ACESSE

'Vamos seguir fazendo o que o governo não faz', diz Marcelo Ramos

Telegram

Marcelo Ramos, o presidente da comissão da reforma da Previdência, juntou-se aos críticos das declarações de Paulo Guedes sobre o “recuo que pode abortar a nova Previdência”.

Em nota –e na linha do que Rodrigo Maia publicou mais cedo— o deputado prometeu seguir “blindando a reforma de mais essa crise gerada pelo governo”. “Vamos seguir fazendo o que o governo não faz.”

Leia abaixo a íntegra:

“Não nos deixaremos contaminar pela fala do ministro Paulo Guedes num momento bom da Reforma da Previdência. Sob liderança do nosso presidente Rodrigo Maia, seguiremos blindando a Reforma de mais essa crise gerada pelo governo. Servimos ao Brasil e aos brasileiros. Vamos seguir fazendo o que o Governo não faz. Seguiremos dando centralidade à pauta econômica e blindando a Reforma da Previdência.

O trabalho do relator Samuel Moreira foi preciso no justo equilíbrio, garantindo potência fiscal, protegendo os mais pobres e exigindo a participação dos bancos nesse momento de necessário sacrifício de todos. Quem tem que gostar da reforma são os investidores ávidos por estabilidade fiscal pra voltar a investir, os empresários preocupados com seus negócios nesse tempo de crise econômica, os trabalhadores preocupados com seus empregos, os desempregados na esperança de dias melhores. Se esses estão satisfeitos, estamos no caminho certo e vamos seguir firmes trabalhando pelo Brasil e pelos brasileiros.”

 

“É mais fácil Bolsonaro renunciar do que ele pedir para sair”, diz amigo de Paulo Guedes. Confira agora

Comentários

  • Luiz -

    Esse texto está com cheirinho de demagogia.

  • EJZ -

    🤝🤝🤝🤝🤝

  • Lucia -

    Essa Reforma vai ser pra inglês ver! Não querem aceitar a realidade dos fatos. Querem continuar com seus salários e privilégios de marajás, mentem dizendo que estão defendendo o povo, não estão!

Ler 186 comentários