‘Vários HCs’ para soltar Lula

O STJ informa que chegaram à corte “vários HCs de pessoas que não têm procuração do Lula”.

A assessoria ainda não confirma a decisão quanto ao pedido feito pelos advogados do petista condenado.

No sistema, também não há decisão.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 21 comentários
  1. Como pode um condenado qualquer que arruinou o país, endividou os pobres, colocar uma nação continental em xeque?
    Deve saber coisas demais.
    Esse não é mais o país que nasci.

  2. O esquema é vários HC pra algum deles cair na mão do Lewandovsky pra ele dar uma liminar impedindo a prisão. O PT que está fazendo e aí dá pra qualquer militante assinar.

  3. Multa por litigância de má fé, a Justiça tem muito o que fazer e custa caro aos contribuintes, portanto, não deve ficar a mercê de chincaneiros pau mandados dos petistas. Multa com execução imediata da dívida.

  4. Querem criar a falsa narativa, que seguramente será bem documentada pelos seus cineastas maconheiros, de que à época o povo clamava pela liberdade do Lula. Canalhas e mestres da mentira.

  5. Apliquem multas contra todos os signatários e o paciente e se não pagarem executem imediatamente como faz hoje o fisco inclusive enviando a certidão da dívida aos cartórios de protesto.

  6. Aqui está: youtu.be/SiOcM42BVmk
    Melhor voto. Muito didático. Se for assistir a apenas um, assista a esse.
    .
    Aliás, dá pra ter uma noção do nível do nosso STF ao saber que, mesmo depois de ouvir esse voto, os integrantes da Corte ainda votaram 6×5.
    É impressionante como são obtusos.

  7. O voto do Ministro Barroso mostrou todas essas anomalias jurídicas protelatórias, chicanas + chicanas, cuspindo na cara do povo como muito bem embasado foi no voto do sr ministro – postem o voto o Antagonista !
    Estamos a um passo de bolivarizar o país com esse caso rumoroso é muito chicanas jurídicas, deixando o país em transe, com as mídias comunistas pilhando com vídeos a anarquia dos terroristas do MST sem nenhuma tomada de posição dos comandantes do país – estamos a um passo de uma ruptura democrática completa !!