"Vamos tentar ampliar o Bolsa-Família", promete Alckmin

Além da importância do investimento em infraestrutura e da desburocratização do Estado para gerar empregos, Geraldo Alckmin defendeu em Aracaju a ampliação do Bolsa-Família.

“Vamos manter o Bolsa Família e tentar ampliá-lo”, disse o ex-governador, precavendo-se contra os tradicionais boatos petistas de que os tucanos, se eleitos, vão acabar com o programa.

Comentários

  • José -

    Esse senhor agora se declarou um esquerdopata e socialista Fabiano, quem é minimamente informado já sabia. Ao defender bolsa família que é um crime contra o povo brasileiro, onde uma parcela da sociedade trabalha para sustentar quem não trabalha e jamais vão procurar trabalho, como temos conhecimento disso em várias partes do Brasil, ele quer ampliar para incluir vagabundos para viver as custas de quem trabalha.

  • Marçal -

    Vamos chama-lo pelo que é: Bolsa voto, curral eleitoral. Só aqui em Banananândia fazemos gestão pessoal em vez de gestão pública. Educação e infraestrutura, o resto acontece. Mas por aqui fazemos politicalha. Que droga de país viramos. E agora ainda tem a copa. Oh. Deus!! outro dilúvio??? Quem sabe.......

  • João -

    Esse é o nosso anestesista anestesiado em sua pífia atuação by the book... Aí alguém pergunta qual os objetivos dessa figura tão patética que sabe que não ganha nada no plano nacional... E chegamos a conclusão que está ganhando um dinheirinho de campanha, aqueles milionários paulistas que foram deixados em paz pela fiscalização estadual e que acabaram tendo uma certa afeição pelo camarada... Eles vão lá e dão um dinheirinho na conta de algum desconhecido laranja para ajudar na campanha, afinal Alckmin pode voltar ao governo paulista um dia... Tem também a grana que vai surgir de um acordo para apoiar alguém no segundo turno, enfim obrigações partidárias a paga por o deixarem concorrer sem chance alguma...

Ler 115 comentários