“Vamos ter tumulto do Oiapoque ao Chuí”

“Estamos aí com uma gangue, o câncer do Brasil chamado Congresso Nacional, engessando, impedindo o presidente de trabalhar”, disse o líder caminhoneiro José Raymundo Miranda, em mensagem obtida pela Folha de S. Paulo.

Ele disse também que, no domingo, “vamos ter tumulto do Oiapoque ao Chuí”.

Outro líder caminhoneiro, Ramiro Cruz, que foi candidato a deputado federal pelo PSL, deu um ultimato aos parlamentares, segundo a reportagem:

“Se daqui a 45 dias essa reforma da Previdência e esse pacote anticrime do juiz Sergio Moro não forem aprovados pelas duas casas legislativas, se não deixarem o capitão implantar os projetos de tirar o país dessa lama, dessa desgraça, dessa crise, o segundo semestre não começa no Brasil.”

O Comentarista: você com acesso a uma curadoria das melhores histórias e duelos da rede sobre política, com análise exclusiva. CONFIRA AGORA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. DDaniela Andrade Coelho disse:

    Que beleza... antes tínhamos o MST, agora is caminhoneiros ameaçando as instituições. PT e governo Bolsonaro, irmãos gêmeos. Cada um com os seus terroristas.

Ler comentários
  1. MMIRIAM MALAGUTI disse:

    Esquecem que se o congresso é uma gangue foi o voto do eleitor que escolheu esse congresso...

  2. GGuilherme Manso disse:

    Bacana! O Congresso se pela de medo de gente na rua. É preciso o povo ocupar o vácuo de poder deixado por Bolsonaro, por não entrar na jogatina dos parlamentares. Democracia direta já, é solução!

  3. RRENATO VILHENA disse:

    Eu desafio os bolsonaristas a irem até o fim em sua real pauta, que não tem nada a ver com reforma e MP nenhuma. O problema de tentar dar um golpe, é que o golpe precisa ter sucesso.

  4. Silenio disse:

    Não será com ameaças e revanchismo que resolveremos o problema do País, aliás o que o País mais tem são problemas.

  5. Brasil disse:

    Os TERRORISTAS bolsonaristas atacam espalhando instabilidade e medo na população. Onde estão as FFAA para tomarem as devidas providências? Este MELIANTE bolsonarista deve ser PRESO.

    1. Petista e PSDBista convocando o exército é a coisa mais patética que eu já vi . kkkkkkkk

  6. Renato disse:

    O tumultuo sem violência e bem vindo. Depois, negociar uma agenda de governo com projetos.

  7. Gabriel disse:

    Temos que adotar o método ucraniano. Procurem aí no YouTube: políticos são jogados na lata do lixo na Ucrânia.

  8. Curupira disse:

    Tem que avisar ao distinto militante, que esse CÚngresso corrupto de canalhas filhosdhaputha só é o que é, por causa daquela mais que nojenta corja de ladra gentalha do $TF!!!

    1. Fossem recolhidos os FICHAS SUJAS quantos sobrariam no congresso ... O 'supremo' garante a impunidade desses.

  9. Angela disse:

    E ñ esqueçamos de parte do judiciário q também é comprometido. Estamos juntos caminhoneiros, vamos mostrar p esse pessoal quem é que manda nesse país

    1. Vamos ordem neste puteiro deste congresso ! Canalhas!

  10. Marcela disse:

    Rodrigo Maia finge ser patriota! O negócio dele e apoiar o centrão escondido! Traidor da pátria!

  11. AFONSO disse:

    O grande problema eh que os congressistas sao caolhos. Soh assim eh que funcionam, infelizmente.

  12. Luciano disse:

    Qual a semelhança entre os Antagonistas e o MBL? Resposta: Ambos sabotam o governo Bolsonaro. Em qualquer movimento sempre tem uns malucos, mas porque o enfoque é só neles Antagob.os.tas?

