“Vamos ter uma primeira-dama da Ceilândia ou não vamos?”

Jair Bolsonaro participa nesta manhã de uma carreata em Ceilândia, cidade da sua esposa e a mais populosa do Distrito Federal.

“Vamos ter uma primeira-dama da Ceilândia ou não vamos?”, perguntou ele, do alto do carro de som, segundo registro do site Metrópoles.

O candidato do PSL voltou a defender o porte de armas.

“Vamos fazer respeitar o referendo de 2005, onde o povo optou por comprar arma de fogo.”

A reportagem diz que “alguns presentes ao ato, mais exaltados, hostilizaram a imprensa, o que levou a organização da carreata a repreender os militantes, pedindo mais educação”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. ADALMO disse:

    Sai a gata Marcela e entra com todo respeito a gata do mito.

  2. Chris disse:

    Quem hostilizada imprensa é ditador. Liberdade de expressão goste ou não é direito fundamental a democracia. Seja candidato ou militante não importa são todos ignorantes e perigosos.

    1. À medida que a imprensa é TENDENCIOSA ela perde o respeito dos cidadãos de bem.

    2. Chris você acha que imprensa está comprometida com a Democracia ou com as verbas publicitárias públicas? Acha que é isenta e coerente?Não foi conivente durante anos com os descalabros petistas?

  3. Renato45 disse:

    Um médico de 59 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (5/9), no Sudoeste, área nobre de Brasília, acusado de agredir a companheira, de 22 anos

    1. Renato, não precisa tentar escamotear o seu ódio anticristão distorcendo palavras biblicas, seu esquerdoide nojento. O cidadão nao pode ficar refém dos bandidos que vc apoia por causa deste fato.

    2. não há nenhum quico...já q se o Bolzo ganhar isso será permitido pois como diz a lei de Deus a mulher é propriedade de seus maridos e podem fazer com elas o que bem quiserem, né Raphs

    3. Por que dizer médico? Fosse este homem medico, engenheiro, militar, politico, vagabundo, etc, teria agredido do mesmo jeito. Chega de querer rotular os médicos, que campanha odiosa!!!

  4. Luiz-Gonzaga disse:

    Eu e minha família votamos em Jair Bolsonaro!

  5. Nathan disse:

    Conduta diferente da esquerdalha, que ajuda a descer a porrada! A ordem e a disciplina não faz parte desta seita maldita!

  6. Letícia disse:

    hostilizando a imprensa... igual aos petistas. meu deus.

    1. Igual não. Palavras de ordem são muito bem vindas contra a globo, folha, veja, etc. Que fique só nas palavras, claro. Jornalistas militantes constantemente tratam mal o Bolsonaro e seus apoiadores.

    2. Sou contra violência, mas você Letícia se refere a qual imprensa? Essa que está aí pouco se lixando pro povo!

  7. OBSERVADOR disse:

    -Com a urna eletrônica SmartMatic, você digita 17 e ela COMPUTA 13 !

    1. Com a urna eletrônica SmartMatic, você digita 17 e ela COMPUTA 13 : oantagonista.com/brasil/urnas-eletronicas-sao-inauditaveis

    2. Com a urna eletrônica SmartMatic, você digita 17 e ela COMPUTA 13 : oantagonista.com/brasil/urnas-eletronicas-sao-inauditaveis

    3. De acordo com Carlos Sampaio, que foi o coordenador jurídico da campanha de Aécio Neves, o sistema das urnas é “inauditável”.

    4. O TSE confirma que a Urna SmartMatic é inauditável!

    5. Isso é mentira. Vc não tem como provar essa asneira. Seja responsável.

  8. gildo disse:

    A politica não está para amadores, precisamos de um homem “forte” com perfil militar para comandar o Brasil, afinado com o Estado Maior das FA com os anseios do Brasil, com caráter e honestidade B17

  9. Freeman disse:

    Tudo armado, tudo tosco, tudo nazi, sai fora que é fria e viva a Lavajato!!!

  10. Vinagre disse:

    Se fossem militantes do PSOL ou PT,à corja comunista incentivaria o LINCHAMENTO da imprensa!!Bolsonaro é um DEMOCRATA!

