Vaza, Dilma

Dilma Rousseff, perto de ser investigada pela Lava Jato, voltou a criticar os “vazamentos” da Operação.

Vaza, Dilma.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 55 comentários
  1. O pior é que quando um policial federal ou rodoviário federal, em serviço, entra em confronto com criminosos, tombando estes últimos, tem que arcar com os custos de sua defesa, tirando, na maioria das vezes, de onde não tem para se defender. Aí não é atribuição da AGU.

  2. Você esperaria o que em uma republiqueta de bananas? O pior nem esta em defender o indefensável, está em acusar – a quem também deveria defender – que é o legislativo, de estar tramando um “golpe”. Ainda espero ver essas pessoas respondendo na forma da lei por suas arbitrariedades contra a nação.

  3. Aberto o precedente, qualquer funcionário público federal, poderá requisitar os serviços da advocacia da união, quando sentir se prejudicado nas suas funções, ou, por qualquer motivos particulares que ensejem serviços de advocacia. Logo a AGU será transformado em super ministério, contando com dezenas de milhares de advogados petistas, pesadelo este que, entretanto, não acontecerá porque antes que isso aconteça a anta será expulsa do palácio.

  4. A professora Janaína em depoimento ao senado desta semana citou um seminário ou palestra em que o AGU Cardozo discorre sobre as responsabilidades e criminalizações afetas à responsabilidade fiscal…. PROCUREI E NÃO ENCONTREI… SERIA INTERESSANTE JOGAR TAL MATÉRIA NO CIRCUÍTO DA REDE….

  5. Que importam as leis diante da maravilha, do paraíso comunista? Leis são caprichos burgueses; cuspimos em opositores, vamos respeitar papel impresso? Vamos todos para Cuba.

  6. essa senadora vanessa, é uma pústula! um ser rastejante, menor, abjeto! essa mulherzinha envergonha o SENADO BRASILEIRO! ESSAS senadoras do pt são nojentas! repulsivas!!! Deveriam ESTAR NA CADEIA!!! DÃO NOJO!!! CALA A BOCA, vanessa deprimente!!! vocês petistas deveriam TER VERGONHA DE INSULTAR A INTELIGÊNCIA DE GENTE TÃO ACIMA DE VOCÊS, COMO O PROCURADOR JOÃO MARCELO, O SENHOR FÁBIO MEDINA OSÓRIO, O PROFESSOR JOSÉ MAURÍCIO CONTI! VÃO PARA CUBA, petistas! vão PARA O RAIO QUE OS PARTA!!1

  7. cinicas estas ” senadoras”,… que tipo de gente é essa? São uma ameaça ao Brasil? PC do B e demais comunistas devem ser cassados. são ameaças constantes a democracia.. O PT tirou o color em impeachment pq não era elle de esquerda. O Povo está pedindo a cabeça do PT

  8. O que mais essa gente tem feito é fingir que não vê! Dilma comete crimes a cada segundo e nenhuma investigação é aberta contra ela. Os seus Ministros são pegos em crimes em gravações e nada é feito. Mas contra Aécio Neves, principalmente no caso de Furnas, já se perdeu a conta de tanto que se abre investigação e se arquiva por falta de provas! Certo está o conselho do Antagonista: Que o Aécio solicite um atestado de inocência assinada pelo PGR, de preferência com reconhecimento de firma.

  9. Deixa o cara defendendo ela, não ganha uma mesmo, Então deixa ele, porque logo logo vai perder a boquinha, fala ,fala fala e não convence. Os caras que ali comparecem ´só no tel e jornal. OH! ceus OH! vida. que tristeza. Sera que algum dia alguém vai me ouvir, e da-lhe bla…bla…bla… bla..

  10. Gleisi Hoffman ficou abismada que a primeira vez que analisaram as contas a presidente deve ter um impeachment. Oras, se pedalada fosse bomba, os antecessores jogaram biribinhas e o PT jogou bomba nuclear. A lógica petista é não ter lógica, é defender criminosos argumentando que outros também cometeram crimes e nada ocorreu. Já está na hora desta orcrim ser julgada por seus crimes

  11. Que vergonheira. O Advogado Geral da União, que deve defender os interesses da União, está defendendo uma presidente criminosa. Que incoerência, que absurdo, isto já é bolivarismo. Com certeza – e é lícito supor – devem estar correndo pixulekos. Chega logo Temer e põe ordem nessa zona.

  12. A metástase está de tal forma instalada que pouco importa o número de irregularidades que existem! Conhecemos o exemplo popular: “uma unha encravada para um leproso”. Simples assim.

  13. Já havia insistido nesse ponto. Basta ler a lei que rege as funções e obrigações da AGU. A atuação de jec na defesa de dilma é descaradamente ilegal: Deve ser considerado ato nulo e responsabilizar jec. É o mesmo que vejo com relação às invasões das escolas em São Paulo: Invadidas por supostos alunos, que não são alunos, mas militantes comunistas, apenas fazendo suas performance de “esquenta” pós dilma. Aí vem um juizeco alienado e proibe a reintegração. Alckmin se acovarda!?!?. A rede globo trata o assunto de forma vaga. E, lá vai o Brasil descambando para a Anomia. Que esculhambação.