  13. Samia disse:

    Antagonistas, qual o valor do mensalinho que o $entrão paga a vcs? E a doação do Mourão? E a do ONGUEIRO devoto da ONU Santos Cruz?

  14. Caio disse:

    Acho que tem que mandar prender esses sindicalistas dos caminhoneiros por terrorismo.

    1. O presidente tem o poder que lhe confere a chefia do executivo federal. Os outros dois poderem tem os outros 2/3 do poder. Agora se o presidente é fraco é só consegue governar imperando...

    2. Depois de renan, lira, MAIA, e tantos outros, valeu ? Sequestrar o poder do Presidente da República é crime muito maior.

  15. Luiz disse:

    O povo vai apoiá-los como aconteceu no ano passado.

  16. FLÁVIO disse:

    Apoiado!! Está gangue de ladrões do congresso São des.graça.dos!! Fechem está por.ra e mostrem a força que vcs tem caminhoneiros ! Só vocês podem impedir este congresso e stf de atrapalhar nos

  17. Ruiter disse:

    Minha voz. Vocês caminhoneiros são minha voz. falaram tudo que estava entalado aqui. Façam melhor. Se não aprovarem essas reformas, que vocês bloqueiem a praça dos 3 poderes. Excelente!

  18. Tilasco disse:

    Vivemos uma situação difícil, o executivo sem a força que precisa para governar e o congresso nacional, o poder mais poderoso, tem dificultado a governança. Os caminhoneiros estão certo, vão à

  19. Ruiter disse:

    Vocês caminhoneiros são a minha voz, a nossa voz. falaram tudo que está entalado em nossa garganta. melhor: fechem a esplanada. Ninguém passa até aprovarem essas reformas.

  20. Eduardo disse:

    Essa declaração dos 45 dias eu concordo e apoio vamos parar este pais

  21. Pragmático disse:

    Luladrão não tinha o MST? Bozo agora tem a sua própria tropa de minions, o MSF, Movimento dos Sem Frete.

  22. Tilasco disse:

    Corre pela internet um vídeo do LADRÃO E PRESIDIÁRIO, Lula da Silva em que ele afirma de viva voz que o congresso nacional é um balcão de negócios, cheio de JUDAS esperando as moedas para votar.

  23. LUIZ disse:

    Eles tem a FORÇA. Se fizerem o que prometem teremos um final feliz. Congresso e STF fechados para reforma!

  24. Norberto disse:

    POVÃO, voces tão esquecendo que os maiores traidores da Patria são o Barbudo e a Dilmanta. Dinheiro a fundo perdido pra Cuba, Venezuela ...Volta nunca mais. Só a Forca como vingança.

  25. Morrowind disse:

    É só os Antas sucursal do Projac semeando a discórdia. Os bolinhas azuis que deveriam ser vermelhas piram nas FAKES. 👆👆👆👆👆👆👆

  26. Ariel disse:

    Tem babacas aqui falando que o congresso foi eleito e tem que fazer seu papel. Foram eleitos p ajudar o Brasil, ñ atrapalhar. Eu escolho funcionário p minha empresa, e se faz m.. chamo na sala, ou r

  27. RICHARD disse:

    parabéns concordo com eles, chega do destino do povo ficar nas mãos dessa ratatuia do centrão, enquanto eles se refastelam com acepipes como lagostas e espumantes ao povo o fel

  28. Clovis disse:

    No dia 26/05, este país será sacudido, será a maior sessão plenária já vista, vamos encaminhar os votos da bancada do Povo, que é a maior do Brasillllllllll!!! Nossa pauta é bem clara!

  29. SPA disse:

    O Centrão , do Nhonho , Elmar , Lira & cia , acostumados a "fechar acordos" com governos petistas , estão diante de um quadro nada amigável .