  11. Tereza disse:

    As contas do bozo são assim: 200 mil;efetivo das forças armadas. 200 mil: efetivo das polícias e milícias militares. Um sem fim de cornos bravos sem acesso a armas. Pronto. Eleito no primeiro turno.

    1. Tereza, Tereza, Tereza..... Kkkkkkkkkk.. Boca maldita da esquerdalha.....anote aí bela, É BOLSONARO PORR@!!!!!! 1.turno. Presidente decente 1️⃣7️⃣🕶️😎🕶️😎🕶️

    2. Essa Tereza é a tal "grelo duro" que Lula falou, pra essa gente Bolsonaro é machista, já Lula é um gentleman. kkkkkkkk sai fora suvaco cabeludo.

    3. O bom pra vc é que as cornas bravas não vão precisar mais de vingar arrancando o Pinto do parceiro no dente, e sim vingar com tiro, não é mesmo?

  12. OBSERVADOR disse:

    Os eleitores brasileiros aprenderam a não votar em alguém que era praticamente desconhecido após o caso Collor.

  13. OBSERVADOR disse:

    Com a urna eletrônica SmartMatic, você digita 17 e ela COMPUTA 13 .

  14. Tereza disse:

    E o 171 leiloa a mulher. Nem vou me demorar muito nessa sessão para não ler o monte de cretinices machistas...

    1. Complicado, não, Tereza? De um lado, machistas 17. Do outro, marxistas 13. Sabe o que eu acho? Vá para frente: NOVO 30

    2. Tereza, não se preocupe, se for eleito esses machistas logo perceberão o engodo e aí eu quero ver quem será o novo mito.

    3. e vc beto rosca, não vai envelhecer ou morrer? ou algum parente seu não vai morre ou envelhecer, seu esposo ou esposa, sei la

    4. Não Tereza eu não vou ser maxista muito pelo contrário, te desejo q envelheça só e amargurada, e também, que no inverno da tua velhice durmas numa cama de gelo.

  15. Renato45 disse:

    o defensor da família tradiconal no 04 casamento... usou do cargo para conseguir um bucetinha

    1. Porque o Antagonista não modera este tipo de comentário? Vale tudo contra Jair Bolsonaro?

    2. Comigo não tem essa de chupar quem eu admiro conforme vc sugere e certamente tem como costume, mas nada contra, pode continuar sugando à vontade a cobra do seu "santo".

    3. porque vc não vai chupar o pau do seu guru bolzo, raphs, me deixa em paz. vc é o tipo q deve dá a bunda para o bolzo quando ele tá cansado de bucetas

    4. Pois é, e um tucano narigudo, feio e ruim das ideias como vc, nem com um cargo de deputado, presidente ou de rei seria capaz de conseguir uma, não é mesmo?

  16. OBSERVADOR disse:

    Pena que é a Terceira esposa dele.

    1. Observador, não sejas tão ácido, a tua hora vai chegar, quando menos esperares estará ali na esquina das vida te esperando para a felicidade um maxāo garboso pra te fazer feliz.

    2. qual o problema ? vc deve ser um solteirão q tem nojinho de mulher

  17. Beto disse:

    Ceilândia com a chance de transformar a fábula da Cinderela em realidade SÓ basta acharem o número 17 na urna q é o tamanho certo do sapatinho.

  18. Renato45 disse:

    vagabunda, ignorante, chora agora, chora!

    1. Pra Maria do bostário isso ainda foi pouco, esquerdóide .

  19. RobertoRJ disse:

    Correta a repreensão. Depois que Bolsonaro ganhar, essa imprensa esquerdista vai perder a mamata da publicidade estatal e vai ter que pagar suas dívidas fiscais. BNDES, nem pensar.

  20. José disse:

    Não sabia que a mulher do Mito era tão bonita, pelo jeito vamos continuar a ter primeira-dama gata, com todo respeito Capitão!

  21. Júnior disse:

    Muito bem , não gostar dessa Imprensa que taí é um DIRETO , respeita-la é um DEVER . Não somos Ptralhas , tem que coibir isso aí , viu !

