Valdemar manda PR se manter neutro no Congresso

Valdemar Costa Neto não quer que o PR se alie formalmente ao governo de Jair Bolsonaro.

Vale lembrar que o partido do mensaleiro por pouco não fez aliança com o então candidato Bolsonaro na campanha presidencial do ano passado — a ideia inicial era que Magno Malta fosse o vice na chapa.

Na semana passada, quando o deputado José Rocha aceitou o convite e foi oficializado no cargo de vice-líder do governo no Congresso, Valdemar o destituiu imediatamente da função de líder da legenda na Câmara. A ordem do dono do partido é para que seja mantida uma postura neutra no Parlamento.

Antes mesmo de assumir uma das vagas de vice-líder do governo, Rocha havia conseguido emplacar uma aliada sua na Bahia em uma gerência da Codeba, a companhia das docas do estado. Onyx Lorenzoni, porém, depois que O Antagonista repercutiu a notícia, mandou exonerá-la — relembre aqui.

A reforma das reformas está em risco. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 42 comentários
    1. O presidente colocou o símbolo da Lava Jato no Ministério da Justiça dando-lhe poderes extras para o combate à criminalidade, só fez isto, ele não pode interferir no Judiciário, é inconstituci

    2. … significa que o Presidente não está bem na foto! Melhoraria se assumisse a defesa da Lava Jato. Mas o Presidente só é valente contra gays! Com ministros do STF ele se cala, é um gatinho!

    1. Pior que ele são os políticos que estão no partido, devem ter o mesmo DNA do corrupto, vergonha total desses que são comandados por bandido…

  1. Que partido e esse que tem um bandido dando ordem, parece que esses políticos desse partido são da mesma laia, se não são, deveriam sair desse partido comandado por um corrupto, vergonha total…

  2. Um ” dono de partido” que nem tem.mandato!!! ISTO tem que acabar!!!! # PacoteMoroSim…e URGENTE!!!!!! Ou isto ou Regime de Exceção!!!! Porque se não legislarem vamos pra porta dis quartéis!!!

  3. Waldemar Costa Neto -O Boy, deveria estar na cadeia. É bandido confesso. Só no Brasil um criminoso é Presidente de partido político. Haja paciência para aguentar tanta patifaria…

  4. Esse cara é bom! Parabéns! Um ilibado na política. kkkkkkkk o sujeito já era pra estar no fundo de uma cela a muiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo. Ao invés disso, dita norma de conduta. Brasiiiiiiiiiiii

  5. PASSOU da HORA da MARCHA do ESQUARTEJAMENTO dos 513+81 pumlítiCÚS e 11 TOBAS do STF …………………………………………………………………………………………………..

  6. …………………………………………………………………………………………PQP !, o PQP é PROGRAMADO PARA o pó-OVO IMBECIL MADE in PQP ………………………………

  7. Criminoso, fisiologista busca pessoas comuns como policiais que agem por obrigação, oferece vaga no partido para disputar eleições, o eleitor ignaro entra na onda. Eita povinho atrasado.Herói só

  8. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$,
    o “OH MY BODE” TODO PHODEROSO: “Se Eu os $$$$$$ Entrar em CENA. Acaba a NEUTRALIDADE das QUADRILHAS dos 513+81 pumlítiCÚS” ……..

  9. Com um pouco de azar, a Justiça Eleitoral, considerada por alguns próceres o segmento mais avançado no Judiciário, oficializará uma centena de “partidos políticos”. Quanto progresso, não?

    1. Se com 100 queijos nacionais, um país dificulta suas relações comerciais com o resto do mundo, que pensar de 100 grupos de interesse posando de partidos políticos, ou legendas de aluguel?