  30. Elaine disse:

    Só não disseram que os caminhoneiros deram até 30/06 senão eles iriam subir para Brasília e pegar os Parlamentares dentro do Congresso. POVÃO que não tem nada a perder é um PERIGO mesmo

  31. Fernando disse:

    Alô al congresso vcs serão impechmados

    1. Rodrigo Maia apoia o centrão! Traidor da pátria!

  32. Marcia disse:

    Quem esses bostas pensam que são??? Eu não quero reforma da previdência do jeito que está e pago tanto imposto quanto eles!!! Já negociaram aumento de frete, né???

    1. Será que Roberto guardoa o dinehrio em baixo do colchão para não dar lucro para banco? Ou será que confia mais no governo do que em banco para gerir seu dinheiro?

    2. Nunca vi tanta gente defendendo banqueiros, mesmo pagando uma fortuna para bancos!!! Só a midia jabazista consegue um milagre desses!!!

    3. E quem VOCÊ pensa que é, bestinha??? O povo trabalhador e sofrido está de sako cheio de gente sakana como você e os seus ídolos corruptos!

    4. Eles são os caminhoneiros. Prazer!!! Os parlamentares se borram quando eles se manifestam.

    5. Quem elegeu Jair Messias Bolsonaro, quer as Reformas. Vcs nunca enxergam o fundo do poço. O Brasil tem q prosperar. Tá ok. Sai fora, urubu do Apocalipse.

    6. Vc nao quer reforma da Previdência nenhuma, vc quer que o Pais se exploda, sua esquerdista doente safada defensora de bandido!!!

    1. CENTRAO DE LADROES............................Deixem o mito trabalhar

  33. Ronaldo disse:

    Parabens caminhoneiros, so vocês para nos salvar turma corruptos, estão afundando o Brasil, não votando as reformas, vem dolar alto, inflação, desemprego, falta de investimentos, apoia caminhonei

    1. Quem tá passando necessidade somos nós o povo e ver essa corja do centrão querendo cargos. O governo mudou, o povo vai pra rua,vê as redes sociais agora e nossa comunicação.

  34. Marcia disse:

    Pois que o povo faça estoque e que vocês parem o país!!!... Até não terem como colocar dinheiro em casa!!! Era só o que faltava! Isso que dá não ter governo, até caminhoneiro quer governar..

    1. Maia Botafogo , Paulinho da Força e este maldito centrao.......DEIXEM O MITO TRABALHAR

  35. Ryu disse:

    É, as vezes o povo tem que botar um medinho nos safad0s corruptos para lembra-los quem é que manda no país.

  36. Marcos disse:

    👏👏👏👏👏👏👍👍👍👍👍🙏🙏🙏🙏

  37. Roberto disse:

    Uma corja de imbecis apoiando outro imbecil. Ignorância nunca levou a nada.

  38. João disse:

    Isso aqui virou um puxadinho da Folha/UOL...kkkkk....

    1. ANO QUE VEM....só vou votar no partido NOVO,......em todos os cargos

  39. Bravo disse:

    Dia 26. Força e fé. Pelo Brasil. Juntos somos fortes. Nenhum passo daremos atrás. Em favor do executivo(Bolsonaro, Moro, Guedes). O legislativo tem que pensar no País, não em causa própria.

    1. CONSERVADOR,o parlamentar para ser eleito promete tudo,vende até a mãe mas,depois de eleito ele se torna um "deus" e manda uma banana bem grande para o povo que o elegeu,se é q teve voto próprio

    2. Sabe onde fecharam o Congresso e encheram o Supremo de aliados? Na Venezuela, uma ditadura militar. Sabe quantas ditaduras vão bem das pernas? Nenhuma. Pergunta o que Guedes acha da pauta dos caminh.

    3. O congresso não acabou de ser eleito e renovado? De que povo você tá falando? Vai cair nesse papinho de que já corporação disposta a salvar a pátria?

    4. Vai trupicar pra frente e cair de boca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5. 🎉🎉🎉🎉vamos nessa luta. Esses deputados já roubaram Demais.

  40. Marcia disse:

    Ñ apostem q o fanatismo de quem apoia esse idiota vencerá a ira de um país parado, de trabalhadores perdendo emprego e famílias prejudicadas pela arrogância de vocês! Perderão fácil!