    1. Não tem que respeitar a veja, a globo, a folha não. Tem que ficar só nas palavras de ordem, sem partir pra agressão, como os vermelhos fazem. Se os repórteres ficam sensíveis, problemas deles.

  22. Capitão! disse:

    Já posso ver o casal, ele Presidente e ela primeira-dama do Brasil!!! Lindos!!! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

  23. Alberto disse:

    Bolsonaro se quiser ter chance de vitória, tem que fazer um trabalho intenso no nordeste, lá vai ser goleado, tem que tentar diminuir o.placar da derrota.

  24. Rodrigo disse:

    E um exemplo de primeira dama por sinal, dedica a vida a filantropia.

  25. SPA disse:

    Depois de ter Erenice Guerra como primeira dama da sequelada , essa aí é colírio .

  26. Raphael disse:

    A verdade que Bolsonar tenta esconder:

  27. OBSERVADOR disse:

    De acordo com Carlos Sampaio, que foi o coordenador jurídico da campanha de Aécio Neves, o sistema das urnas é “inauditável”

  28. Renato45 disse:

    se bolsonaro ganhar, este país vai ficar parado por 04 anos.

    1. E se o Santo ganhar a Odebrecht volta com tudo nas empreitadas, MAV!

    2. se o xuxu ganhar o PSDB junto com o centrão vão saquear o país pelos proximos 4 anos...

  29. Vaitecatá disse:

    Ainda não descobri qual foi o partido político que faz propaganda comparando minha mãe com Maria do Rosário. Vá pra pqp. Vaitecatá. Comparando as mães brasileiras com esse bagulho.

  30. Presidente-XVII disse:

    Não vejo nenhum problema em dizer palavras de ordem contra a globo, a foice, e a veja, que fazem um péssimo trabalho, vergonhoso, sem nenhuma qualidade. Que tudo fique só nas palavras, claro.

    1. Meu Deus, a página esta entupida de invejosos. Divertido.

  31. OBSERVADOR disse:

    Com a urna eletrônica SmartMatic, você digita 17 e ela COMPUTA 13 : oantagonista.com/brasil/urnas-eletronicas-sao-inauditaveis

  32. Nyco disse:

    A mídia joga o mau jogo contra Bolsonaro, inclusive O Antagonista, e se depender da mídia, ele nada mais é que "o exército de um homem só", mas, venerado por milhões de brasileiros. Who is John Galt?

  33. João disse:

    Eu não sabia que ROGÉRIA BOLSONARO era de Ceilândia não. Agora, por que colocaram a foto da amante de BOLSONARO aí??? São Mateus 5,31-32. Mt 19, 9. Mc 10, 8-12.

    1. Citações bíblicas de quem não crê no texto não valem nada, num debate.

  34. Francisco disse:

    Eleitores de Bolsonaro hostilizando a imprensa é (bem) a cara dele. E isto é apenas o começo. Se, por infelicidade, uma besta dessas assumir, as coisas ficarão piores do que já estão. Sai, Capetão!

    1. Começo-fim. Palavras de ordem são muito bem vindas, contra veículos desonestos intelectualmente, como Folha, Globo, Veja, etc. Cheios de jornalistas militantes que tratam mal Bolsonaro e apoiadores.

    2. Francisco estava ali na porta do sindicato dos metal~urgicos no ABC, impedindo a prisão de Lula aos berros contra a imprensa? Humm, entendi.

    3. Muito triste ainda porque o Lula não pode mais ser candidato, MAV??

  35. Hoddock disse:

    Qnta cafonice... Realmente não existe vacuo na politica... Os bobominions assumiram o lugar dos PTminions

  36. Brás. disse:

    A única semelhança entre o capitão/candidato Bolsonaro e Temer: ambos têm muito bom gosto em se tratando de mulher. P.S. estou elogiando o sexo (ou gênero) feminino, sem querer ofender as feministas.

  37. Renato45 disse:

    o país precisa de uma pessoa competente.... e não de aventureiros...

