Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Vamos ter que arrumar uma gaiola para ele", diz Otto Alencar, sobre Hang

Empresário bolsonarista irá depor daqui a pouco na CPI da Covid; dias atrás, o dono da Havan posou de algemas em clara provocação aos senadores
“Vamos ter que arrumar uma gaiola para ele”, diz Otto Alencar, sobre Hang
Foto: Alan Santos/PR

O senador Otto Alencar (PSD-BA), membro da CPI da Covid, disse à CNN que o empresário bolsonarista Luciano Hang “vai se dar muito mal”, se resolver brincar com os senadores. Ele presta depoimento daqui a pouco.

“Eu acho que ele é um empresário bem-sucedido, mas é também uma figura exótica e disse que ia comprar as algemas para dar aos senadores, brincando aqui com o Senado. Não adianta ele chegar aqui com algemas e vestido de verde parecendo um papagaio. Vamos ter que arrumar uma gaiola para ele também. É muito mais adequado do que as algemas. A CPI não é lugar de brincadeira. Se ele vier brincar aqui, ele vai se dar muito mal”, afirmou.

Na segunda-feira, o dono da varejista Havan apareceu com algemas em uma das mãos e provocou os senadores. Trabalho 24 horas por dia, então vou ter todo o tempo do mundo e, se por acaso não aceitarem o que vou falar, já comprei uma algema para não gastarem dinheiro. Vou entregar uma chave para cada senador e que me prendam.

Na semana passada, ao saber da sua convocação, declarou encarar a situação com “tranquilidade”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO