“Vamos restringir a entrada de venezuelanos”

Antonio Denarium, escolhido para ser o interventor federal de Roraima, afirmou neste domingo que pretende restringir a entrada de venezuelanos no Brasil pela fronteira com o estado.

“Nós vamos fazer um trabalho junto com o governo federal de restringir a entrada dos venezuelanos no Brasil e vamos fazer também um trabalho de interiorização dos venezuelanos para outros estados do Brasil”, disse à GloboNews.

“Roraima tem pouco mais de meio milhão de habitantes e a Venezuela 30 milhões de habitantes. Nós não temos estrutura, não temos como atender tantos venezuelanos.”

Joice Hasselmann, a deputada do barulho quer ser a capitã do governo. Leia AGORA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 37 comentários
  1. A migração desenfreada na europa ajudou pessoas que fugiam, mas agora praticamente a destruiu, digo, virou um albergue a ceu aberto e hj reclamam sem trabalhar do celuar, internet, comida e casa.

  2. A onda migratória q visa destruir o tecido social dos povos já destruiu a Europa e agora está vindo p/ o BR. Que Bolsonaro não permita (apesar de nosso tecido social ser lá dos melhores, nada é

    1. Esse assunto é muito complicado porque envolve pessoas. Acolher todos não é a solução. Abandoná-los tbem não. E o canalha do Maduro viajando pra posse do mexicano, parecendo que nada tá a

  3. …Lugar de Venezuelano é na Venezuela. O q não pode acontecer é q por conta de um canalha no governo, toda a população migre para o Brasil e tenhamos q pagar essa conta. Maduro deposto já!

  4. 😠 seu idiota, restringir porra nenhuma, com a assinatura do pacto suicida a favor da migração a ser assinado pelos traidores da pátria, nos dias 11 e 12, o Brasil estará PROIBIDO de impedir.

    1. 😠 Bolsonaro, que cantou de 🐓 encima do Macron e as forças armadas que ficaram preocupadas com as consequências da transferência da embaixada para Jerusalém, nada fizeram. O Brasil já era.

  5. Senhor, por favor, mande os hermanos parte pra Bahia, parte para o Rio Grande do Norte. Serão governos petistas e os receberão de braços abertos, já que têm culpa pela desgraça da Venezuela.

    1. Isso é coisa de Temer, vice presidente eleito ao lado de Dilma. Bolsonaro terá um coração grande e aceitará os venezuelanos. Vocês petistas já levaram muita dor a essa gente.

  6. Interiorização não é a solução! Só estarão exportando o problema para outros estados! Campos de refugiados devem ser construídos na fronteira com a Venezuela, como recomendado pelo próprio E

  7. Onde tem “crise migratória” lá estão as barraquinhas da ONU fazendo sua tramoia. Aguardem achincalhação da ONU e da mídia cúmplice a quem for contra o projeto globalista do tal “mundo sem f

    1. hAHa! Boa! Se fizéssemos um intercâmbio com famílias que desejem sair do regime por um comunista daqui, nosso PIB cresceria 2% só com este ato.