Valdemar em pânico

Valdemar Costa Neto, até hoje de manhã, operava contra o impeachment dentro do PR.

A boa notícia é que ele entrou em pânico com a prisão de Gim Argello.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 52 comentários
  1. Esse Washington Reis é um cretinaço! É covarde, e não tem peito de apresentar seu voto governista. Alô, Duque de Caxias, não se esqueçam desse nome nas próximas eleições!

  2. “Nagib 18 minutos atrás Qualquer deputado que faltar ou se abster , como o deputado Washington Reis (PMDB-RJ), que alega estar com gripe, estes NUNCA mais se elegeram…” E pensar que no impeachment do Collor, o Deputado Roberto Campos saiu do hospital em cadeira de roda somente para pode participar daquele momento histórico. Votou e Voltou para o Hospital com a consciência do dever cumprido.

  3. O Valtenir ainda não viu que a canoa dele (para prefeitura de Cuiabá) esta fazendo água, se continuar nesta canoa nem para sindico ele ganha mais. Mas ele não vai deixar de ser Dillma, pelo menos até ver a canoa totalmente afundada.

  4. Qualquer deputado que faltar ou se abster , como o deputado Washington Reis (PMDB-RJ), que alega estar com gripe, estes NUNCA mais se elegeram, o povo esta cansado de ser roubado, seus nomes serão lembrados para eternidade, seus nomes serão colocados no youtube para sempre serem lembrados por seu ato de covardia .

  5. Os deputados do PMDB que votarem contra o impeachment deveriam ser expulsos imediatamente. Lido no placar o seu nome, no mesmo instante a carta de expulsão será preenchida e publicada. Não morro de amores pelo PMDB, que sempre se comportou como um carro à disposição de qualquer um que se habilite a ser o motorista. Seu maior orgulho é alardear que sem ele governo nebhum vai a lugar algum. Está mais do que na hora do PMDB trocar de papel na história. Se quiser sobreviver.

  6. Os que faltarem estarão encerrando suas carreiras políticas e tb de seus decendentes, seus nomes e sobrenomes jamais serão esquecidos pelos eleitores. Os tempos mudaram, os brasileiros acordaram, perceberam o poder que tem nas mãos e estão decididos a cravar na memória o nome dos traidores da nação, inclusive dos covardes.

  7. Quem faltar irá para a lista negra que será passada e repassada na rede para que nunca mais se reelejam, e não importa o motivo. Aliás, como já foi dito, a única desculpa aceitável será a de morte.

  8. O Deputado Washington Reis (PMDB-RJ) tem péssima fama aqui no RJ, foi prefeito em Duque de Caxias e não deixou saudades, a única coisa feita foi montar na praça Humaitá enfeites na época de natal, assim que ganhou a eleição… Época ruim, nada funcionava, ruas sujas e etc…PÉSSIMO POLÍTICO!!!! Aliás Duque de Caxias tem histórico de péssimos prefeitos, necessário lembrar de Zito, péssimo!!!!

  9. Pasme !!! …. Comprar Deputados ? Vergonhoso, monte de Velhos com Paletó e Gravata que não honram as calças que vestem ao se venderem …. Porcos prostituídos aos quais nós brasileiros trabalhadores elegemos, ou seja, perdemos nossos preciosos tempo para votarmos nestas corjas que não se preocupam com o bem do País e do Povo, e sim se preocupam apenas com os seu rabos e de seus familiares coniventes. Nojo, muito nojo de todos estes políticos que se comportam sem decoro, sem educação, pois muito triste assistir o comportamento destes na Câmera e no Senado. … LIXOS, não passam disso

  10. O WO é o ultimo recurso porque ninguem mais tem coragem de defender a Dilma publicamente. Na minha humilde opiniao o deputado que vender a ausencia é ainda pior do que aquele que vende o voto. Vender ausencia é trapaça e covardia. Espero que a memoria brasileira seja longa o suficiente para nunca mais dar espaço à esses que nao estao representando os representados…

  11. O único atestado que as pessoas de bem aceitarão neste dia é o de óbito. Ainda assim, será exigida a apresentação do deputado pessoalmente para entrega. Nada de mandar a mamãe ou um auxilar. Os movimentos organizados, a Imprensa livre (sites como esse com milhões de acessos) e nós aqui nos encarregaremos de não esquecer de nomear e divulgar os faltosos por todos os meios até as próximas eleições, no mínimo.

  12. De morte política. Não foi por falta de aviso. Nunca tantos brasileiros estiveram tão engajados nas mudanças dos rumos políticos. Nunca tantos brasileiros se interessaram em participar ativamente dos rumos políticos. Esse movimento, essa queba de paradigma, é irreversível. Quem não entendeu isso ainda, pode pedir o boné.

  13. Picciani no seu discurso da comissao da madrugada só faltou falar pra dentro de tao cansativo e sem credito que foi. Isolado. Nao consegue sequer fingir que nao acredita no seu papo ralo e aguado. Que lavagem ! não disse nada.

