A van de Bolsonaro e o amigo de Queiroz

Em 19 de fevereiro, uma nota publicada no Diário de Crusoé mostrou que o presidente Jair Bolsonaro, ao registrar sua candidatura no ano passado, declarou ser dono de duas vans de transporte de passageiros.

Das duas vans, Crusoé apurou que a mais nova segue em nome de Jair Bolsonaro até hoje e a outra foi transferida para um ex-militar, de nome Jaci dos Santos. Ele é mais um personagem levado à família Bolsonaro pelas mãos do policial aposentado Fabrício Queiroz.

Leia a reportagem completa aqui.

O caso Flávio Bolsonaro: será que vai aparecer mais alguma coisa? LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. antonio disse:

    Não entendi nada !! O que tem a ver uma coisa com a outra ?? Isso só pode ser guerra da oposição !!!!!

Ler comentários
  1. José disse:

    Requentada notícia. A quem serve isso??? Ele faz o que quiser das suas Vans.

  2. Marcus disse:

    Blá, blá ,blá. Uma Van? Nossa...isso vocês vêem, e , pro exemplo, Uma refinaria obsoleta, sendo comprada por mais de 20X o valor, aí vocês têm miopia. Vão t....

  3. Roberto disse:

    A van é de 2004. Foi vendida conforme documentos do cartório com cheque nominal. Isso a Crusoé não pesquisou?

  4. Capitão! disse:

    Quanta (des) informação! Que relevante esta notícia!!! Eis a razão da importância de não sair de casa sem ler o antagonista!

  5. Angelo disse:

    Vcs só podem estar de brincadeira , e por isso que o povo cada vez mais desmerece o jornalista. Tanta coisa que merece investigação e vcs vem falar de uma vam

  6. Luiz disse:

    Cara eu gosto muito do antagonista e não acho que está tomando posição contra o governo. . Mas essa notícia aqui é sem noção. O cara tinha duas vans e vendeu uma.. e daí?

  7. JOEL disse:

    A falta de notícia relevante está começando a assustar, Antagonista!

  8. Laura disse:

    Vocês estão querendo, de todo jeito, juntar o presidente às milícias. Agora acharam as vans que todo mundo sabe que são controladas pro elas em Rio das Pedras. Parem com isso, meninos, que vexam

  9. Alexandre disse:

    E aí, O Antagonista, falando de filhos e assessores? Melhor ler o SBT, que já está com o furo na mão, em exclusiva.

  10. ... disse:

    TICO-TICO no fubá: será que eram vans diferenciadas? Com preferências de rotas, horários, usuários, livres de taxas para milicianos?

  11. Luiz disse:

    O 4* poder nunca vai perdoar dois fatos: 1. perdeu a grana do governo, vai ter que buscar eficiência se quiser sobreviver. 2. Realizou que não vai competir com as redes sociais. O 17 sacou primeiro.

    1. Vale observar que uma tal empresa não conseguirá manter a folha de pagamento desses jornalistas "celebridades". Cortes e redução de salários. Não é à toa que . . .

  12. Carlos disse:

    É aí???? Leão Lobo agora escreve no Antagonista? (Só fofoquitas)

  13. Eduardo disse:

    E, por falar nisso, quando é que o Queiroz vai depor? E só uma pergunta.

  14. Marcus disse:

    Quanto rolo!! Me sinto envergonhado com isso tudo.. depois do oQueiroz dizer que era gerenciador de salários .. NÃO preciaa falar mais NADA.. a fossa dos venais ê uma SÓ..

  15. Alberto disse:

    A Crusoé faz marcação cerrada em cima do Bolsonaro. Me lembra do ferrolho suíço da década de 1950. Mudou de time. Hoje é outra camisa. Como fiel torcedor, minha camisa continua verde amarela.

  16. Fernando disse:

    Ainda não soube de indiciamentos de Fabrício Queiroz a não ser do massacre da imprensa ressentida e o fato de Bolsonaro possuir amigos leais e os considerar não constitui qualquer tipo de crime.

  17. Flávio disse:

    Afinal, está começando um movimento para achar picuinhas e derrubar o presidente? Agora são as vans. Daqui a alguns dias vão implicar até com a bicicleta dele, se ele tiver uma. Tenham paciência

  18. Antonio disse:

    Tudo indica que há envolvimento dos Bolsonaro com essas Melícias, mas por enquanto perto do filho. Aimprensa marrom deveria explicar que o impecheament se dar por crimes praticados como Presidente

  19. Evelyn disse:

    Já temos um caminho por onde começar, avante !

  20. Renato disse:

    Ô Crusoé, descobre quem paga os advogados do Adélio, por favor. Aí sim veremos aquele jornalismo investigativo raiz

  21. Renato disse:

    Putz, cara. No que isso agrega? Estão caçando dislikes é? Pqp!

  22. Edson disse:

    A grande maioria dos assinantes da Crusoé/Bolsonaristas até a morte! Não poderiam ficar sem está reportagem de altíssima relevância. Por favor, nos poupem.

  23. Paulo disse:

    Vê-se claramente a diferença do nivel das matérias publicadas do Cláudio Dantas e do Felipe Moura em comparacao as demais jornalistas do antagonistas.Os dois estão uns dez níveis acima.

  24. Fabricio disse:

    Prendam Bolsonaro por ter vans. Estamos passando do limite do ridículo.

    1. No caso dos petralhas, nem precisa puxar pena. Estourou a barragem que cobriu o país inteiro de lama fétida.

  25. Claudio disse:

    Diogo MyHillary e Mario Sabinada FOFOCANDO um com o outro, "di boa"!

    1. Porque quando a fala refere-se a Bolsonaro é fofoca quando a fala e sobre qq outro partido aí sim é notícia séria, gente tá na hora de racionalizar, deixar de ser infantil.

    2. O que você chama de fofoca eu chamo de informação. Os militontos só chamam de informação às notícias favoráveis ao que eles já pensam.

  26. João disse:

    Mais uma vez: e daí? Alguma notícia sobre o caso do Adélio? Ou das "mesadas" do Toffoli? Ou do habeas corpus do Lewandowsky para o chefão do PCC? Dirceu voltou à prisão?

  27. Paulo disse:

    As Meninas Superpoderosas que, carinhosamente, chamo de As Alcoviteiras, agora só fazem isso? Viraram motivo de piada entre os, cada vez menos numerosos, leitores. A página só tem futriquinhas.

  28. jose disse:

    Aviso à petralhada : Bolsonaro está defecando e caminhando. Viu !

  29. Mourinho disse:

    MAe e irmã do chefe das milícia no gabinete, serviço de VAN às milícias, Milicianos homenageados, Queiroz presente na região das milícias! Marielle morta por milicianos do escritório do crime

    1. PCC em guerra contra milicianos.... atentado contra o Jair ..... Adelio .....BINGO!!!!

  30. Fernando disse:

    A van foi transferida... e daí? Continuem! Foi comprada, dada em pagamento, não declarada?... o que aconteceu? Não acredito que vocês "espertinhos" como são, não descobriram! Motivo de não in

  31. perez disse:

    Está cada vez mais patente que a famiglia está envolvida com milicianos.