Vanessa investigada

Rosa Weber, do Supremo, enviou o inquérito sobre Vanessa Grazziotin à Polícia Federal.

Em colaboração premiada, Fernando Reis, ex-executivo da Odebrecht, disse ter pago 1,5 milhão de reais –via caixa dois– à campanha da senadora do PCdoB para a Prefeitura de Manaus, nas eleições de 2012.

A negociação, disse Reis, envolveu Eron Bezerra, marido de Vanessa e presidente do PCdoB amazonense. Ambos serão ouvidos pela PF.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 23 comentários
  1. Assim como seu companheiro de quadrilha Eduardo Braga “cadeirudo” derrotado e humilhado na eleição suplementar para governador AM essa é outra jumentA sustentada por nós que está com a contagem regressiva para perder o foro privilegiado, porquanto no AM ambos já têm seu veredito: não se elegem nunca mais a nada, nem mesmo síndico.

  2. Infelizmente msis uma perda de tempo,pois não vai dar em nada.
    Fazem quase 4 anos de lava jato e até agora so foi condenado quem pagou propina.
    Os políticos que receberam,estão ai soltos dando risadas.
    O Stf garante o bicho,ganhando um percentual do roubo.
    Aí é facil.

  3. Pergunta que não quer calar.porque os brasileiros honestos pagadores de imposto tem que sustentar esses vaga-bundos? Essa quadrilha que chamam de pcdb deveria ser estinta e decapitar todos esses bandidos que fazem parte dessa organização criminosa que não produz nada e ainda incentiva seus adeptos a infernizar aqueles que os sustentam.

  4. O mais-palestrante sempre usando os laranjas adestrados para catequisar plateias, para depois darem as rasteiras deles. E os do Instituto promotor das vaquinhas na internet (para debochar bastante das vítimas) ainda nos entregaram de bandeja para uma sucursal deles daqui mesmo, do brasilzinho pilhado pela malta: fomos rifados para os beneméritos que exploram a fatia megalucrativa dos caça-níqueis Planos de “Saúde”. Imagino o que os aliados do líder, do chefe da fulaninha cafona em questão não faturou nas gambiarras descobertas depois da Copa das Copas e da Olimpíada, elefantes brancos nas nossas costas. E os assaltados pedimos apenas o básico: nosso dinheiro de volta e a quadrilha na cadeia, e não necessariamente nessa ordem.

  5. VANESSA GRAZZIOTIN E GLEISI AMANTE HOFFMANN ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS NA POLÍTICA NACIONAL, NÃO PRODUZEM NADA. SE FOSSEM FUNCIONÁRIAS DE ALGUMA EMPRESA PRIVADA, SERIAM DEMITIDAS EM 1 MÊS OU INTERNADAS EM ALGUM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO.

  6. Vejam a votação para derrubada de vetos. orlando silva defende a derrubada do veto de MT da lei da migração que vetou a anistia para estrangeiros clandestinos que já viviam no país na promulgação da lei.

  7. Parece que a urubuzada toda recebeu carregamento novo de bambu. Tô gostando de ver as flechas voarem. Até a min Rosa!!

    P.S.: quando vão tirar esse grosseiro “calma aí…”?Coisa chata, sô.

  8. Não acredito! A Grazziotim envolvida em falcatruas? Assim como gleise amante, feghalli, marta suplicy,
    a anta do gópi, dilma e outras, são todas honestíssimas e corretas em suas condutas. É perseguição só porque são lindas! A Papuda tem ala feminina?

  9. Como todo (a) esquerdista, estou cansado de ouvir as besteiras ditas por essa senhora no Senado Federal. Quando ela comeca a falar, eu mudo de canal ou desligo a TV: nao fala nada que presta.

  10. O stf petista só fica cozinha o galo com formalidade e não julga políticos e quando julga é para livrá-los de qualquer pena, exceto cunha e delcídio que seus atos incomodaram dilma e lula.