Vamos agilizar

Valdir Raupp pediu a Renan Calheiros que reduzisse o tempo de exposição de cada senador, mas o requerimento não foi votado por falta de consenso.

Raupp tem razão sobre a demora do processo. Até agora, só 16 se pronunciaram, restando ao menos 56 senadores, considerando o quórum atual.

Mesmo sem acordo, bastaria que os senadores pró-impeachment abrissem mão dos holofotes. Sejam claros e diretos. Já basta a cantilena petista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 47 comentários
    1. Pois é ,vergonha também para o filho,médico,trabalhando e morando em São Paulo,e recebendo salário como acessor no Tribunal de Contas do Maranhão.Teria que ir ao emprego todo dia,mas morava em São Paulo; depois da denuncia foi exonerado hoje.Essa é a herança que esse maledeto vai deixando pelo caminho.Seu Maranhão cavou a própria sepultura.

    2. Atenção empresa que esta alugando o jatinho pro lula. É melhor receber logo a grana. Na semana que vem o molusco ja vai estar na cadeia e o pt extinto em poucos dias.

    3. “No Brasil, muita “brincadeira com a democracia” acaba colando.” O Antagonista com muita propriedade DEFINE bem o que ACONTECEU no PAÍS ao longo dos TREZE ANOS do DOMÍNIO dos PeTralhas COMUNISTAS . OS COMUNISTAS “BRINCARAM COM ADEMOCRACIA” para LUDIBRIAR a maioria da sociedade brasileira . Um BRINQUEDO que NÃO DEVE ser QUEBRADO e sequer sofrer qualquer ARRANHÃO . O GRANDE ERRO DESSES VERMES COMUNISTAS foi achar que a DEMOCRACIA era um BRINQUEDO DE CRIANÇA. A SOCIEDADE BRASILEIRA é ADULTA e SÁBIA para fazer prevalecer que DEMOCRACIA NÃO É BRINQUEDO DE CRIANÇA.

    4. Esse tresvariado, por incompetência e vaidade, realizou a maior delinquência de sua vida: seu filho já foi demitido de cargo irregular que ocupava no Estado; será expulso do partido, uma vez expulso terá seu mandato cassado; perderá o foro privilegiado; daí direto para a PF em Curitiba. Que trajetória!

    5. Reitor de universidade. Viche, o cara fala nos soquinhos, então meus pesames aos professores alunos, colaboradores, ao ter um boçal deste no comando.Mas que lástima , Um estado tão bonito de gente educada, atenciosa, votar num cara deste. O duro agora é carregar o estigma de ter um menino de recado a disposição do jegue

    6. ex reitor de universidade? só se for de centro universitário fundo de quintal (temos aos montes nesse país) veterinário? PQP!!! Vamos botar um fim nisso!!! País está parado graças a FDP como esse!!!

    7. Chamá-lo de “vigarista e chicaneiro” é um elogio a essa figura impoluta que deve ter pego uma boa grana pra fazer uma chicana desta, dando inclusive um “by pass” no corpo jurídico da Câmara e buscando apoio na famigerada AGU. Waldir Maranhão não serve nem pra ser o “encarregado do ajudante do cavalo do comandante”. Waldir Maranhão só serve pra ser o “estrume do cavalo do bandido”.

    8. Nos anos 70 tinha um desenho na tv chamado Maguila Gorila e nele tinha Sr. Peebles que era o dono da loja de animais. Esse Valdir Vendalhão é um retrato desse Sr. Peebles.

    9. o Ceará e agora o Maranhão sempre revelando ótimos comediantes para o Brasil. Esse novo palhaço o valdir cagalhão, é realmente palhaço de primeira. A mascara que ele usa imitando o bigodinho de hitler é demais. E parece que ela passa um sebo nela que ela fica muito brilhante, parecendo que ele está sempre suado. Uma verdadeira alma-sebosa. Apareceu uma foto dele com toda sua trupe de auxiliares de palhaço, coisa de outro mundo: jandirão, orlandão. silvioboxta e cuecaguimaraes Nunca me diverti tanto! VIVA O GRAN-CIRCO PARLAMENTO!

    10. HOJE FOMOS TODOS BRINDADOS, COM UM ATO CIRCENSE , DA MAIS ALTA CATEGORIA PETISTA, OS ARTISTAS REPRESENTADOS PELA ESTRELA COMUNISTA: O FABULOSO JECA DA AGU. CARDOSO, E SEU BURRO AMESTRADO MARANHÃO O IDIOTA, ATO PRINCIPAL, A CANETADA MEDONHA, A CANALHICE IDIOTA, E CALHORDICE SEM ESCRÚPULOS, TA NA HORA DESSE PESSOAL COMEÇAR A FUGIR DO BRASIL……

    11. Essa brincadeira criada lá na ABI em fevereiro de 2015 disfarçar em democracia um golpe com armas e convulsão social só teve fracasso atrás de fracasso, e o resultado é o que vemos agora é esse: quanto mais o tempo passa mais a Lava Jato avança e vai prendendo e denunciando toda cúpula criminosa. Dilma vai sair com mais crimes expostos do seu governo corrupto! Ditadura lulista jamais! Não passarão por uma maioria da sociedade civil organizada junto com a Lava Jato a imprensa e todas as instituições consolidadas. Vocês viraram clones dos milicos da ditadura!

    12. É preciso fazer uma faxina urgente no governo, para remover a escória que lá está há décadas. Plano de carreira para membros do governo, tipo exército. Uma hierarquia de cargos a ser trilhada por qualquer um que siga carreira no governo, de assessor de vereador estadual a presidente da república. No exército ninguém é general se não tiver passado por toda a hierarquia. O mesmo deve ser feito no governo. Além disso deve ser criado um curso superior próprio, a ser obrigatório a qualquer um que deseje seguir carreira no governo, envolvendo diversas disciplinas relativas.

    13. Não foi de graça. Sabia que a “brincadeira” teria efeitos tsunamicos no cambio e na bolsa. De posse destas informações o PT se cacifou em milhões e reforçou seu caixa. O safado bigodudo tambem bombou.

    14. A crise se agrava e os inimigos do país se apresentam…Os traidores do STF poderão ser enquadrados…os grandes culpados por a crise durar tanto tempo….O janotão traidor com sua justiça seletiva….chegou a hora dos homens agirem.. e hoje o país, o povo brasileiro , ganhou vários lideres novos…sempre disse.. na hora H os lideres aparecem….Os senadores enquadraram Renan…. e os deputados enquadraram o rato maranhense….Janotão vai chegar a sua hora…levandouisque, xavasca , barrosinho decorador e rosinha.. suas horas vão chegar em breve….é hora dos homens agirem.. moleques fora….

    15. Este waldir maranhão espelha bem a sua origem: Maranhão ao quadrado. No nome e no estado que representa. É a subserviência ao quadrado aos comunistas bolivarianos. Deverá ser cassado pelos seus próprios colegas ao se aventurar em tal loucura institucional usando a Câmara dos Deputados.

    16. ———————————– JORNALISMO: RODA VIVA, TV CULTURA, 10 DA NOITE ____________________ Júlio Marcelo de Oliveira, procurador do Ministério Público, é o convidado do Roda Viva DESTA NOITE! Autor da denúncia que levou o TCU a rejeitar as contas do governo de Dilma Rousseff, ele falará sobre as pedaladas fiscais. ___________________________________