“Vamos ter responsabilidade, Minas Gerais”

Rodrigo Pacheco, candidato ao Senado em Minas Gerais pelo DEM, tenta pegar carona na delação de Antonio Palocci.

Ele gravou um vídeo em que destaca que, segundo o petista, as campanhas presidenciais de Dilma Rousseff foram abastecidas com dinheiro sujo.

“Temos concorrendo ao Senado uma senhora que protagonizou um grande vexame, um grande escândalo, não bastasse o fato de essa senhora não ter nenhum vínculo com Minas Gerais.”

Pacheco pede aos eleitores de Minas que tenham responsabilidade.

Você está acompanhando o movimento de bastidores para libertar Lula? Entenda o caso AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 99 comentários
  1. Povo das Gerais,para aquela senhora,Não VOLTAR e ter seu “Foro Privilegiado”,Votem: N°250 R.Pacheco & N°310 C.Viana ,pois aí ELA sumirá das Gerais,pois as Minas já se foram !!!!!!

  2. Nossa, até q/enfim Rodrigo Pacheco acordou. É isso aí, tem que mostrar a podridão da Dilma e do partido dela. Ela não vive em Minas, não luta por Minas. Continue nessa linha Pacheco. Voto em vo

  3. Depois não adianta reclamar. Essa Anta faz vergonha( por mais incrível que possa parecer)até para os políticos que ficam com a cara no chão com suas declarações de quem tem uma ervilha como cé

  4. Se todos os mineiros esclarecidos e de bem votarmos nos SEGUNDO e TERCEIRO colocados nas pesquisas para senador, eles passam à frente da DilmAnta e derrubamos ela ainda!!!

    1. É o que estamos fazendo . Votem 250 Rodrigo Pacheco e 310 Jornalista Carlos Viana para o SENADO de Minas Gerais . Fora com a pilantra da Dilma .

    1. Sou gaúcho , moro em Minas Gerais e posso garantir que vocês estão enganados . Vejam no dia 7/10 depois das 20 hs .

  5. Alô Minas. É inacreditável que uma vitima de roubo peça ao ladrão que volte e roube mais. É o espírito torcedor que destrói o cérebro brasuca. Meu time é uma bosta mas é o meeeuuu time.

    1. Estamos trabalhando para botar a Dilma para correr , votando 250 Rodrigo Pacheco e 310 Jornalista Carlos Viana para o SENADO .

  6. Eleger a Anta Senadora é uma das maiores vergonhas da história do Brasil! Espero que ainda haja tempo para reverter! Quem vota Bolsonaro em Minas, não deve votar Dilma! #BOLSONARO17

  7. De todos os candidatos desse “partido” um dos maiores absurdos (senão o maior) será essa “senhora” eleita Senadora (Cenadora?). Não terá meta, mas uma vez alcançada, dobrará a meta!!! É mui

    1. APOIADO!!!!!! Muito bem…. Sujeito asqueroso e corrupto petista salafrário… PERNAMBUCO VOTA 1️⃣7️⃣🇧🇷🕶️

  8. pesquisas compradas, tem muitos candidatos ao senado, se ela ganhar é por causa da militância, o povo mesmo não vota nela, infelizmente a maioria das pessoas não olha pesquisa para dar o voto úti

  9. Mineiros pensem bem, a Dilma torrou 1,2bilhões!!” para por a bunda no Planalto,” e depois mensalmente torrova muita grana, imagine quanta escola , chreches a reformar, de paraquedas caiú aí.

  10. ⚠️⚠️⚠️VOTEM 45 e elejam LULADRAO e Zé Dirceu!!! Deus que nos livre!!! NÃO VOTEM DILMALANDRA, NÃO VOTEM SUPLICY, vamos tirar estes parasitas da política nacional. É no 1.turno Bolsonar

  11. Minas é grande demais e tem lugares, especialmente no norte do estado que o povo nem sabe o que é internet…. Ali essas notícias não chegam e o povo ainda acha que Dilmanta é a Dilmãe

  12. Minas não pode eleger Dilma e não elegerá. O Paraná não pode eleger Requião que ontem estava andando com Haddad e Gleisi em Curitiba. Lembrem-se: “Quem aos porcos se mistura, farelo come.”

  13. Não é culpa dos mineiros, mas, sim, dos petistas mineiros. Com estes não existe margem para tentar conscientizar. Vão no PT de qq forma. Caíram no conto da troca do domicílio eleitoral

  14. FIZERAM O DIABO ___ MINAS, POR FAVOR, repensem votar NA LADRA, para reprentar vcs no Senado. Os Mineiros não merecem essa ofensa. DILMA LULA E PT são sócios do DIABO. Fiquem longe disso.

  15. Acordem mineiras e mineiros, gente boa! A Dilma ñ merece vossa confiança! Afundou país num governo desastrado e continua distribuindo balões coloridos cheios de promessas mas vazios de conteúdo

  16. Pra morrer de rir, democraticamente: “Zumbis em Brasília”: youtube.com/watch?v=4a1QAFYLrn0 / youtube.com/watch?v=9h3mPfBdS3M / youtube.com/watch?v=D5sdS2tJg6Q / youtube.com/watch?v=5GAy7EEAU3Q

    1. Eu também não. Sou de Fortaleza e aqui, este tipo de situação é comum. Mostra como a ilusão avança em todo o Brasil

    1. É vergonhosa um Estado eleger Dilma depois de tantas monstruosidade que o pt praticou. Um político que ama seu povo não torra 1.4 bilhão com campanhas fraudulentas.

  17. Mais uma bela generalização. Como se todos os estados não elegesse deputados corruptos… Sua colocação vai de encontro a esse movimento pela pacificação e “honestização” da população.

  18. Esse R. Pacheco subiu para segundo lugar nas pesquisas para o senado em MG por aparecer ao lado do Anastasia que ganhará para governador, o Bolsonaro deveria aparecer ao lado de candidatos tb em MG.

    1. Quem vota numa pessoa dessa nao tem o menor sentimento de patriotismo. Mineiros, despertai desse mal. Sejam grandes como grande é seu território! Dilma não!!!!

    1. Prezado Marcos, entre em grupos. Divulgue tudo isso. Peça aos seus amigos que façam o mesmo. Ainda dá tempo. Essa imundice só quer “imunidade”. ELA NÃOOOOO

  19. O Sr. Rodrigo Pacheco é quem precisa ter responsabilidade, pois NÃO defende a prisão em segunda instância, ou seja, é favorável à impunidade de infindáveis recursos protelatórios!!

    1. E os milhões de lá que votarão em Bolsonaro têm de carregar culpa? E o Sul/Sudeste que inventou e amamentou o PT não tem culpa?

  20. Não acredito que o Povo Mineiro de Guimarães Rosa e tantos outros escritores brilhantes vai votar na Dilmanta! Deve ser alguma brincadeira de mau gosto! Dilmanta tinha que estar presa!