    1. Arrogância foi a de termos tido uma quadrilha da esquerda no poder por 12canos. Ou muda ou muda. Não tem conversa mais. O Congresso precisa ler a vontade do povo ou...

    2. Não é fanatismo por ninguém , é patriotismo é querem ver o congresso aprovar as medidas que vão tirar o pais da desgraça que o jogaram. É bem diferente de sair para gritar lula livre

    3. Acorda! Vc ainda não entendeu? Crise é o q está acontecendo. Bolsonaro foi eleito p tentar resolver. Vá p Curitiba, e curta o casamento do teu guru. C a noiva enfiada na Itaipu.

  41. Zaitsev disse:

    Por favor Sr. caminhoneiros, FAÇAM ISSO ! Vocês não fazem ideia de como nós da oposição, iremos adora tudo isso Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  42. BRaZiLeiReiRo disse:

    Slogan do Collor! Dá-lhe rebite! Manipulados uni-vos!

  43. Kalá disse:

    Apoiadíssimos. Pressão total. Nação inteira.

  44. Ademir disse:

    Esse pessoal talvez mostre o caminho de o povo mostrar poder, pois só fazer passeata não adianta um catzo... As otoridadi política, ecreziastica, juridika tão c@gando e andando pelo povão.

  45. Ed disse:

    Somente dessa forma pra esses F D P's desses deputados corruptos entenderem, eles querem que o Pais se exploda, so pensam no próprio bolso, bando de safados F D P's

    1. Mas falaram algo errado? Ou você está saltitante de alegria pelas ruas, com a bost@ de congresso e judiciário que temos ?

  46. Gonçalo disse:

    Se tem uma coisa que político não gosta é pressão e ter seu nome exposto de maneira negativa. Os caminhoneiros, mesmo prejudicados têm a noção do que o país precisa para tudo melhorar. Eu apoi

  47. brazil-Forte disse:

    rodrigo maia e alcohool Lumbre, vocês serão arrancados nem que seja pelos cabelos

    1. Exatamente. Mas não vão conseguir. Conservadores tem pautas claras. 58 milhões elegeram Bolsonaro para isso. Estamos numa democracia.

  48. le disse:

    Quem colocou na sua cabecinha OCA, que Bolsonaro quer dar golpe??? Quem quer dar golpe é o parlamento com seus Chefes Botafogo/Davi e o carregador de recados Toffoli e sua gangue.

    1. Tem que sitiar o $upremo da Surubalândia, covil de protetores de doleiros, narcotraficantes, políticos corruptos e corruptores da Fiesp e da Federação de Bancos.

    2. Concordo! A maioria são bandidos e isso foi comprovado com a retirada do COAF das mãos do Moro!

    3. Isso aí. A pauta é clara: reformas Previdência, Administrativa, pacote anticrime de Moro, lava toga. Por que não podemos lutar por isso? Só a esquerda tem direito de se manifestar? É isso?

  49. André disse:

    Isso aí, bora botar pressão nesses vagabund0s do congre$$0

    1. Rodrigo Maia apoia o centrão! Traidor da pátria!

  50. ZEZECO disse:

    Os caminhoneiros me representam.Vao pra cima,pq o resto da populacao fica com a bunda no sofa com a cara en fiada no iphone,fofocando no fakebook.

  51. Tiago disse:

    Caminhoneiros conhecem a realidade do país muito melhor que qualquer político. São uns grosseirões, é verdade. Mas isso não os faz menos humanos. Prefiro eles a ouvir Gilmar, e outras "excelên

  52. FRANCISCO disse:

    Tem um pessoal que parece viver em Marte. Corrupção impera e detona o Brasil. O povo tem que reclamar, SIM!!! Vamos as ruas mostrar a insatisfação com os políticos e para resgatar a dignidade.

