“Vamos levar o Alvaro para o segundo turno”

O deputado Diego Garcia, do Podemos do Paraná, disse a O Antagonista que estão avançadas as conversas para formar o blocão de Alvaro Dias, pré-candidato do partido à Presidência da República.

“Vamos conseguir [os apoios], mas mesmo com pouco tempo de TV vamos levá-lo para o segundo turno.”

O parlamentar exaltou o presidenciável:

“A diferença do Alvaro para os outros candidatos é que ele fez e faz, enquanto os outros apenas falam. Falar até papagaio fala. O Brasil está cansado disso. Alvaro é o único que tem condições de fazer as mudanças que o país precisa, justamente por sua independência.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 33 comentários
  1. O cara é um bom cidadão e é educado, mas não presta para presidente neste cenário. O negocio tá feio para nosso lado e precisamos de alguem que meta as caras e discuta e levante o tom quando for preciso. Este negocio de mediador e de conciliador termina em Curitiba ou fazendo o pais passar vergonha

  2. O que o Brasil precisa e quer é um candidato que diga de verdade o que o povo esta falando, que queira dar liberdade para que ele seja quem quer ser. O Brasil precisa de alguem com posições claras a sociedade e este cara Não é Alvaro . Vejam se advinham que é! Começa com Bol e termina com sonaro…

  3. O cara era tucano ate ontem e hoje se acha “honesto” ?
    ahh meu! mudar de partido e depois mudar o nome do partido nao esconde pouha nenhuma! Esse cara eh da esquerdalha safada que rouba o Brasil! Mas fazer o que… Tem idiotizado que prefere passar caco de vidro na propia bundha em vez de vaselina.

  4. Flavio Rocha foi mais honesto que Alvaro Dias, pois quem concorre sem chances de vencer não pensa no Brasil, mas apenas em si próprio, no dinheiro e poder de alianças futuras.

  5. Alvaro na prática, está servindo apenas como tesoura do sistema. Sem possibilidade alguma de ganhar, tenta roubar votos do líder nas pesquisas, assim favorece as forças do atraso, incluindo o Alckmin do centrão. Candidatos que concorrem sem chance de vencer, estão apenas de olho nas futuras alianças

  6. Tá loco, cara, tem que ter estômago pra ver Bolsonaro e esses seguidores dele, cara. É linguagem baixa, é ofensas a outros candidatos, calúnias. Eu me troco de nome se esse candidato ganhar. A população de bem tem o dever de eliminar essa escumalha nas urnas.

  7. Eu quero mais é esse senhor leve o Alvaro Dias pra puta que o pariu e tire esse dinossauro tucano do Senado e pare de viver às custas da miséria do povo brasileiro !!! Fdp

  8. Sou simpático ao Álvaro Dias mas, ele tem que vir a público para dizer se sabia ou não das traquinagens que o PSDB fazia no tempo que passou lá e se sabia, por que não veio a público denunciá-las.

    1. Ele foi expulso do PSDB por tentar uma CPI que iria atingir membros do próprio partido. Mas o Bolsonaro também estava no PP, partido extremamente corrupto e da base PT/PMDB/PP. O Álvaro Dias precisaria de mais propaganda das coisas que ele fez. Volta e meia eu olho e me surpreendo. No youtube.

  9. Álvaro Dias ,pare de acreditar no vidente carlinhos😂😂😂😂😂ele não acerta uma,o Sr é muito lento,da até sono ouvir o sr na tribuna,é tipo o Eduardo Suplicy ZŹZZZZZZZZZZzzzzzzzzz

  10. Sou bolsonarista, mas se for para Bolsonaro ter que enfrentar o segundo turno, O QUE NÃO ACREDITO, o paranaense Alvaro Dias seria o melhor de todas as tranqueiras que estão candidatos. Mas meu voto , assim como da imensa maioria , seria novamente Bolsonaro. Foco é PT, PSOL, PCdoB e PDT no esgoto.

    1. Faço parte do povo brasileiro. Bolsonaro ? Jamais. O que ele fez para ajudar o estado dele, que está quase na falência ? Nada. Me desculpem, mas falar em bolsonaro, é estar pensando com o intestino.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk