“Vamos com Guilherme Boulos”

Lula garante que vai se candidatar.

Mas os lulistas já bandearam para a campanha de Guilherme Boulos.

A Folha de S. Paulo informa que hoje será apresentado o manifesto “Vamos com Guilherme Boulos e Sônia Guajajara”.

As celebridades que assinam o documento são as mesmas que assinaram os últimos quarenta e oito manifestos lulistas. Gente como Wagner Moura, Gregorio Duvivier, Sônia Braga, Paulo Betti, Paula Lavigne e Letícia Sabatella.

Até Frei Betto, o maior defensor do presidiário, assinou o manifesto.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Como um sujeito que nunca esteve num cargo publico, pode ser candidato a presidencia da Republica?
    Só mesmo na cabeça de um cachaceiro, vejam a cor do criminoso quando ergue o braço do apedeuta, antes de se entregar para cumprir suas longas férias carcerárias. Escolha feita a esmo, sem futuro algum ele Boulos e a talzinha da Manoela.

Ler mais 97 comentários
  1. Como um sujeito que nunca esteve num cargo publico, pode ser candidato a presidencia da Republica?
    Só mesmo na cabeça de um cachaceiro, vejam a cor do criminoso quando ergue o braço do apedeuta, antes de se entregar para cumprir suas longas férias carcerárias. Escolha feita a esmo, sem futuro algum ele Boulos e a talzinha da Manoela.

  2. Rapaz inteligente, integro, uma boa opção pra se votar sim, embora ainda tenha muito o que analisar, acredito pelo que vi até agora ser u bom concorrente, quero ainda ouvir o sensor Álvaro e Ciro e pra todos os demais principalmente Alckmin , Meireles e DEM, Chupaaaaaaaaaa

  3. Já é o sinal que daqui mas uns dias Luladrao vai ficar no esquecimento.dos próprios soldados da quadrilha dele.vai acabar sozinha como já tá Cunha Dirceu e outros .cadeia Neste Luladrao que ele abre a boca p falar a verdade

  4. Pessoas que votaram em lula e dilma são muito burras, tem que ser dotados com QI de ameba, agora para votar em bulus com apoio deles, se eu chama-los de pessoas burras dotadas com QI de ameba eu estaria ofendendo as coitadas das amebas.

  5. Quer dizer que o debiloide continua delirando, cada vez pior !! Todo psicopata quando se vê impedido de fazer, o que estava acostumado a fazer, começa a ter sensações de um “poder oculto” tão violento, que ele próprio não consegue controlar. De repente está sozinho, então começa a ameaçar a todos (amigos ou inimigos comuns). Entra num processo de autodestruição, muito triste, infelizmente. Dizem que o escorpião, quando encurralado e sem condições de se defender, prefere morrer com o seu próprio veneno.

    1. candidatura de um PRESIDIÁRIO CONDENADO por ROUBAR O POVO BRASILEIRO? leva essa quadrilha pra tua casa e sustenta eles

  6. A rataiada vermelha pulando fora da barca furada e abandonando o criminoso de 9 dedos, o mais interessante é que estão entrando em outra barca furada, apoiando o invasor de terras, se ficar o bicho pega, se correr o bicho come, bem feito, corja comunista.

  7. Que venha Boulos e que venha junto o PT. Vão tomar a uma saraivada em outubro que não vão esquecer nunca mais! No dia seguinte, Boulos vai voltar ao que sempre foi: um manipulador dos mais pobres, a exemplo do condenado.

    1. Não sei se existe algo mais mal feito do que Lula, mas entendo o que quis dizer. Talvez Boulos seja um Lula sem a cachaça!

    1. Amante de criminosos, lixo humano comunista. Bolsonaro, chamem-no de corrupto, porra!

    2. Sinto informá-lo, mas nem o Brasil e nem Deus querem o criminoso encantador de asnos no governo, não sou fã do Bolsonaro, mas acho que é melhor para você “jair” se acostumando….kkkkkkkkkk

  8. Jeitão PT: principalmente ser o brega político. São barangões.
    ^
    No casamento real 1 violoncelista que tocou (música de grande qualidade — claro que PT não sabe do que se trata) dissse apreciar Villa-Lobos. PT nem sabe quem é Lobos.
    PT [junto a Lula] são — em alta — bregas. Barangos. Igualzinho ao Rio. Em política são Kitsch. Piegas e cafona. O PT e petismo ambos têm 1 mau gôsto enorme! E em música, hein? São múmias em ouvido musical. São debilóides-idiotas esses petistas barangos-culturais (só apreciam musiquinhas de 5 min., com letra. Cancioneiro). Nunca instrumental. Petistas odeiam erudito. Petista é zebroide.
    Além de ser tosco — em música e outras coisas.
    Sempre nivela por baixo. E como!: educação, música, infância, projetos, verba Incentivo Cultural. Rio é o “Lixaço MaTavilhoso”

  9. Alguém precisa explicar à índia Guajajara que ela está na chapa errada. Ao invés de apoiar o homem branco Guilherme Boulos, seu melhor posicionamento seria perfilar ao lado da silvícola Marina Silva, que silva desde nascença. Seria uma novidade. Silvícolas mandando no pais que se transformou em “terra de índio”. As duas teriam, de partida, aliado fundamental, o silvícola boliviano Evo Morales e teríamos uma vantagem adicional, pois a dieta de índios é bem mais barata do que opíparos jantares que Marcela Temer e seu Vampiro preparam, para serem servidos em indecentes sessões de compra de votos parlamentares. Voltei a considerar, enfaticamente, minha mudança para a Itália. Aqui não está dando mais!

