ACESSE

"Vamos ver essa lista e saber por que essas dívidas estão dormindo em algum escaninho"

Telegram

Na semana passada, na primeira reunião da Mesa Diretora desde que Davi Alcolumbre assumiu o comando do Senado, foi aprovado um requerimento que pede ao Ministério da Economia a lista dos 500 maiores devedores da Previdência Social.

“O governo é obrigado a responder. Se não responder, configura crime de responsabilidade”, disse a O Antagonista o senador Nelsinho Trad (PSD), autor do pedido.

“Passamos o país a limpo, não foi? Aprovamos a reforma da Previdência cortando na própria carne, atacando privilégios. Agora, vamos ver essa lista com os devedores e saber por que essas dívidas estão dormindo em algum escaninho”, acrescentou.

COMO ELE VIROU O VICE QUE BOLSONARO QUER. Saiba mais

Comentários

  • Leonildo -

    Dar a parado nesse congresso e judiciário cheio de parasitas. Mas nas próximas eleições há de haver maos renovação. O povo agora tem mais informações, não somente a manipulação petista da Globo

  • Eduardo -

    Muitas dessas "famosas" dívidas são impagáveis. Referem-se a empresas que quebraram devido à conjuntura do país.

  • Cesar -

    Não acredito na maioria desses senadores. Por que não aprovam rapidamente a prisão em segunda instância e os impedimentos dos ministros do STF? Garanto que isso é muito mais importante.

Ler 47 comentários