    1. Quebradeira quem faz é a sua querida esquerda OB servador.

  53. Antonio disse:

    Estarei nas RUAS dia 26/05, fazendo meu protesto pelas REFORMAS JÁ!!! a cambada aki do meu estado votou todos contra o COAF no Ministério da Justiça. Vai ter eleição ainda, aguardo elles!!!

    1. Todos os nomes daqueles canalhas contra Moro já foram devidamente anotados.. vai ter volta.

    2. Todos os nomes dos canalhas já foram devidamente anotados.. vai ter volta.

  54. Finalmente! disse:

    Caminhoneiros que não se intimidam e não têm medo de dizer a verdade. Agora vamos observar a reação dos que têm o poder da caneta para tentar prejudicá-los.

    1. Claro que não, Kalá! O Executivo mal consegue tirar a tampa da caneta. E, quando consegue, aparece alguém com uma borracha para desfazer o feito. O tempo está passando. E o povo tá cansando.

  55. CELIO disse:

    Apoiado sr. caminhoneiro, acho que a maioria dos brasileiros está de pleno acordo. Apenas uma ressalva, façam isto, mas dis dia em que eles estiverem trabalhando, o que não é muito comum.

  56. Olga disse:

    Gostei ! É uma classe bastante unida que está demonstrando lucidez em sua maioria. O trabalho deles não é mole e se pararem o Brasil será pelo Brasil !

  57. Carlos disse:

    É isso vamos mostar que quem é nós o povo! Chega desses bandidos atrasarem o país!

  58. Rodrigo disse:

    Guerra! O povo ladrão contra os politicos ladroes.

  59. Acne disse:

    O Bozo deveria ser deposto por estar apoiando tamanha insensatez. Mais um louco a se comparar com Jesus. Henri. Lula. Bozo

  60. Herberto disse:

    Os "responsáveis" pela estabilidade institucional no país, art 142, não esperavam por essa ... ou esperavam? seria imprevisível essa situação ou a omissão quanto aos deveres constitucionais

  61. glaucio disse:

    Cara !!! Vcs. DEmontram um grande patriotismo,que não existe nos parlamentares, vamos juntos nessa guerra que o congresso lançou contra o presidente e BRASIL !

  62. Ricardo disse:

    Muito bem, Srs. líderes dos caminhoneiros! Que o povo coloque os maus congressistas no canto da parede!

  63. ForaPTralhadaCrimino disse:

    Vou querer ver se esse governo tem bandidos de estimação chamados caminhoneiros delinquente tal como o partido dos trabalhadores tinha o movimento sem terra.

  64. Regildo disse:

    Teremos, finalmente, o Rodrigo Maia (porquinho no rolete) servido à pururuca?

  65. Raid disse:

    Ahahhahahahaha um drogado que não manda nem no próprio grupo dizendo que vai parar o país. É pra rir mesmo.

  66. Luiz disse:

    Opa, olha aí: os donos do Brasil falando. Que piada. Eles não entendem que fechar o congresso é o ponta-pé inicial de uma ditadura. Mas, claro, é o Messias. Aí não tem problema. Ó, glória! Al

  67. Pessoa disse:

    a turma do trck, tambem e povo, niguem aguenta mais essa mafia.

  68. Vagner disse:

    MST, malandros a desserviço do pais, já caminhoneiros, trabalhadores a nosso serviço .

  69. Brutus disse:

    É bom saber que o povo está acordando e percebendo que o congresso é um câncer.

  70. Gustavo disse:

    estamos em uma situação que tem que emparedar mesmo os poderes, afinal eles emparedam o brasileiro há mt tempo. E temos o primeiro governo com boas intenções, ideias e disposição de fazer difer

  71. Nilson disse:

    Mas é uma gangue mesmo. O líder é Rodrigo Maia e Paulinho da Força.

  72. Fabricio disse:

    Normalmente eu ficaria escandalizado, mas, vendo a sessão de ontem na câmara, começo achar que não há outra solução. Os Brasileiros, para aquela turma, não valem nada.

