Vamos lá, FHC

Como dissemos, FHC teria de dar alguns telefonemas para conseguir votos para o impeachment.

Mas ele não fez isso até o momento, infelizmente.

Vamos lá, FHC, deixe de lado o figurino institucional e vá à luta.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 20 comentários
  1. Marcelo Aro é, grosso modo, um bom deputado. Só é uma pena que pertença ao PHS, um partido sem sal, sem açúcar, constantemente referido como nanico e usado para barganha em nome de horário na TV.

  2. Deputados, sejam inteligentes, BASTA UMA CÂMERA (etc)! Filmem esse desgraçado tentando cooptar vocês! Aí vcs prendem ele em flagrante! Vamos mostrar para esse ladrão quem é o covarde da História.

  3. Aconselho a todos a leitura do livro A Revolução dos Bichos – George Orwell – lula sendo o porco “garganta” e dilma como sendo o porco “napoleão”. não tem que tirar nem pôr. Abraços!

  4. Acho que não. Apesar do descaramento, se a entrega de cargos fosse feita agora nem sei o que aconteceria. Acho que Brasilia se transformaria numa praça de guerra e certamente alguma atitude seria tomada para impedir Lula. Como tudo se passa num nível de fofoca, contam com a nossa letárgica oposição que nunca toma providências a tempo e, assim, a coisa vai indo. Além disso, o PT sabe que mesmo distribuindo cargos não tem dinheiro para entregar nas pastas o que inviabilizaria a compra. Pra que ministério sem um centavo, não é mesmo.

  5. Claramente todos os que falam em golpe e são contra o Impeachment tem cara de bandidos, pertencem à quadrilha. O inadimissível é ver esse sujeito amoral afrontando o Brasil e as leis comprando votos pra barrar o Impeachment. Como pode isso ser possível num país que tenha respeito a si próprio? Onde está legalidade disso, onde está moralidade disso?