Valeu, Júlio Delgado

O deputado Júlio Delgado usou as redes sociais para dizer que não mudou de ideia e votará pelo impeachment de Dilma.

“Ao declarar meu voto, ficará claro que honro a confiança em mim depositada pelos meus eleitores e que nossa luta é pela reconstrução do Brasil”, escreveu.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 113 comentários
    1. Esta atitude do Cardoso de recorrer ao STF é uma tremenda estupidez. Ai faltou de um mínimo de bom senso. Este desespero somente vai fazer com que aumente o número de votos favoráveis ao impeachment.

    2. Desse STF a gente espera tudo de ruim. Parece uma brincadeira com o povo que soma 90% do lado do “impedimento” dessa louca desvairada. Chega! A Justiça não precisa ser cega, precisa ser honesta com o povo brasileiro. Esses Ministtos precisam entender que não são apenas os deputados que irão votar e que chegaram até aqui nesta luta. É o povo quem fez tudo isso. É a imprensa séria que levantou essa bandeira, os movimentos pro impeachment, aposentados, estudantes, profissionais liberais e tantas outras classes. Está na hora de parar de brincar com o povo. Chega!

    3. Quando #LulaLadrão for preso, ele vai entregar os nomes e provas dos ministros que ele comprou. Esses ministros devem ser os mesmos que estão desesperados para impedir o impeachment de #Dilma – a louca

    4. A presidente se defendeu em demasia no processo. O Sr. Cardoso falou duas vezes sem sequer ser interrompido. Não há, portanto, o menor sinal ou vestígio de violação ao devido processo legal. O que ele quer mais!? Uma chupeta para hora em que cair no choro!? STF, dá uma chupeta para o Cardoso chorão, dá logo e mande-o para casa!!!

    5. NÃO ESTÃO LOUCOS, ESTÃO COM MEDO E O RABO BEM PRESO, PELOS BANDIDOS DESCARADOS DO PT, ESTÃO PRECIONADOS, E COM UM BAITA MEDASSO DO PT DEDAR TODOS ELES. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ……..!!!!!

    6. Drácula ficaria humilhado caso tivesse conhecido essa corja do PT…. uma legião de mortos-vivos, que suga o sangue de mais de 200 milhões de brasileiros e conta com a proteção de uma equipe de capas-pretas….em plena luz do dia.. O JEC com essa chicana parece mesmo um ZUMBIZÃO….. JEC toma jeito….acompanhe a tia e o Mercadante na descida da rampa… até o camburão….

    7. Se estiver “louco” por dinheiro (como de praxe) qualquer ministro interrompe o processo em curso! Neste caso, cabe uma outra loucura, “louco para ser preso e esculhambado pela sociedade de bem”!

    8. Mas é justo o que escreveu Aloizio Amorim ainda a pouco : ” (…) Esgotados todos esses trâmites legais e pelo fato de não ter conseguido “comprar” votos suficientes para brecar o inevitável impeachment da Dilma, a bandalha do PT resolveu entupir o Supremo com um monte de ações de forma a encontrar ministros de toga vermelha capazes de abençoar a tirania que queria – e ainda quer – se instalar no Brasil materializando os ditames dos Foro de São Paulo. Estamos perante uma irresponsabilidade sem tamanho

    9. QUERO SABER QUEM VAI PAGAR A CONTA DA AÇÃO DOS FUNDOS AMERICANOS CONTRA A PETROBRÁS. VAI SER A MAIS CARA DA HISTÓRIA. DEIXA ESSES CARAS NO GOVERNO PARA VER O QUE ACONTECE… A LUZ NO FIM DO TÚNEL, NA VERDADE, SERÁ UM TREM….

    10. Já escrevi aqui sobre esse assunto umas 3 vezes mas vou repetir. O pt quer provocar uma interferência militar no Brasil . Essa é a única saída que lhe resta. Assim, no final, saem como perseguidos, bonzinhos, e defensores da democracia. Aliás o pt só existe por causa do governo militar. No fundo eles amam o “golpe” militar .

    11. Agora tem uma coisa: se JEC, o PT e Dilma perderem essa no STF, como eles terão mais cara de falar mais na existência de “golpe”? Se perderem, o processo de impeachment passa a ter agora mais um aval, talvez o definitivo, da legalidade e normalidade. E isso será muito bom mesmo, pois temos que estar preocupado com o pós-impeachment.

    12. Aí é entrar em massa no STF arrastando segurança e tudo e acabar com aquela m…. Aqueles taser podem dar choque em 2, 3, mas não numa multidão. E se for com fogo, quem com fogo …

    13. Da Organização Criminosa comandada pelo Nove Dedos e pela Dilma Bandida e o seu STF Bolivariano devemos esperar qualquer coisa Acho que nem na época da Ditadura Militar tivemos uma corte tão acovardada e de joelhos diante do Poder Executivo Tentam de qualquer forma retirar a independência do Poder Legislativo Se isso não é uma DITADURA CIVIL, está muito perto

    14. Parabéns!! O troféu dos mais focado vai para o leitor antagonista ; @jorge 5 minutos atrás DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA VAI BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MAIO.

    15. O MINISTRO GILMAR MENDES JÁ ESTÁ DE VOLTA PARA “DESCASCAR” ESSES SAFADOS DA ORCRIM?! AGORA É A HORA DE VERMOS REALMENTE A COR DO STF. HONREM A BANDEIRA E A CONSTITUIÇÃO, MINISTROS! O POVO ESTÁ ATENTO!

    16. Não sei não!!! Há o MArco Aurélio, Fachin, Lewandowski . Mas espero que pensem no melhor para o pais, que está nesse clima terrível e precisa de um comando. Isso só acontecerá depois que Dilma estiver fora.

