“Vamos domar a fera, não é?”

A Crusoé perguntou a Fernando Gabeira se Jair Bolsonaro pode pacificar o Brasil.

Ele respondeu:

“As primeiríssimas frases pacificadoras pareciam ter sido proferidas contra a sua vontade. Na linha de ‘vamos pacificar essa merda porque tem que pacificar’. Acho que, com o tempo, à medida que o processo político se desenvolve e você é obrigado a se abrir para a complexidade do Brasil e a diversidade de opiniões e pressões, a pessoa tende a ficar mais sábia e compreensiva. A experiência permite que ela até conheça um pouco melhor a humanidade do que conhecia antes de assumir o poder. Mas você nunca sabe como as coisas vão se passar. Tenho a expectativa de que ele será um cara tranquilo e acho que deveríamos contribuir para que haja essa tranquilidade. Bolsonaro tem muito bom humor e é um cara brincalhão, pelo menos comigo. É preciso estimular esse lado. Vamos domar a fera, não é? Não tem jeito.”

Vale a pena ler a entrevista completa clicando aqui.

Um lobista pode causar dor de cabeça a Bolsonaro. Mas nenhum grande jornal contou isso para você ainda. LEIA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 72 comentários
    1. Pronto, agradou um pouquinho a direita os cara já abrem a perna. Tá pior que cadela. Para de ser besta, qualquer um que fale bem agora de Bolsonaro já quer colocar como ministro? Coisa de idiota.

  1. Basta a Globo não querer exercer a Presidência da República no lugar do Bolsonaro, pois o Mito é o único Presidente dos brasileiros. Ajude, Gabeira, Bolsonaro arrumar 30 anos de assalto ao povo.

    1. Gabeira? Hummm … não sei se é questão de direita ou esquerda, de cura, ou não; mas, duma coisa tenho certeza: Gabeira é uma pessoa coerente e, a despeito do passado, eu o admiro!

  2. Exato: “vamos pacificar essa merd@ porque tem que pacificar”. Já que os governos corruptos não o fizeram então que seja oo PRESIDENTE BOLSONARO. Simples assim, mais claro impossivel.

  3. Gabeira é o cara mesmo, vamos pacificar essa “merda” é bem a cara do Bolsonaro mesmo … por ele mandava tudo que é petista prqa “Veneza” sulamericana, brincar de lenin com Maduro rsrsrs

    1. A diferença é que Gabeirola foi do PT,e depois se fazendo de santinho foi pra um partideco satélite do PT!!Sempre soube da roubalheira,NUNCA fez nada!!!Covardão

    2. Bolsonaro NUNCA sequestrou,nem torturou ninguém sua anta!!Porque não perdoar o viado do Batisti,né seu boçal?Qual a diferença entre gabeirola e Batisti???

    3. Ainda bem que o Bolsonaro nunca cometeu erros em sua vida. Nunca ameaçou com atentado o exército e também ficou quietinho sobre o mensalão ou era bem desleixado no que tange ao seu redor, talquei?

    4. Um sequestrador terrorista NUNCA terá meu respeito!Ademais,só começou a falar grossinho de 2 anos pra cá!!Assim até eu(q aliás falo há 20 anos).Ele viu o mensalão e NUNCA abriu a boca!!!COVARD

  4. Não são urros e nem é uma fera. São gritos de indignação de um líder aguerrido, de que tanto precisamos. O rescaldo do politicamente correto ainda está presente na fala de muita gente, não é

  5. Gabeira sempre lúcido e sensato. Quem pensa no Brasil acima de tudo deve ajudar a levar adiante as grandes e possíveis mudanças que o País reclama. As picuinhas resolvem-se por si mesmas.

  6. Pois é, ainda mais dito por um ex guerrilheiro. É a idéia que todo nós tínhamos ao vê-lo em suas lives. Parodiando ao contrário o Che eu diria: Hay que pacificarse, pero sin perder la energia

    1. E quem é você na fila do pão mesmo, jovem? Lunático é o pinguço nove dedos, o cangaceiro de Sobral e outros candidatos a ditador, eles sim cheios de seguidores bobos.

    2. Lunático é quem votou no PT, PSOL, PC do B e todas as outras nulidades esquerdopatas que arruinaram o Brasil e ainda queriam dar continuidade eterna com suas vigarices e sim, discursos de ódio.

    1. Infeliz, errar é humano, permanecer no erro é coisa de petralha! Acorda! O Gabeira é um cara fantástico, e reconheceu todos os erros da juventude, por acreditar nesse conto do vigário socialista!