ACESSE

Van Hattem diz que assessoria analisa como reverter criação do juiz de garantias

Telegram

Líder do Novo na Câmara, Marcel Van Hattem disse a O Antagonista que estava convicto de que Jair Bolsonaro vetaria a criação do juiz de garantias no pacote anticrime.

“Foi justamente o Novo que propôs o destaque para retirar o juiz de garantias. Fomos vencidos, mas convictos de que o presidente vetaria, até por ser clara posição do Ministério da Justiça.”

O deputado afirmou que acionou a assessoria técnica para analisar como reverter este “retrocesso no combate a criminalidade”.

“Estamos surpresos e nós já estamos trabalhando com a assessoria técnica, em pleno Natal, para avaliar se é possível e o que é possível fazer para eventualmente reverter. A notícia é triste e grave, um baque nas contas publicas, sem previsão sequer de impacto financeiro, e, principalmente, um potencial retrocesso no combate a criminalidade e a corrupção. Muito ruim.”

A cobertura mais ágil. A investigação mais profunda. Agora juntas. CONFIRA

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 90 comentários