Vanessa investigada

Rosa Weber, do Supremo, enviou o inquérito sobre Vanessa Grazziotin à Polícia Federal.

Em colaboração premiada, Fernando Reis, ex-executivo da Odebrecht, disse ter pago 1,5 milhão de reais –via caixa dois– à campanha da senadora do PCdoB para a Prefeitura de Manaus, nas eleições de 2012.

A negociação, disse Reis, envolveu Eron Bezerra, marido de Vanessa e presidente do PCdoB amazonense. Ambos serão ouvidos pela PF.

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Assim como seu companheiro de quadrilha Eduardo Braga “cadeirudo” derrotado e humilhado na eleição suplementar para governador AM essa é outra jumentA sustentada por nós que está com a contagem regressiva para perder o foro privilegiado, porquanto no AM ambos já têm seu veredito: não se elegem nunca mais a nada, nem mesmo síndico.

Ler mais 22 comentários
  1. Assim como seu companheiro de quadrilha Eduardo Braga “cadeirudo” derrotado e humilhado na eleição suplementar para governador AM essa é outra jumentA sustentada por nós que está com a contagem regressiva para perder o foro privilegiado, porquanto no AM ambos já têm seu veredito: não se elegem nunca mais a nada, nem mesmo síndico.

  2. Infelizmente msis uma perda de tempo,pois não vai dar em nada.
    Fazem quase 4 anos de lava jato e até agora so foi condenado quem pagou propina.
    Os políticos que receberam,estão ai soltos dando risadas.
    O Stf garante o bicho,ganhando um percentual do roubo.
    Aí é facil.

  3. Pergunta que não quer calar.porque os brasileiros honestos pagadores de imposto tem que sustentar esses vaga-bundos? Essa quadrilha que chamam de pcdb deveria ser estinta e decapitar todos esses bandidos que fazem parte dessa organização criminosa que não produz nada e ainda incentiva seus adeptos a infernizar aqueles que os sustentam.

  4. O mais-palestrante sempre usando os laranjas adestrados para catequisar plateias, para depois darem as rasteiras deles. E os do Instituto promotor das vaquinhas na internet (para debochar bastante das vítimas) ainda nos entregaram de bandeja para uma sucursal deles daqui mesmo, do brasilzinho pilhado pela malta: fomos rifados para os beneméritos que exploram a fatia megalucrativa dos caça-níqueis Planos de “Saúde”. Imagino o que os aliados do líder, do chefe da fulaninha cafona em questão não faturou nas gambiarras descobertas depois da Copa das Copas e da Olimpíada, elefantes brancos nas nossas costas. E os assaltados pedimos apenas o básico: nosso dinheiro de volta e a quadrilha na cadeia, e não necessariamente nessa ordem.

  5. Tão “inocenta” quanto o TRASTE que ela defendia!
    CADEIA PARA ESSAS DESGRAÇADAS!! É o que TODOS queremos!!

  6. É sempre assim: comunista com o que é dos outros, ou melhor, só no discurso pros pobres.

    O marido já foi condenado…

  7. VANESSA GRAZZIOTIN E GLEISI AMANTE HOFFMANN ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS NA POLÍTICA NACIONAL, NÃO PRODUZEM NADA. SE FOSSEM FUNCIONÁRIAS DE ALGUMA EMPRESA PRIVADA, SERIAM DEMITIDAS EM 1 MÊS OU INTERNADAS EM ALGUM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO.

  8. Já encheu essas investigação que não levam a lugar nenhum!. Quando é que vão começar a julgar e condenar esse bando?

  9. Vejam a votação para derrubada de vetos. orlando silva defende a derrubada do veto de MT da lei da migração que vetou a anistia para estrangeiros clandestinos que já viviam no país na promulgação da lei.

  10. Escória esquerdista, no Brasil
    Corruptos. Todos os gatos são
    Pardos. Acusam os outros do que são.aqui tem é político ladrão,
    Todos iguais.

  11. Parece que a urubuzada toda recebeu carregamento novo de bambu. Tô gostando de ver as flechas voarem. Até a min Rosa!!

    P.S.: quando vão tirar esse grosseiro “calma aí…”?Coisa chata, sô.

  12. Não acredito! A Grazziotim envolvida em falcatruas? Assim como gleise amante, feghalli, marta suplicy,
    a anta do gópi, dilma e outras, são todas honestíssimas e corretas em suas condutas. É perseguição só porque são lindas! A Papuda tem ala feminina?

  13. Como todo (a) esquerdista, estou cansado de ouvir as besteiras ditas por essa senhora no Senado Federal. Quando ela comeca a falar, eu mudo de canal ou desligo a TV: nao fala nada que presta.

  14. O stf petista só fica cozinha o galo com formalidade e não julga políticos e quando julga é para livrá-los de qualquer pena, exceto cunha e delcídio que seus atos incomodaram dilma e lula.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.