"Vão segurar o cara"

“Vão segurar o cara”
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Um senador do “Muda, Senado” — que disse não querer se expor agora — desabafou com O Antagonista, prevendo que Chico Rodrigues (DEM) continuará no cargo:

“O desestímulo é grande. O cenário é tenebroso. Estamos isolados, em razão desta pandemia, e a patotinha de sempre está mandando e desmandando. Se imaginava que a renovação das eleições de 2018 ia melhorar alguma coisa, mas não melhorou. Se imaginava que a derrota de Renan Calheiros ia melhorar alguma coisa, mas também não melhorou. O Chico era considerado renovação no Senado, embora fosse político há anos. E olha aí.”

O senador continuou:

“Pouca gente se manifestando sobre o absurdo desse caso. E os que se manifestam têm atacado o Barroso e defendido que o caso seja tratado no Conselho de Ética. Estão lembrando do caso do Aécio, que continuou no cargo. Vão segurar o cara.”

Mais lidas
  1. PDT acusa Bolsonaro de peculato por compra de leite condensado

  2. Ruth Gandra morre de Covid-19

  3. O Pazuello da Economia

  4. Mandetta tem imagem mais positiva, diz pesquisa

  5. Vacinação em massa: capitalistas brasileiros, uni-vos para salvar o país

Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 57 comentários
TOPO