“Vamos animar aí, pessoal!”

Os cerca de 50 sem teto recrutados por Guilherme Boulos para invadir o triplex do Guarujá não estão muito animados.

“Vamos animar aí, pessoal!”, gritou uma mulher, no início da invasão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 15 comentários
  1. Pera ai, deix eu ver se entendi: o presidenciável manda uma penca de bananas invadir um prédio residencial e entrar em um apartamento que está sob guarda federal…. vai ficar por isso mesmo?!?? Governador, PF, PM?!?!? E ainda por cima com a cobertura de um repórter da FOLHA DE SP que está “in loco” ?!? Lamentável!

  2. É impressionante o numero de mulheres envolvidas com a extrema esquerda.
    Dizem ser uma aglomeração de solteiras com dificuldades de relacionamento,
    e a ícone desse grupo é a ministra venezuelana Boca de Espremedor de Batata,
    vou declinar de dizer o nome.

  3. O nosso inimigo é o SOCIALISMO. A extrema esquerda é a cenoura para “encantar”/atrair a atenção dos “burros” (nós), enquanto a esquerda moderada continua se safando e transformando cada vez mais o Brasil em um país SOCIALISTA. Esquerda é esquerda, e combater só a corrupção não basta, é preciso combater essa ideologia nefasta chamada socialismo que quer implantar aborto, divisão social, liberação das drogas e destruição da família e dos valores tradicionais.

  4. Meu Deus! A Cada Ato, a cada ação, a cada fala, a cada “manifesto” desses desocupados, vagabundos, verdadeira massa de manobra, mais a população trabalhadora e honesta desse país, se revolta com esse idiota do Boulos e sua gangue…será que os asnos amestrados já ouviram falar em “tiro no pé ” ???

  5. Este tal de Guilherme Boulos não está velho demais para dar uma de rebelde sem causa? Filósofo fracassado sugiro o filme batalha incerta dirigido por James Franco, de onde Lula tirou a frase ” eu sou uma ideia” . Não existe oposição nem situação seu pateta,existe pessoas acéfalos submetidas a quem tem melhor discurso,ninguém presta😈😈😈😈😈

  6. Mas, pera!!!! o triplex não era dele, né? hahahahahah agora é???? estão mesmo protegendo o “patrimonio do luladrão”? que qui é isso, arnaldo, isso pode é????