  73. Illa disse:

    Daniela,vc conhece outra maneira de conversar com os senhores deputados?Eles não entenderam até hj que o povo votou por mudanças!Pela previdência,pacote anti-corrupção,a CPI da lava toga,..Só a

  74. Odorico disse:

    O caminhoneiro não pode falar porque é autoritário e quer ditadura segundo os Antas, mas o Stédile, Boulos e sindicalistas podem falar coisa muito pior a vontade né? escr0tisse tem limites antas

  75. Pedro disse:

    pau no rabo dos bandidos do centrão, apoio a iniciativa dos caminhoneiros!

  76. Pedro disse:

    Depois o Centrão vai dizer que ninguém avisou. O recado foi dado.

  77. Junio disse:

    Se for para fazer esse congresso tomar vergonha na cara,e ajudar o presidente a governar,eu apoio. So nao pode é atrapalhar mais do que o congresso já esta atrapalhando

  78. Magno disse:

    Renato Vilhena, desafio aceito e vamos combater vocês petralhas custe o que custar. Vocês são insensíveis à argumentos, portanto serão combatidos. Congresso bom é congresso que não atrapalha.

  79. Magno disse:

    Miriam Malaguti isso que você diz é papo furado. O povo elegeu apenas 20% do congresso, o restante veio por indicação de partidos. Vai desinformar os outros em Marte tucana-petralha. Já está tre

  80. alfredo disse:

    temer permitiu o dano que eles fizeram ao país.se acham dono da força e do poder de se impor.agora,que o bolsojanio resolveu dar-lhes porte de armas(ainda bem que será derrubada) formarão milícia

  81. André disse:

    Folha cria a fake new e seus empregadinhos antagonistas repercutem. É a clipagem mais rápida do oeste!

  82. Massaaki disse:

    Por causa de sua visão ideológica ou política esse sujeito quer convulsionar e causar danos e sacrifícios terríveis ao País?! O povo não vai perdoar nem esquecer. Vai derrubar Jair!

  83. marcelo disse:

    Se realmente os caras fizerem o que estão falando, tem gente que é melhor ir morar na LUA, só para registro, vejam a cena do filmeO DOUTRINADOR onde ele entra no palácio do governo e paga o govern

  84. Afonso disse:

    o dia da queda da bastilha está, enfim, chegando...eba!

  85. Vicente disse:

    AntaGolpistas e extrema imprensa tentando sabotar a democracia. Manifestações são livres e tem pauta clara: Previdência, Administrativa, pacote do Moro. Ou só a esquerda pode?

  86. Juliana disse:

    Eita porra!!!Todo mundo nas ruas dia 26.Legal,ordeira e pacificamente.Pelas reformas de que o BRASIL precisa.

  87. Martins disse:

    O aviso aos DEPUTADOS CORRUPTOS foi dado. Acabou o "dando é que se recebe'.

  88. Edu_Brasil disse:

    Será q está se inaugurando o momento em q a sociedade vai se impor para nortear a atuação do Congresso Nacional?

  89. Louis disse:

    Todo mundo está vendo que este congresso lixo está boicotando o governo.

  90. rgf disse:

    Dia 26 de maio eu vou para rua contra a corrupção e para DELTAN ser indicado para Procuraria Geral da República

  91. Macio disse:

    Nada de agressão ou quebra quebra, mas apoio a paralização total dos caminhoneiros. Esses caras do CONGRESSO acham q podem tudo. Só fazem atrasar o país. Pqp

  92. Romulo disse:

    Enfim alguém que reúne tanto lucidez quanto poder de barganha

  93. Vilmar disse:

    Estamos juntos! Com que motivo tiraram o COAF do moro? Se temos a maioria da câmara de bandidos! #Artigo142 já!!

  94. Rose disse:

    Os caminhoneiros estão lúcidos! Quem não está deixando o Brasil avançar é o Congresso. Perdidos e revoltados que estão com o fim do toma lá dá cá. Rua, com força!!! MBL e afins, vão catar

  95. EVANDRO disse:

    Caminhoneiros, Templários, Mãe de Santo, pai de Santo, Vó de Santo, Filho de Santo e, o Caráleo a 4.!!

