Vamos lá, Aliel

Aliel Machado, da Rede, parece que está para descer do muro e votar a favor do impeachment.

Vamos lá, Aliel, faça a coisa certa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 59 comentários
  1. dilma assumiu aquela maxima que voce diz que se ver um trombadinha pode prende-lo , voce nao sabera porque o esta prendendo , porem ele sabe por que esta sendo preso , e esta e a conotaçao de dilma quando disse que haveria vazamentos seletivos ela ja sabia quais crimes havia praticado , so nao queria que os outros soubessem, assim como seu plantador de postes .

  2. Como ela agora não lê mais jornal e pede só clipping não tem ideia que agora vai vir um atrás da outro. Senhora, estamos esperando essas homologações meses!Portanto cala a boca e não reclama!

  3. Essa senhora é tão mentalmente limitada que já confessou várias vezes a sua culpa. Mais limitada que ela só a PGR que ainda não entendeu ou fingiu não entender os atos falhos dela.

  4. Criticar o vazamento é regra, explicar o que vazou… Não vai ter golpe, vai ter contra golpe, tipo 64, mas a vitória será da democracia popular e não dá militância miliciante.

  5. lembro do Lula dizendo uma vez, nunca na história deste país viu-se o pobre comprando tanta carne, vejam, o pobre está comprando carne. agora… nunca na história deste país viu-se o pobre tão endividado, vejam, o pobre tá devendo a todo mundo… no Brasil atual na verdade, tá todo mundo devendo todo mundo.

  6. Só INTERVENÇÃO MILITAR E CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES GERAIS, podem resolver alguma coisa nesse país, DESGOVERNADO, A DERIVA, até quando vai esse “joguete” dos 99,9% corruptos que governam o país? e incluo nisso o STF, STJ, STE, tudo ligado ao governo federal e aos petistas e aliados e os “não-aliados”….se é quem existem?!!!!

  7. Baiano.. Souza sou eu, Lucas Souza não sei quem é… não sou desinformante. e muito menos petralha… eu quero mais é que a corja do PT apodreça na cadeia.. mas isso só vai acontecer se os manda-chuvas do STF fizerem alguma coisa, se não fizerem sobra pros militares… e aí, como ficamos?

  8. Não o Antagonista… Quando Dilma diz “nós poderemos nos próximos dias ter vazamentos oportunistas e seletivos”, ela está dizendo: Estou autorizando culpar MORO pelos vazamentos Estou autorizando Acabar com a equipe inteira das investigações Estou autorizando o STF a melar a Lava Jato Estou dizendo que essa merd@ é nossa, e estou instaurando a BRASUELA.

  9. o pior vai ser se chegar dia 17 … e tomar outro 7 x 1… olha até os números são parecidos …quem garante que os 7 x 1 da Alemanha já não foi um preparativo para acostumar com derrota… ainda tem mais, Rousseff não é sobre nome alemão? torço para que a corja saia… mas o Brasil não aguenta outro 7 x 1….

  10. JANOT É EUGÊNIO ARAGÃO… EUGENIOARAGAO É JANTO. ACORDÃO…. DEPOIS VCS E O NEUMANE DIZEM QUE NÃO TEM NADA A VER COM IDEOLOGIA MARXISTA CULTURAL… SAO NEFASTOS… EXISTE UMA LINHA DE ALIANÇA IDEOLÓGICA ENTRE ELES..

  11. Lucas Silva… vão pulverizar? ok, e se o impeachtment não sair? alguém vai invadir o Planalto e tirar a Dilma a força? não vai… vai todo mundo embora pra casa. porque não tem brasileiro trabalhador que seja militante…

  12. O que me indigna nisso tudo e parece que ninguém percebe isso….. o errado não é a gravidade da delação e sim o fato dela ter sido vazada….é inacreditável!!!!! Toda vez é isso…Dilma esbravejou que foi pega no telefone com o Lula armando sua proteção, mas o conteúdo não tem importância??? Até quando???

