Vanessa investigada

Rosa Weber, do Supremo, enviou o inquérito sobre Vanessa Grazziotin à Polícia Federal.

Em colaboração premiada, Fernando Reis, ex-executivo da Odebrecht, disse ter pago 1,5 milhão de reais –via caixa dois– à campanha da senadora do PCdoB para a Prefeitura de Manaus, nas eleições de 2012.

A negociação, disse Reis, envolveu Eron Bezerra, marido de Vanessa e presidente do PCdoB amazonense. Ambos serão ouvidos pela PF.

 

Comentários

  • Amazonense -

    Assim como seu companheiro de quadrilha Eduardo Braga "cadeirudo" derrotado e humilhado na eleição suplementar para governador AM essa é outra jumentA sustentada por nós que está com a contagem regressiva para perder o foro privilegiado, porquanto no AM ambos já têm seu veredito: não se elegem nunca mais a nada, nem mesmo síndico.

  • Rovani -

    Infelizmente msis uma perda de tempo,pois não vai dar em nada. Fazem quase 4 anos de lava jato e até agora so foi condenado quem pagou propina. Os políticos que receberam,estão ai soltos dando risadas. O Stf garante o bicho,ganhando um percentual do roubo. Aí é facil.

  • Julio -

    Pergunta que não quer calar.porque os brasileiros honestos pagadores de imposto tem que sustentar esses vaga-bundos? Essa quadrilha que chamam de pcdb deveria ser estinta e decapitar todos esses bandidos que fazem parte dessa organização criminosa que não produz nada e ainda incentiva seus adeptos a infernizar aqueles que os sustentam.

Ler 23 comentários