  96. Erinaldo disse:

    Eles não querem destruir o Brasil, mas ajudar na sua limpeza. O Congresso está brincando com os interesses dos brasileiros. Quem ganhou as eleições foi Bolsonaro e não o centrão sujo.

  97. Francisco disse:

    Bolsonaro não é Temer, não vai afinar para bando de baderneiros.

  98. Dias disse:

    A meu ver, os [...] verão a marcha das massas de sorte que correrão apavorados. Preparem-se, cuidem-se, protejam-se, porquanto o povo se levantou. Corram covardes!

  99. Lourival disse:

    O que diz o PT desse destempero? Fosse o MST estaria tudo bem, né? Uma Casa presidida por um frequentador das planilhas de empreiteiros bandidos dá nisso mesmo. " Botafogo " Maia é um anão moral

  100. André disse:

    Pois que tentem dar um golpe! Fracassarão! Ninguém no Brasil quer golpe, só meia dúzia de malucos!

  101. Angela2 disse:

    Gente, não haverá tumulto!!! Será uma manifestação ordeira organizada pelo povo. Podem ir tranquilos para ruas dia 26/05. Isto é propaganda dos Antas para nos colocar medo de ir para as ruas!

  102. Marcio disse:

    Sim, foram os eleitores que escolheram os políticos, mas duvido que os elegeram para que roubassem.

  103. Fabricio disse:

    PT, MBD, PSDB, Nas eleições Municipais do ano que vem não vão eleger ninguém. São inimigos do Brasil.

  104. wanderlei disse:

    O caos não é o melhor caminho mas o s@co está cheio.

  105. Gonçalo disse:

    Renato Vilhena. Reconheço o PTismo do bolsonarismo. Mas o seu PTismo que vê golpe em tudo é esdrúxulo. Não haverá golpe algum. O presidente não vai tentar convocar as FA como Dilma tentou em 20

  106. Marcelo disse:

    Irresponsáveis segurem os ministros que soltaram. Que investidor coloca dinheiro em um país desses?? Onde caminhoneiro acha que pode parar tudo.

  107. Gilberto disse:

    É a sociedade se REBELANDO, e com as REDES SOCIAIS a tendência é de reagrupamento dos brasileiros, a conscientização politica. Nas DEMOCRACIAS o poder EMANA do POVO o que leva ao DESENVOLVIMENTO.

  108. Fernando disse:

    E a culpa será do #CentrãoBlocoDeLadrão !!

  109. AM disse:

    Stf e centrão são os responsáveis por essa ameaça.

  110. Agente_86 disse:

    TEM O MEU APOIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  111. Carlos disse:

    A imprensa está querendo intimidar o povo com fake sobre bagunça pra impedi-lo de exercer sua cidadania no próximo domingo.#dia26euvou.

  112. susan disse:

    Que maravilha!! vão lá e fechem mesmo este congresso de corruptos.

  113. Douglas disse:

    Não tem NADA de errado em a população pressionar o congresso. É para isto que ela serve, fiscalizar. Dito isto, parem de dar ouvido a extremistas, eles não são o cerne deste movimento.

    1. Concordo ... o poder emana do povo... Os políticos são nossos empregados e assim sendo precisam trabalhar pro nosso bem. Aliás, é para isto que nós os elegemos!

  114. Antonio disse:

    O erro foi eleger esses deputados corruptos

    1. ... a tributária dos baleias, foi. Mas a Reforma POLÍTICA, cadê ? Leitor Fernando, 72% surfaram no coeficiente eleitoral é MUITO URGENTE cancelar a barbaridade. Voto DISTRITAL, rápido.

    2. Surfaram no nome de Bolsonaro para se elegerem. Também existe o problema do cabresto no nordeste. Fica difícil.

    3. Não elegemos que elegeu foi o coeficiente eleitoral responsável por 72% dos eleitos