalitarismo de esquerda e um candidato longe de perfeito, mas que tem bom senso e respeito pelo país.

  6. PPS signatário do foro de São Paulo. Então é uma opinião não acrescenta nada. Só respeito um tiquinho porque deu uns tapas merecidos no requião. Vão todos sumir junto com o Alckmin. B17.

  7. O único extremo que eu conheço na política é o extremo Centrão da corrupção que destruiu a Pátria brasileira! Esses personagens do Centrão são os piores tipos da política nacional!!!

  8. Punir bandidos, desburocratizar e privatizar algumas estatais não é extremismo! Bolsonaro é conservador e seu ministro da fazenda é libertário. Há um meio termo aí. Ps: PSDB nunca foi de direit