  14. Absurdo bolivariano. Deixaram , permitindo que a ” narrativa fosse esta, a de legalidade, e se utilizaram de mais esta burla. A AGU é para defender nos interesses da Nação e não da=o governante de ocasião. FORA desssa AGU

  15. Nessa banânia esse tema é recorrente. Mesmo no STF vemos juízes que de maneira nenhuma se sentem impedidos de julgar casos em que há evidente conflito de interesses.

  16. Apesar da ilegalidade a defesa da presidente pela AGU é um verdadeiro desastre. JEC sempre foi muito incompetente nos cargos que ocupou, sua participação na Comissão de Admissibilidade foi ridícula repisando sempre a mesma cantilena de golpe.

  17. Mantenho a minha pergunta: Se o Advogado Geral da União defende a “presidenta” acusada de crime contra a União, quem defende a União? Pobre União abandonada e desprotegida.

  18. ECHE COMU DIGE ECHE MINZIFIU,PRETU VÚIO ACABA DE FAZÊ UM CORREDÔ DI GIRA LÁ IN CURITIBA,I MUITA GENTE VAI SI SURPREENDÊ,COM UNS GRAUDÃO QUI VAI INTRA IN CANA NESSE SEMANADÔ.Ú HOMI DA CAPA PRETA,VAI MANDÁ PRENDE UN MONTI DI VAGABUNDU,QUI JÁ FORUM INTÈ MINISTRU I DIRETOR DI IMPRESA DU GUVERNU POIS, ELIS FIZERUM U MAIO ROUBADÔ DA HISTÓRIA DA UMANIDADI,I INDA FICAM DIZENDO QUI NAUM SAUM LADRÃO,NAS SAUM SIM,ECHE COMU DIGE ECHE. I U BAGUIO TÁ DOIDO I VAI DÁ UM REBULIÇADÔ DANADU I,U RELÓGIO DI PRETU VÉIO TÁ FAZENU TICO,TACO,TICO,TACO,TICO,TACO. I LULA TÃ FAZENU CAGADÔ TODA HORA.

  19. ABSURDO E ILÓGICO, NÃO SÓ ESSE TAL DE jec, MAS ABSURDO E ILÓGICO É TER QUE OUVIR A DEMONÍACA SENADORA gleisi!!! ALGUÉM DEVERIA CALAR ESSA REPULSIVA E ODIOSA senhora!!! ELA ENLAMEIA E ENVERGONHA O SENADO DA REPÚBLICA!! ESSA mulherzinha odiosa e deprimente, deveria ESTAR NA CADEIA, QUE É LUGAR DE BANDIDO! VAMPIRA, DEMENTE, NÃO TEM RAZÃO, E FICA ENTRANDO NA CONVERSA DOS OUTROS! NÃO TEM ARGUMENTOS, SÓ TEIMOSIA. IDIOTA!! SUJA!!! REPULSIVA!!!

  20. A ditadura do Pt, subverteu todas as ordens.Existe no youtube videos sobre o foro de São Paulo,o Lula falando sobre essa maravilhosa revolucão na America Latina que lula ,fidel,chaves fizeram na America Latina .É um assombro.Enviei uns videos que achei interessante e logo fui interrompida com um aviso em vermelho,que já tinha enviado muitos videos,e não poderia mais.Achei estranho porque nunca tinha ocorrido.

  21. Cleiton Ferreira, recomendacao de leitura excelente, se me permite segue o link aa materia no Financista: http://www.financista.com.br/noticias/o-legado-de-dilma?xcode=XFIFLK01?xcode=XFIFFB01

  22. Para a justiça a prioridade agora é investigar o suposto pagamento de propina envolvendo a Petrobras durante o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2002): http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/05/teori-envia-para-moro-suspeita-de-propina-na-petrobras-no-governo-fhc.html

  23. Senador Caiado. PENA que o imbecil não saiu para o senhor quebrar a cara do imbecil petista. Que pena que ele amarelou. Caiado o senhor é o homem que faltava pra quebrar a cara do amarela^ao.

  24. Ainda engatinhando estamos no entendimento e na pratica das funções institucionais da República. PGR não é PGG – Procuradoria Geral do Governante. O título PGR por si só deve balizar atitudes e procedimentos. JEC por tudo que tem feito, por si só é vergonhoso.

  25. O advogado da União deveria ser advogado de Estado e não do governo. O Zé Eduardo, que é Procurador do Município de São Paulo, deveria saber fazer esta distinção

  26. O Michel Temer vai cortar os Ministérios? Como cortar os Ministérios? Todo mundo fica pedindo cargos. Como também, será preciso apoio do Congresso para aprovar medidas duras.