  10. Quando Guilherme Boulos, já como presidente, tiver que viajar para o exterior, nossa presidente será a índia Guajajara. Que tal? Pensei que o esquerdismo e o petismo haviam atrasado o país em 15 anos, mas não é só isso. Com uma índia na Presidência, voltaremos ao momento em que Pedro Álvares Cabral aportou por aqui, no litoral da Bahia, há 500 anos. Vai faltar espelhinho! Já estou me preparando: rasparei a cabeça, farei tatuagens com urucum no corpo, estou aprendendo a andar de tanga e descalço e usar lança para caçar. Ah, vou comprar na Santa Luzia um estoque de mandioca, que não falta na cesta básica indígena. A situação se tornará tão crítica que teremos que rezar para Boulos voltar do exterior e reassumir, para nos livrarmos de Guajajara, primor de brasilidade.

  11. NÃO VAI !!!!
    O homem da mentira, aprendeu a blefar pra confundir os caciques do PT que estão contra ele(Lula).
    Reafirmo com todas as letras; LULA NÃO VAI REGIRAR SUA CANDIDATURA.
    Seus confidentes de confiança sabem que ele não será candidato.
    Lula mante, o blefe é no intuo de mostrar para os caciques do PT que estão se rebelando contra Lula que ele Lula, estar vivo.
    Repito: LULA NÃO SERÁ CANDIDATO, É UM BLEFE …

  12. So imbecil, vejam se o pessoal do funk ou sertanejo, que ganham dinheiro lotando shows falam em votar nessa escória, pelo contrário , alguns que se manifestaram , vão votar em bolsonaro e porque , simplesmente porque não precisam sugar o dinheiro público porque ninguém quer ir num show do chato do Caetano Veloso ou Assistir um filme do chato do Wagner Moura que fez um papel de retardados em Hollywood e mais nada

  13. Constituída de asnos analfabetos que só pensam em tomar cerveja e em encher a barriga com cartãozinho Bolsa-Familia, professores de esquerda, jovenzinhos maconheiros sem rumo, artistazinhos órfãos sem grana pra pagar as contas sem subvenção estatal, e sobretudo sindicalistas bandidos, líderes de movimentos sociais transgressores da lei, político em vias de serem condenados, espertalhões e velhacos da imprensa e blogs sujos etc.
    Dá para um cidadão de bem identificar-de com isso?

  14. Não faltava mais nada à conduta dos petistas: depois de elegerem 2 antas 2 vezes e promoverem atraso de 15 anos ao país, agora eles passarão a invadir imóveis, saquear comércios, depredar bancos, invadir prédios, queimar pneus, confundir a polícia com táticas de guerrilha, interromper a rotina de grandes cidades, impedir a circulação (inclusive para hospitais), transformar o trânsito em caos… bem no estilo de Guilherme Boulos, novo guru dessa gente. Os petistas não aprendem com seus erros, que repercutem negativamente em toda a sociedade. Negam-se a admitir as besteiras que fazem nas urnas e, na falta de seus líderes presos, arrumam outros líderes piores ainda. Já imaginaram Guilherme Boulos sentado na cadeira de presidente? Pois petistas irresponsáveis e sem caráter imaginaram.

  15. NÃO VAI !!!!
    O homem da mentira, aprendeu a blefar pra confundir os caciques do PT que estão contra ele(Lula).
    Reafirmo com todas as letras; LULA NÃO VAI REGIRAR SUA CANDIDATURA.
    Seus confidentes de confiança sabem que ele não será candidato.
    Lula mante, o blefe é no intuo de mostrar para os caciques do PT que estão se rebelando contra Lula que ele Lula, estar vivo.
    Repito: LULA NÃO SERÁ CANDIDATO, É UM BLEFE …

  16. Passou de meretriz de pornochanchada rodrigueana a piranha engajada no patrocínio da lei Rouanet para pagar suas contas, por isso hoje em dia vende seu corpinho decrépito aos comunas!

  17. Está confirmada a notícia da candidatura do Messias: Para Presidente do Grêmio Recreativo da Prisão da Polícia Federal, em Curitiba. Pesquisas internas (pelas condições dos eleitores, precisou ser interna), o Messias tem 103% da preferência do eleitorado.

  18. Essa candidatura é Fake, apoio Fake, candidato condenado e preso, tb Fake, isso tudo para tentar segurar o estouro da boiada, e manter unida o que sobrou pós tsunami, a esquerda. Estão no desespero e querem apoiar “algum candidato no segundo turno” que não é Fake. Este será o cacife eleitoral para tentar salvar o que restou dos PeTralhas.

  19. O que é bom saber no apoio desses idiotas a Boulos é que, já tendo manifestado anteriormente e tantas vezes o apoio a Lula, corroboram a sua convicção de foras-da-lei, e o povo que pensa sabe disso!

    1. A Rocinha está cercada. Esta gang que apoia o Boulos está em crise de abstinência. O pó está caro é difícil.
      O povo brasileiro nas eleições, se acontecer, afogará de vez a pretensão destes bolivarianos. A lei Rouanet gastou cerca de cinco bilhões de reais com estrangeire desclassificada

  20. São animais irracionais de bando! Embora a favor de preservar espécies silvestres, gostaria muito de ver exterminada está praga: por tudo que fizeram, praticam e pretendem executar!