“As vaidades estão acima dos interesses nacionais”

O deputado Rubens Bueno, candidato à reeleição no Paraná pelo PPS, foi um dos que assinaram o manifesto do “polo democrático e reformista”, em junho deste ano, por uma candidatura única de centro no cenário nacional.

Diante da possibilidade de um eventual segundo turno entre Jair Bolsonaro e o PT, ele disse a O Antagonista:

“Infelizmente, não houve compreensão política da grave crise que o país está vivendo. Mesmo respeitando o direito legítimo dos partidos indicarem seus candidatos, fica claro que as vaidades estão acima dos interesses nacionais.”

Para o parlamentar, em se confirmando uma disputa na reta final entre Bolsonaro e o poste do presidiário, o eleitor terá de “escolher entre os extremos”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nelson/L disse:

    Deputados que vertem lagrimas por ter assin..manifesto pela reforma se fossem inteligentes apoiariam Bolsonaro e o impulsionaria para uma reforma robusta, verdadeira e todos seriam HEROIS.

Ler comentários
  1. Fernando disse:

    O único extremo que eu conheço na política é o extremo Centrão da corrupção que destruiu a Pátria brasileira! Esses personagens do Centrão são os piores tipos da política nacional!!!

  2. Jztexeira disse:

    Escolhemos o BRASIL. B17 presidente certeza absoluta 1TURNO com certeza absoluta.

  3. Renato-CP disse:

    Isso, de um lado alguém extremamente honesto esfaqueado pela militância do bandido preso, e do outro o bandido preso.

  4. Marcos disse:

    Se o PT representa o partido mais ladrão junto com seus coligados e suas antigas alianças a base de corrupção, sem duvida que prefiro ou outro EXTREMO

  5. Tereza disse:

    Pronto. Descobriu a pólvora. Agora é só explodir.

  6. José disse:

    Sim, entre os extremos, corruptos e nao corruptos...

  7. MarechaldeMAReGUERRA disse:

    Rubem Bueno, extrema é tua burrice comunista safado !!!

  8. Luis disse:

    Punir bandidos, desburocratizar e privatizar algumas estatais não é extremismo! Bolsonaro é conservador e seu ministro da fazenda é libertário. Há um meio termo aí. Ps: PSDB nunca foi de direit

  9. OBSERVADOR disse:

    Venezuela confirma que SmartMatic frauda as eleições: folha.uol.com.br/mundo/2017/06/1892124-procuradora-geral-nega-recurso-de-maduro-para-convocar-constituinte.shtml

  10. Carlos disse:

    Sou de Curitiba. Ia votar no Rubens Bueno. Desisti. Amarelou. Cagão!

  11. ribeiro.js@hotmail.c disse:

    De tudo que ele falou, afinal, o que acrescenta algo que torna digno de nota???

  12. Renato disse:

    A Esquerda travestida de Isentona já está entendendo que o interesse nacional será representado pelo capitão Jair Bolsonaro. Talquei?

  13. Presidente-XVII disse:

    Já tivemos 30 anos de pt, psdb, e pmdb. A mudança é clara: Jair Bolsonaro 17.

  14. Verena disse:

    Mais um pateta a serviço do sistema financeiro querendo dar palestra. Não se preocupe, paladino do farol diurno, Bolsonaro vai enquadrar vocês mamadores e corruptos.

  15. Sergio.R disse:

    PPS signatário do foro de São Paulo. Então é uma opinião não acrescenta nada. Só respeito um tiquinho porque deu uns tapas merecidos no requião. Vão todos sumir junto com o Alckmin. B17.

  16. RobertoRJ disse:

    Está enganado o idiota, que certamente gostaria de preservar a estrutura atual que beneficia os corruptos. O povo terá que escolher entre 2 extremos. O bem e a liberdade, ou o PT.

  17. Eddie disse:

    O tempo para 3ª via acabou quando o PT avalizou o caudilho Lula. Agora a escolha é entre o totalitarismo de esquerda e um candidato longe de perfeito, mas que tem bom senso e respeito pelo país.

  18. Fernando disse:

    Vai tomar no teu cú, defensor de corrupto, tu deve ter rabo preso pra falar isso.

  19. renato disse:

    Qual o problema Bueno. Não te prometeram nada no governo de Bolsonaro ?. Não seja hipócrita e estúpido tipo Ana Amélia. Você não tem opção, apoie Bolsonaro e vá legislar (apenas legislar, ma

  20. Vania disse:

    O PSDB não é centro, q dizer, então, do PPS, Partido Comunista Brasileiro, q se tornou Partido Popular Socialista, na esteira da queda do muro de Berlim? Gorbachev na veia, globalismo esquerdista.

  21. Aderval disse:

    Uma boa cabeça a serviço de um grupo safado é o Bueno. Pena!

  22. CARLOS disse:

    Ou seja asse tal polo democratico deve ser polo comunista contra o Bolsonaro...o mesmo do mesmo...

  23. Mitando disse:

    Não sou extremista, nem fanático. Sou trabalhador, patriota e honesto por isso voto em Bolsonaro 17 pra levar no 1 turno!

  24. Giusti disse:

    Estremada é a sua cegueira política, caro parlamentar. O Brasil grita por socorro e vcs o querem salvar com chá d erva doce.

  25. Esther disse:

    Até tu, Rubens Bueno a quem eu admirava?