“Vamos preservar o meio ambiente sem ideologia”

Ricardo Salles, anunciado neste domingo como o futuro ministro do Meio Ambiente do governo Jair Bolsonaro, disse à Folha que pretende “preservar o meio ambiente sem ideologia e com muita razoabilidade”.

“Respeitaremos todos aqueles que trabalham e produzem no Brasil, não só na agropecuária, mas todos os setores produtivos, inclusive na infraestrutura”, disse.

Questionado sobre sua relação com ambientalistas, Salles afirmou que “todos serão respeitados e ouvidos”.

Você precisa saber quem são os novos 'donos do poder'. E precisa saber AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 57 comentários
  1. Grande nome para o MMA. Gestor . Ficha limpa. Nunca foi condenado. A lei define assim. Todas ações arquivadas. A única sobrou também será. Mãos à obra grande realizador. Escolha dez!!!!

  2. Afilhado de Alckmin é réu em ação civil púbica por adulterar 6 mapas de PROTEÇÃO AMBIENTAL para beneficiar setores econômicos numa ação de R$ 50 milhões, será que não tem um candidato MEL

    1. Nova, apoiei onde moro ajudando a convencer indecisos ou quem tinha medo do “radicalismo”… muito expliquei que ele não queria matar os índios, os gays, etc…

    1. Criticar é fácil, inclusive pra mim. O difícil é fazer o “curso relâmpago de presidente”. Ele está vendo a realidade e, certamente, fazendo o que pode. O desafio é crescer e se tornar estadi

  3. Eu não votei nem no Bolsonaro e nem no Haddad, mas pode ter certeza, esses ministros que o Bolsonaro indicou e estão citados por corrupção, vão ficar um ano no cargo, e em 2020, serão substit

  4. As acusações sobre ele não envolvem dinheiro , ele mandou retirar um busto do terrorista Carlos Lamarca e fez jogo de cintura para empresas poderem produzir às margens do Rio Tietê .

  5. E alguém vai acreditar que a esquerda abrirá mão de usar o ambientalismo ideologicamente, impossível. A esquerda depende sempre dos conflitos, que o novo ministro esteja preparado.

  6. Primeira coisa, proibir “ONG´s” como Greepeace, WWF e CIMI etc… de atuarem no país, pois estão a serviço de outros países, sob o falso pretexto de “proteger os povos da floresta”

  7. O Bolsonaro está no meio da savana e vem um leão com tudo pra cima dele. É um felino petista, e vem com tudo, com sangue nos olhos e o Mito só tem uma bala na agulha. O Mito Sobreviverá?

  8. Vamos exterminar o pensamento esquerdista de todas as áreas. Se a Esquerda apoia alguma causa ou uma pessoa, necessariamente é maligna. Se a Esquerda combate, tem grandes chances de ser bom.

    1. Quanta asneira! Eu nunca votei no PT&Co na minha vida mas sei que TODOS OS PARTIDOS ROUBARAM MUITO NESSE PAÍS!!!! O MDB É CHEFE DE QUADRILHA! MALUF É DE DIREITA!!! E aí? Vamos então no rouba mas