VALLISNEY MANDA CUNHA DE VOLTA A CURITIBA

Vallisney de Oliveira determinou há pouco que Eduardo Cunha seja transferido de volta a Curitiba, assim que for inquirido no próximo dia 11.

O juiz da 10ª não gostou nada de Cunha ter aproveitado sua estada em Brasília para criar tumulto processual com entrevista à Época.

Caso a audiência do dia 11 seja novamente adiada, pois depende da juntada da delação de Lúcio Funaro – ainda não autorizada -, Cunha será ouvido por videoconferência.

Deveria ter sido assim desde o princípio.

18 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Esse vai e vem quem paga estes custos?! Esse desperdício de dinheiro publico é um abuso! Depois falam q não tem dinheiro! E vão tirar os direitos de aposentadoria e todos menos as mamatas dos politicos/parlamentares e outros funcionarios publicos! Ninguém faz nada! Só f#*♤□◇☆☆¡¡ o verdadeiro trabalhador!

  2. Com a breca, Antagonistas! Então a entrevista do Cunha causou tumulto, é? Mas não vi vocês abrirem o mesmo berreiro com relação à entrevista do Joesley Safadão – bandido “anistiado” na ocasião por Janot – à mesma Época em junho e nem com relação aos vazamentos da delação do Funaro – meliante detido em Curitiba – para a segunda “denúncia do Janot. Será por que isto collocou em cheque toda aquela maracutaia armada por Janot, Joesley Safadão, Miller et caterva, na qual vocês apostaram tão alto? É só uma pergunta…

  3. Malandro demais se atrapalha. Cunha achava que estava lidando com seus iguais, aquela laia de VENDIDOS do congresso. Vai tomar na toba, imaginem a “boa vontade” que o Judiciário vai ter com um caluniador desse. Eu,eu,eu o Cunha se F…..u!