    1. Acorda, cidadão. Onde esteves nos últimos 25 anos? Não tem nada de bom em ver o Brasil sendo desgovernado pelo pt, psdb, e pmdb.

    2. ¨Competetente¨ para vc é aquele que rouba da merenda escolar e ainda posa de ¨Santo¨, MAV?

  38. Chris/RS disse:

    Agradeça, MAV! O Sardinha foi humilhado e triturado pelo Bonner e depois o Bolsonaro, mesmo sem querer, vingou o cangaceiro quando triturou e humilhou o Bonner e a Globo!

  39. Fernando disse:

    O país precisa de ordem, Bolsonaro é o cara certo.

  40. Luiz-Gonzaga disse:

    Eu e minha família votamos em Jair Bolsonaro!

  41. OBSERVADOR disse:

    Essa é a terceira ou quarta esposa???

    1. Com a urna eletrônica SmartMatic, você digita 17 e ela COMPUTA 13 : oantagonista.com/brasil/urnas-eletronicas-sao-inauditaveis/

    2. Éhh Observador, parece q vc vai continuar só observando. Sexto sentido feminino é fatal. Chris/RS te demoliu. Mas calma. Digita 17 e confirma.

    3. Pelo visto tu nunca conseguiu arrumar uma namorada na vida muito menos casar, né!?

  42. Célia disse:

    Não vejo diferença entre os seguidores do encantador de burros e esses do adorador de armas! A cena se repete! Antes era uma estrela vermelha que brilhava, agora o cano de um AK.47!

    1. No caso, a imprensa trata mal Bolsonaro e os apoiadores.

    2. Pois veja. Palavras de ordem são muito bem vindas contra a globo, veja, folha de SP, contanto que fiquem no campo das palavras, sem contato físico. Não tem que tratar com cortesia quem trata mal.

    3. Deixa de ser burro AK é arma de comunista nós aqui temos o FAL e agora o IA2.É mais um q tem medinho de amar e não acompanha o q realmente vale na politica-As armas q são o braço de sustentação .

    4. AK-47? Muito ruim. Ultrapassada. Arma de comuna lobotomizado. Terei uma UZI co2. Não quer arma em casa? Não compre, mas não imponha seu “politicamente correto”. Referendo de 2005. Só isso. Vote 17

    5. “Com a urna eletrônica SmartMatic, você digita 17 e ela COMPUTA 13 : oantagonista.com/brasil/urnas-eletronicas-sao-inauditaveis

    6. Você pode votar no Mito, você não será obrigada a usar armas, vai ser apenas um direito seu

    7. Não há diferença: são zumbis intolerantes que decoraram algumas palavras de ordem e não admitem qualquer coisa que desabone seu ídolo. É o velho instinto de rebanho que domina nos impotentes. Niiiii!

  43. Edir disse:

    17 na cabeça! 👍👍✌️🇧🇷😘

    1. Com a urna eletrônica SmartMatic, você digita 17 e ela COMPUTA 13 : oantagonista.com/brasil/urnas-eletronicas-sao-inauditaveis

  44. José disse:

    Nós brasileiros que votaremis no presidente Bolsonaro, estamos indignados com a situação. Estes exaltados com certeza são esquerdistas infiltrados. Ainda vai acontecer algo mais grave e nos culparao

  45. Martins disse:

    A partir de janeiro, quando for instalada a SUPREMACIA BOLSONARO no Brasil, a temporada de caça às bruxas vermelhas terá início. Cabeças vão rolar. Muitas. Vote 17. DEZESSETE, POMBAS !!!

  46. wood disse:

    Ou Bolsonaro vence essas eleições,ou o Brasil definitivamente vai par o buraco!!!

  47. Maria disse:

    gente do céu bonita a mulher dele ,tipo Marcela temer,bolso 2018

  48. OBSERVADOR disse:

    —Com a urna eletrônica SmartMatic, você digita 17 e ela COMPUTA 13 : oantagonista.com/brasil/urnas-eletronicas-sao-inauditaveis

  49. Tania disse:

    A militância fazendo o que a militância sempre faz, seguindo o líder, aí depois ficam pedindo calma e mais educação, vai vendo!