  13. Então, eu até fico feliz com as delações que botam no furico desse governo corrupto, mas da uma tristeza não ver resultados práticos. Lembram da delação do Delcídio, o loko… pior que aquilo. Ninguém foi preso, nada acontece feijoada.

  14. é como disse outro dia… o Brasil quase não teve governos de direita, nem o PSDB é direita, é uma esquerda leve… precisamos agora de ordem. e pra mim só as forças armadas…

  15. Lava jato, é isso aí… enquanto houver compra de pessoas não mudará.. eu sou do ponto a favor de certa forma da intervenção militar… limpeza… prender todos os corruptos. e a partir da ordem gerir novas eleições.. isso daqui há uns 4 anos… quem pode fazer algo se não os militares? se o povo for, vai preso, se invadir o planalto, vai preso. se guerrear morre…só os militares para tirarem do STF, STJ, PGR, AGU, CEF, BB, BC, todos os que lá estão. e os outros que nem sei os nomes. acho que precisam chamar de operação LIMPEZA.

  16. Ainda bem que o Brasil é um verdadeiro oásis em tudo e possui um povo maravilhoso más TAMO MANSO DE MAIS COM ESSE BANDO DE POLÍTICOS DESONESTOS e Cade a oposição os políticos honestos que nada dizem ou fazem, porque não se aproveitam deste momento para ser o pai da criança será que também tem medo da DUCHA da LAVA JATO ou da CANETA DO DOUTOR MORO.

  17. Palhaçada, quando pequeno a gente brinca e erra e depois diz que não valeu que não estava que era de mentira que não tinha apostado . Sra DILMA deixe de se irresponsável E brincar com o MEU MEU MEU BRASIL.

  18. Souza, vc está certíssimo. O q de bom ficou de tudo isso, foi saber q existem pessoas honestas, q trabalham de verdade, e mostram q suas vidas, até aqui, já valeu à pena, pois são os descentes brasileiros q não fogem à luta. Podiam aposentar com os aplausos de todos os brasileiros de bem! Bravos!!!! Sérgio Moro e equipe! Bravos!!! À toda equipe da Polícia Federal, que formam a formidável Lava Jato. Infelizmente tenho q concordar com o comentarista Souza.

  19. continuando daqui a 5 anos.. 1 – abre-se uma investigação de corrupção chamada CONTENSÃO 2 – investiga-se os corruptos. 3- encontra-se nomes com foro privilegiado 4 – acha-se ligação com a lavajato, mensalão e petrolão. 5 – prende-se os suspeitos 6 – delatam 7- soltam-se os suspeitos. 8 – arquivam a CONTENSÃO. 9 – continua-se o governo. 10 – volta-se a estava zero.

  20. já to vendo tudo… com as delações todo mundo tá ganhando, menos o povo… tem nome de politicos com foro privilegiado, então vai tudo pro STF… O BRASIL EM 10 PONTOS. 0 – pagam propina e ganham dinheiro 1 – são presos 2 – Odebretch, Andrade e Gutierrez, Bumlai, e todos os outros vão delatar. 3 – vão citar nomes de quem tem foro privilegiado. 4 – vai tudo pro STF 5 – vai tudo ser arquivado 6 – os corruptos vão continuar governando, 7 – os delatores são soltos por acordo, 8 – fim da lava-jato, 9 – volta-se a estava zero. 10 – tudo continua como sempre foi.

  21. Falta a Zika Roskoff dizer que vêm vindo nuvens carregadas de raios e trovões e muitos raios acertarão seletivamente a cabeça de muito “inocentes”, que “não sabiam de nada, não estavam lá e nem viram falar”. Quem será, Zika Roskoff? Breve também saberemos os nomes dos deputas vendidos ao PT e dos deputados!

  22. Diante do que ocorre no Palácio do Planalto, o Impeachment é questão de vida ou morte, da Democracia no Brasil!!!! Se eles ficarem, completarão o serviço, e o País acaba!!!!

  23. Noticia boa em meio a chuva de canivetes Senado põe ordem nos galinheiros dos Fundos de Pensão http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/senado-poe-ordem-no-galinheiro-dos.html