Vantagem de Bolsonaro racha campanha do poste de Lula

A campanha do poste do presidiário rachou, segundo Andréia Sadi.

Os petistas não se entendem sobre a melhor estratégia a ser adotada a poucos dias da eleição para reagir ao crescimento de Jair Bolsonaro.

“Uma ala reagiu veementemente à proposta de que o candidato deveria colocar mais a sua própria personalidade e ser, nas palavras de um aliado, ‘menos advogado de Lula e mais Fernando’.

O temor desta ala do PT que rechaça mudanças: que Haddad faça acenos ao mercado financeiro, ou promova alianças com candidatos do centro antes do segundo turno, o que poderia afastar eleitor de esquerda.”

Já o comando do PT rejeita qualquer possibilidade de “descolamento da cartilha original”.

Você precisa redobrar sua atenção neste processo eleitoral dramático e indefinido. Leia mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 121 comentários
  1. A melhor estratégia é cercar-se de rábulas de plantão e preparem suas defesas. Dinheiro para pagar honorários é o de menos pelo tamanho do assalto aos “cofres da viúva”.

  2. como disseram mais abaixo, que eh honesto não vota no pt. um partido podre, sem personalidade, trapaceiro, viciado em tramoias, fora da Lei, quadrilha de criminosos contra a socidade por roubar os co

  3. Ei, assessor lulalísta, vulgo Gilberto Carvalho, observa aí no seu chiqueiro que a “Amante”(do Odebrecht)está agindo para perder logo, ela não quer Malddade no palácio, enquanto ela, no máximo

    1. Rogério, serviço completo só se eles levarem junto o quarteto infernal do STF (Mello, Ricardão, Beiçola e o novo presidente de tudo, vulgo mesadeiro)

  4. Fernando não existe. Só existe o fantoche de presídio teleguiado pelo chefe prisioneiro. Imaginem o Brasil com Lula-Haddad-Manuela-Dirceu! O PT já perdeu as eleições, felizmente!!!

    1. Lembrai-vos que o atual dono do Brasil e de tudo, vulgo mesadeiro, era o dono da urna na última, e entre 20 h e 23 h elegeu Dilmanta

  5. — Já sei !!! Chama o Renan, Sarney e Barbalho eles tem mais votos que o CRIMINOSO. Fala pros zumbis do golpe que eles se arrependeram. Se não der certo enfiam um CRUZ na @ em protesto contra o 17

  6. No site a seguir encontra-se candidatos, por Estado, sugeridos pelo Jair Bolsonaro, que podem ajuda-lo na aprovação dos seus projetos na câmara e senado – www.bolsonaro.com.br, acesso no campo “v

  7. Mortadelas e ciroletas já estavam se matando ontem na internet após a divulgação da pesquisa Datafolha! Ver esses pacóvios todos fazendo suas correrias de desespero é HI-LÁ-RI-O!

    1. Essa é a última eleição de Alckmins, CangaCiros, Haddads e outras bizarrices congêneres! A partir de 2019, passarão o resto dos seus dias desprezíveis dando contas à Justiça Penal!

  8. Não dá mais, Andrade é Lula; Lula é Andrade. Houve uma fusão de personas, não tem mais como separar, uma personalidade só. Bolsonaro o Presidente que presidirá para todos os brasileiros, todos

  9. Eles vão fazer o diabo como de costume Grana (roubada) não lhes falta Corruptíveis no Brasil infelizmente também tem muito Em todas as áreas, revistas, pesquisas de opinião, operadores de urnas,

  10. Que tal aderir ao outro Fernando, apoiando o Chuchu? Resolver o problema não resolve, mas é uma alternativa. Melhor que brigar em público, como fazem os ‘juristridentes’ do Grupo dos 11.

  11. A orientação para nós que estamos em busca de dias melhores (B17) é a seguinte: tolerância, paciência, saúde, paz e amor no coração. Vamos seguir firmes e justificando positivamente o B17.

  12. Bom, já sabemos que qualquer mudança brusca no discurso do Haddad será efeito do novo repositório de mentiras adotado pelo PT. Assim como na campanha da Anta, vão prometer o céu e entregar o inf

    1. Domingo é só a chapeluda que entra. O corpo do malho começa a entrar em janeiro de 2019, com a perda dos foros privilegiados! Vai ser um serviço judiciário penal por atacado, como nunca d’antes!

  13. “Colocar a sua personalidade”, kkkkk… Que personalidade, caras pálidas??? Um cara que até agora se submeteu a ser tutelado por um presidiário vai querer mostrar personalidade agora??? Já era..

  14. Se o PT fosse um partido minimamente decente, afastaria a influência de corruptos na campanha, a começar pelo Lula. Mas é claro que se isso ocorrer, não restará ninguém para apoiar o Haddad.

  15. Uma vez capacho,sempre capacho,capacho até morrer Vai fazer o que,no dia do debate vai ser massacrado e cozido vivo,Na hora peça pra ir ao banheiro e oh! Tomé um doril e suma.

  16. A casa caiu, A Maior Quadrilha do Universo entrou no desespero. Todos são Corruptos, Bandidos, Assaltantes do Dinheiro Público, Assassinos. O terror do Xadrez tomou conta destes Mafiosos. Ratazanas

    1. KKKKK.. Perfeito!!! Chama aquela do cagaço na foto do Bolsonaro. Onde será que ela está? Será que já foi para a Venezuela, ou Cuba??? Parece que ela era contratada da prefeitura na época do Hadd

  17. Poderiam tentar um caminho “inédito” para desmoralizar Bolsonaro. Gritar a plenos pulmões: fascistaaaaaaa!!!! Nazistaaaaaa! Machistttaaaaa! Homofóbicoooooo!”. Quem sabe cola?

  18. O Começo do Fim!!! Direita Unida Voto Único! Não podemos relaxar! Até domingo muuta coisa pode acontecer! Bolsonaro não deve nem sair de casa pois corre o risco de ser assassinado.