Valdemar manda PR se manter neutro no Congresso

Valdemar Costa Neto não quer que o PR se alie formalmente ao governo de Jair Bolsonaro.

Vale lembrar que o partido do mensaleiro por pouco não fez aliança com o então candidato Bolsonaro na campanha presidencial do ano passado — a ideia inicial era que Magno Malta fosse o vice na chapa.

Na semana passada, quando o deputado José Rocha aceitou o convite e foi oficializado no cargo de vice-líder do governo no Congresso, Valdemar o destituiu imediatamente da função de líder da legenda na Câmara. A ordem do dono do partido é para que seja mantida uma postura neutra no Parlamento.

Antes mesmo de assumir uma das vagas de vice-líder do governo, Rocha havia conseguido emplacar uma aliada sua na Bahia em uma gerência da Codeba, a companhia das docas do estado. Onyx Lorenzoni, porém, depois que O Antagonista repercutiu a notícia, mandou exonerá-la — relembre aqui.

A reforma das reformas está em risco. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Carlos disse:

    Graças a um indulto presidencial no passado.

Ler comentários
  1. Raid disse:

    Grande Valdemar! Homem de Deus, do bem, defensor da família tradicional. Esse país podia virar uma série de comédia..

  2. Samuel disse:

    Só no Brasil um pilantra condenado por corrupção, manda num partido político!

  3. Miroslav disse:

    PASSOU da HORA da MARCHA do ESQUARTEJAMENTO dos 513+81 pumlítiCÚS e 11 TOBAS do STF .................................................................................................................

  4. Miroslav disse:

    ......................................................................................................PQP !, o PQP é PROGRAMADO PARA o pó-OVO IMBECIL MADE in PQP ....................................

  5. Rogério disse:

    E esse sujeito continua mandando. Será que a história dos US$ 5 milhões da China que ele intermediou para o PT em 2002 não vai ser investigada?

  6. Márcia disse:

    Criminoso, fisiologista busca pessoas comuns como policiais que agem por obrigação, oferece vaga no partido para disputar eleições, o eleitor ignaro entra na onda. Eita povinho atrasado.Herói só

    1. Marceta Como Está #BO#CE#TA#!!!. Menina Esperta ..... PQP

    2. Tiririca também foi do mesmo jeito. Eita povinho atrasado.

  7. Miroslav disse:

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, o "OH MY BODE" TODO PHODEROSO: "Se Eu os $$$$$$ Entrar em CENA. Acaba a NEUTRALIDADE das QUADRILHAS dos 513+81 pumlítiCÚS" ........

  8. Roberto disse:

    Partidos e deputados têm medo da criptonita representada pela reforma da previdência. Nas eleições passadas muitos que a apoiaram não foram reeleitos.

    1. Que o digam os relatores na câmara e no senado! Agora pegaram um garoto pra bucha de canhão dos banqueiros.

  9. le disse:

    Valdemar é o Maluf ainda solto e na politica. Tudo o que não presta ao país está refletido nesse canalha.

  10. Xavier disse:

    As JABUTICABAS brasileira, STE e TST deveriam ser transformada em Tribunal Superior Anti-corrupção! É tudo que esse país precisa para mudar!

  11. Getulio disse:

    Com um pouco de azar, a Justiça Eleitoral, considerada por alguns próceres o segmento mais avançado no Judiciário, oficializará uma centena de "partidos políticos". Quanto progresso, não?

    1. Se com 100 queijos nacionais, um país dificulta suas relações comerciais com o resto do mundo, que pensar de 100 grupos de interesse posando de partidos políticos, ou legendas de aluguel?

  12. Gilberto disse:

    ´E só destituir os indicados até o quinto escalão que ele volta de quatro

  13. EDMUNDO disse:

    Esse cara é bom! Parabéns! Um ilibado na política. kkkkkkkk o sujeito já era pra estar no fundo de uma cela a muiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo. Ao invés disso, dita norma de conduta. Brasiiiiiiiiiiii

  14. Luiz disse:

    Valdemort... Habitué no Cassino Conrad em Pinta del este. Apostando nosso dinheiro...

  15. Nelson disse:

    Este tipo de presidente de partido estão inconformados com a eliminação do toma lá dá cá. Parabéns Bolsonaro estamos com Vc.

  16. valdir disse:

    Forca ou empalhamento? Votem e escolham o destino desta praga....

  17. DE disse:

    valdemar manda, já foi cassado, preso, companheiro do dirceu e do roberto jefferson ainda manda! brasiiiiiiiiiiiiiil

  18. Moacir disse:

    Quando um partido mafioso como o PR, de Waldemar Costa Neto, não quer sair na foto ao seu lado...

    1. O presidente colocou o símbolo da Lava Jato no Ministério da Justiça dando-lhe poderes extras para o combate à criminalidade, só fez isto, ele não pode interferir no Judiciário, é inconstituci

    2. ... significa que o Presidente não está bem na foto! Melhoraria se assumisse a defesa da Lava Jato. Mas o Presidente só é valente contra gays! Com ministros do STF ele se cala, é um gatinho!

  19. Francisco disse:

    Vai ficar nas sombras para aproveitar alguma vantagem que surja, conforme o cargo ou verba.

  20. GASTAO disse:

    Este picareta, que já deveria esta preso há muito tempo, espera que role alguma graninha para os seus bolsos. Poderia esperar atrás das grades. Até quando?

  21. djailson disse:

    cade a pôrrrra da do tse que permite um ladrão mandar em um partido politico , realmente o PR é o partido da roubalheira.

    1. Não se esqueça do outro ladrão que manda em um partido político: o Luladrão! O guru do Partido da Tranca!

  22. Ronaldo disse:

    Waldemar Costa Neto -O Boy, deveria estar na cadeia. É bandido confesso. Só no Brasil um criminoso é Presidente de partido político. Haja paciência para aguentar tanta patifaria...

  23. Fernando disse:

    Valdemar está com o rabo preso com o governo kkkkkk

  24. Rubens disse:

    É incrível como esse senhor, depois de condenado no mensalão, continua a atuar à frente de um partido político, como se nada tivesse acontecido.

    1. Pior que ele são os políticos que estão no partido, devem ter o mesmo DNA do corrupto, vergonha total desses que são comandados por bandido...

  25. Fabio disse:

    Que partido e esse que tem um bandido dando ordem, parece que esses políticos desse partido são da mesma laia, se não são, deveriam sair desse partido comandado por um corrupto, vergonha total...

  26. Fátima disse:

    Um " dono de partido" que nem tem.mandato!!! ISTO tem que acabar!!!! # PacoteMoroSim...e URGENTE!!!!!! Ou isto ou Regime de Exceção!!!! Porque se não legislarem vamos pra porta dis quartéis!!!

  27. Antonio disse:

    Esse pessoal envolvido em LavaJato e outras falcatruas devem tomar cuidado porque sem a reforma da previdência NÃO VAI MAIS EXISTIR DINHEIRO PARA SE ROUBAR.

  28. PAULO disse:

    Pc. Mensaleiro esperando os primeiros seis meses de governo para saber quem lhe pagará mais.