    17. Do jeito que as coisas vão, PT e PCdoB podem entrar no STF se chegarem no banheiro e observarem que o papel higiênico está colocado de uma forma com a qual não concordam! Enquanto esse pessoal fica enrolando, o país fica estagnado nesse caos completo. Realmente, o Brasil merece políticos de maior envergadura.

    18. Sheila Prass 1 minuto atrás O STF irá se acovardar??? O medo é justamente esse: não se acovardar e defender os interesses tenebrosos de Lula com muita coragem de enfrentar a opinião de todo um povo.

    19. Hum, dessa gente podemos esperar de tudo, até mesmo que eles criem um ambiente para uma intervenção militar para justificar um pedido da quadrilha de exilio político sem correr o risco de ser extraditado para pagar seus crimes no Brasil. A PF e o Exército tem que vigiar os aeroportos… e as fronteira desde já, e não deixar esses bandidos fugirem do país, e vestirem a fantasia de vitimas de perseguição política.

    20. O STF enquanto guardião da Constituição, está preocupado em garantir o direito de ir e vir dos cidadãos? Acredito que não, até as escolas estão suspendendo as aulas em Brasília.

    21. . Vivemos num hospício abarrotado de delinquentes. Nada de doentes mentais. Bandidos de todo tipo. Do fiscal da prefeitura até o mais alto escalão dos Poderes da República. Ainda chegaremos na idade Média. .

    22. Ademais, complementando o que o Sr. Alberto Fraga falou: será que algum ministro do STF vai interromper um processo que seguiu à risca o rito estabelecido pelo próprio Supremo; cujo desenrolar tem sido testemunhado – graças à liberdade de imprensa proporcionada pela nossa democracia – por milhões de brasileiros (e estrangeiros). Um processo que tem sido extremamente aberto, com ampla cobertura da mídia, sendo dada a oportunidade a TODOS, indistintamente, a expressar suas opiniões. Se um ministro se arriscar de barrar esse processo, devemos ficar extremamente preocupados com o futuro do país.

    23. URGENTE: “Circulam informações pelos corredores do Congresso que se o Ministro petista do STF Marco Aurélio Melo, interferir no Poder Legislativo interrompendo o processo de impeachment, Cunha cogita em acionar as FFAA e aplicar o art. 142 da CF/88 para que a Constituição seja cumprida! Qualquer um dos três poderes podem acionar as FFAA em caso de efetiva necessidade para salvaguardar a Constituição!” (Postado no Twitter de um deputado agora pouco).

    24. então é assim? Lula recebe condicionai$ aliados sob propina com nosso dinheiro?Os que o recebem sob o pano não tem que prestar á RECEITA FEDERAL nenhum registro disso , a grana vai para paraiso fiscal e so o contribuinte assalariado é multado, criminalizado etc e tal? não há como seguir o dinheiro daqueles que estarão votando contra o impeachment? com q dinheiro Lula está pagando? este dinheiro é legal?

    25. HOJE SABEREMOS QUEM SÃO.. 2 minutos atrás OS CINCO QUE LULA DISSE – NO GRAMPO – QUE COMEM NA MÃO DE DILMA. ENFIM SABEREMOS….OU NÃO…HOJE ELES CAMUFLAM PARA NÃO SEREM FLAGRADOS??????/ VAMOS AGUARDAR.

    26. Que algum deputado peça, imediatamente, que todos os trabalhos que não sejam relacionados ao impeachment, sejam paralisados na Câmara. E que todos os deputados pro impeachment fiquem em vigília permanente. Passem a noite e o dia de amanhã na Câmara Esse é um momento extremamente importante para o país. Quem estiver em Brasilia, que vá pra esplanada, e faça vigília também. Em todas as capitais, brasileiros vamos nos unir em vigília. Eles não podem cassar o nosso direito de tirar esse Governo. Está na Constituição!

    27. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA VAI BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

    28. Nem louco ousaria tal…. O estouro da boiada foi deflagrado , milhares de honestos estarão se deslocando pra Brasília , milhares de capitais preparadas para a grande festa , não há como recuar . M.Aurélio e Fachin sabem da gravidade da situação . Ademais , ambos têm endereço fixo , têm famílias , frequentam bons restaurantes e outros lugares públicos . Pra bom entendedor , basta .

    29. Eu tbem penso assim, mas em se tratando de certas figuras do STF dá um certo receio. Mas seria com certeza um golpe gravíssimo contra a democracia o Supremo melar o jogo agora, jogo aliás que o próprio tribunal ditou as regras.

    30. OS CINCO QUE LULA DISSE – NO GRAMPO – QUE COMEM NA MÃO DE DILMA. ENFIM SABEREMOS….OU NÃO…HOJE ELES CAMUFLAM PARA NÃO SEREM FLAGRADOS??????/ VAMOS AGUARDAR.

    31. Só se “estiver” louco, Antagonistas. Por favor, verbo correto. tiver, do verbo ter; estiver, do verbo estar – estar louco, não ter louco. Pra não perder a credibilidade. O atual tiver – estiver é o novo mas – mais, certo? Daqui a pouco ninguém mais sabe a diferença…

    32. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

    33. O QUE O ALBERTO FRAGA DISSE. VAMOS REPETIR PARA VOCÊ NÃO ALEGAR IGNORÂNCIA DO FATO: “É o direito de espernear. Mas você acha que algum ministro vai interromper um processo deste a esta altura do campeonato. Só se tiver louco…”

    34. Espero que a TV Justiça esteja transmitindo ao vivo! Hoje eu descubro quem são, segundo Delcídio, os 5 da Dilma… pessoalmente acho que os 5 dela tendem a fingir que a conhecem… Dilma acabou! Carta fora do baralho? Não…Baralho na privada!