  14. MT já gravou bem seu nome Valtenir Pereira… o seu e o do Sr. Carlos Bezerra (bezerra esta que já está com 75 anos e ainda continua mamando)… Este não falo nada, pois é um defunto político, está juntando as últimas moedinhas. Agora o sr. é relativamente jovem, portanto se quiser ter futuro político, vote pelo Brasil e não pela quadrilha que dele se apossou.

  15. Onde tomo o meu rápido café às 7h, uma TV está sempre sintonizada na Grobo. Hj estavam mostrando um gráfico de “desaprovação” da Anta, nos 3 últimos meses: 65% —-> 69% —-> 63%!!!!!!!!!!!!!!!! Ou seja, com tudo de podre que surgiu nas ultimas semanas, a desaprovação do seu governo… CAIU!!!! (assim diz a grobo)

  16. NÃO consigo entender : SE O MENSALÃO ERA CRIME..Por que isso que o governo faz agora não é? e nem faz escondido como o mensalão… Só o chapolin colorado pode nos ajudar…

  17. E O BRASIL INTEIRO PUXA A DESCARGA. ACABOU QUADRILHEIROS PETRALHAS. AGORA É SÓ PUXAR A DESCARGA DO WC PARA VOCÊS SE AFUNDAREM NA M..ERDA QUE VOCÊS MESMO CRIARAM PARA AFUNDAR O BRASIL. VIVA O BRASIL NOVO E DECENTE QUE SURGE DAS CINZAS A QUE A QUADRILHA PETRALHA O LEVOU. JUIZ MORO, LIBERA LOGO A BOMBA FINAL E FATAL. EM FRENTE BRASIL.

  18. Todas as ações deste Governo podre sempre se justificam por “Não existem irregularidades, não vimos, não sabemos” e que os prejuízos justificam-se por excelente gestão. Estes caras tem congestão de mortadela, meu Deus Fora que a Mandinga Silva recomendou a rede a votar pelo impiche, e o Molon que é cópia do porco Piciani Jr vai em que mão, contra é claro, pois é a eterna melância.

  19. Bom dia Antagonistas . Quase por acaso acessei a pagina do Jornal do Brasil on line e deparei me com uma das coisa mais constrangedoras e vergonhosas que já vi na imprensa brasileira ! A pretexto de explicar porque o Brasil está nessa situação , mostram com fontes garrafais dedes Governos Sarney e Collor , Proer , privatização da Vale , Mensalão ( sem citar Lula e PT ) , trensalão (sic) , Proer , Lula , Dilma e Pt nem de perto aparecem envolvidos com nada . Ao final da longa página , reportagens falando do favoritismo de Lula para eleições e Ciro Gomes dizendo qu eDilma deve reassumir o País

  20. Ei, Washington Reis, tive H1N1 esse mês. Nem por isso tive o luxo de poder ficar em casa sem ir ao trabalho. Vesti uma máscara e fui. Já você vai assistir da poltrona de sua casa a votação do impeachment? Pois saiba que O BRASIL SE ENVERGONHA DE COVARDES e o senhor mostrou que É UM COVARDE VENDILHÃO. Não tem nem coragem de votar contra ou a favor do Brasil, vai faltar. Os cariocas não se esquecerão! O senhor não vai ser reeleito e vai pra sarjeta da história nas sessões da Câmara dessa semana.

  21. Algum Ministro do STF, que não entre aqueles bolivarianos que sempre favorecem Lula, Dilma e PT, não pode determinar que a sessão comece com os deputados presentes e pronto? Como em reunião de condomínios residenciais? Para fazer suas tramoias, Dilma passou o tempo todo fazendo decretos secretos e anunciando no Diário Oficial na calada da noite. Por que não fazer oficial e corretamente que a sessão se inicie com quem estiver presente na hora determinada? Acaba a festa de compra de ausências. Pensem nisso.

  22. O PMDB do PR também é uma chaga. Requião é o mais autêntico lesa-pátria que produzimos. Ele, a Gleisi e o PB vão tirar a vaga do Demônio quando forem para o inferno.

  23. VERGONHA!!!! 1 minuto atrás CARIOCAS, PAREM DE VOTAR NO PMDB DO RIO! É DE LONGE O PIOR PMDB DO PAÍS! DE LONGE. CONSEGUIRAM SUPERAR ATÉ SARNEY NO MARANHÃO E RENAN NO ALAGOAS! 100% De acordo com você, e a prova disto vem dos grampos entre o Luladrão e o grosseiro e subserviente Eduardo Paes!

  24. O plenário será soberano. Na hora do pega pra capar, vai voar pena pra todo lado. Só precisávamos, ainda hoje, de mais uma bombinha pra atrapalhar a vida dos petebas malditos.

  25. QUEM NÃO FOR VENDIDO,VOTA CONTRA DILMA E APOIA O IMPEDIMENTO. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.