Vamos em frente

Desta vez, Renan, ao que parece, negará a chicana travestida de “questão de ordem”.

O Antagonista, porém, faz questão de frisar a lista dos sete isentões procrastinatórios: João Capiberibe, Cristovam Buarque, Lídice da Mata, Paulo Paim, Randolfe Rodrigues, Walter Pinheiro e Roberto Requião.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Neste filme de terror que esta gente representa, os personagens estao maquiados de verde, vestem figurinos vermelhos sujos de sangue, caminham no gramado do Planalto tambem iluminado de vermelho e comem restos mortais do Brasil encontrados no gramado em suas lixeiras.

  2. Ler mais 42 comentários
    1. Neste filme de terror que esta gente representa, os personagens estao maquiados de verde, vestem figurinos vermelhos sujos de sangue, caminham no gramado do Planalto tambem iluminado de vermelho e comem restos mortais do Brasil encontrados no gramado em suas lixeiras.

    2. Preparem-se, essa corja não desapega. Vocês ficaram de capelo em pé, com tudo que esse bando irá fazer antes de desocuparem o governo. Será a pá de cal na nação que eles não estão nem um pouco preocupados.

    3. A Emília Maria Ribeiro Curi é sim funcionária da carreira do ministério, mas apenas do nível médio! Antes de ter sido secretária executiva do Aldo Rebelo no MCTI, também por indicação do Renan foi conselheira da Anatel onde criou confusões na gestão do Embaixador Sardenberg. É nas mãos dessa incompetente e barraqueira que está a Ciência e Tecnologia do país!

    4. O MST comandando a Casa Civil? Será que já não basta tanta afronta, tanto abuso, tanta provocação? Que bandidos miseráveis são esses que estão comandando o Brasil? Não é possível…

    5. Era ESPERADO esse APARELHAMENTO do ESTADO brasileiro com essa CORJA DE PeTralhas COMUNISTAS. FORA COMUNAS ! ESCREMENTOS DA SOCIEDADE LIVRE! Só falta CONVOCAR o CAPETA(nove dedos) para COMANDAR esses VERMES que corroem a DEMOCRACIA .

    6. AH , AH , AH ,…, uma simples análise nas “”preferências”” da sequelada mostram que ela ficou sem peças de reposição ; ninguém em sã consciência embarca em canoa furada.kkk

    7. Vamos imaginar o seguinte; Ela a anta fica e não sai, vcs imaginam 2 anos disso aí, ministros de sacolão final de feira, desprovidos de qualquer interesse pelo bem do país, como que a pária aguentaria a isso? Não aguentaria, por isso o descalabro da anta com o Brasil.

    8. Do jeito que são canalhas, capaz de reinvidicarem aposentadoria ou algum beneficio por tal cargo, mesmo tendo exercido por horas, dias ou semanas. O que importa não é o cargo e sim o SALARIO.

    9. NADA!!! O Antagonista e seus eleitores, por meio do conhecimento dos currículos considera essa “gente” NADA! Pergunto a quem tem um pouco de consciência: já pensou chegar nesta etapa da vida e ser considerado NADA? Pensa!

    10. Operação xepa, fim de feira… roubem o q puder pois está acabando. Vai ser q nem na Argentina, vão levar computador, celular, máquina de xerox e td mais q a repartição tiver. Só vai sobrar mesa e cadeira velha…

    11. Por isso o País está do jeito que está. Essas pessoas tem qualificação Técnica e/ou Acadêmica para assumir estes Ministérios??? Por isso estes País está uma bagunça…

    12. Pombas, eu levei 52 pessoas comigo para niuiorque, e no avião mandei distribuir cartolina e pincel atômico para todo mundo poder fazer cartazes contra o impitima. Na tevê eu vi só uns 30 que protestavam contra o impitima. Teve traíra até dentro do avião, eu estou ferrada. Cadê os outros 20? Quando eu voltar vou fazer um giro de 360 graus, vai ser fogo contra fogo, vou apoiar o impitima também. Quero ver quem pode comigo.

    13. A sociedade civil precisa se organizar nesse momento com urgência! Precisamos que um grupo de brasileiros de bem fique de olho no Diário Oficial da união, outro nas reportagens internacionais, outro nas reportagens nacionais para combatermos as mentiras do PT. E todos nós temos que ficar de olho no Senado, no STF, no TSE e no Renan, em especial. Quem entender de orçamento e contas públicas pode ajudar. Precisa organizar essa bagunça. Um movimento de vigília permanente. Dormir só com um olho fechado, entenderam? Na calada da noite muita coisa acontece.

    14. Bom…. Acho que o TCU, órgão de fiscalização vinculado ao LEGISLATIVO, deve montar um comitê com a finalidade de acompanhar de binóculo e lupa os atos desse poder executivo em final de mandato. Mas isso tem que ser em tempo real! Não adianta denunciar daqui há um ano!! Tem que impedir atos de desperdício e ilegais, manobras no orçamento e quaisquer movimentos suspeitos. E barrá -los! Denunciar publicamente! Ainda mais sabendo sobre os poderes que foram dados ao titular da casa civil. Olho neles ! E ação imediata para impedir que se realizem!

    15. ===================== Marcio 3 minutos atrás O Pt gaucho é que de mais podre há na politica. ============================================ Não temos política, na acepção democrática do substantivo. Temos delinquência generalizada em todos os níveis do país. O vendedor de peixe; o de farinha; o flanelinha; etc. etc. – com 0,001% de exceções – estão todos corrompidos. Nossa sociedade está totalmente doente.