ACESSE

Vazamento de mensagens de Moro é 'violação criminosa', diz Barroso

Telegram

Luís Roberto Barroso voltou a classificar o caso das conversas roubadas a Sergio Moro e à Lava Jato de “violação criminosa de comunicação privada”, registra O Globo.

“Eu sou juiz. Juiz fala ao final. Não no início, nem no meio. A única coisa que eu sei é que houve uma clara ação de violação criminosa de comunicação privada. Eu queria saber: qual família resistiria a dois anos de violação de comunicação privada?”, disse o ministro do STF ao ser questionado diretamente sobre o caso.

Mais cedo, sem citar os vazamentos, Barroso afirmara que há “uma imensa articulação para desacreditar tudo aquilo que foi feito”, mas demonstrou otimismo contra a possibilidade de retrocessos no combate à corrupção. “Creio que nada será como antes.”

 

"Greenwald está apenas se servindo do produto de um furto (...) para tentar tirar o chefe de uma organização criminosa da cadeia..." Mais aqui

Comentários

  • Maria -

    Barroso pergunta para seu colega Gilmar Mendes se ele tb pensa assim????

  • DULCE -

    E por que ninguém toma uma providência quanto a isso? O que o verdevaldo quer? Enlouquecer e matar o Moro ?? Sem contar o sofrimento da família! Alguém tem que fazer alguma coisa!!

  • Rosa -

    PRecisamos continuar atentos, muitos atentos e pedir a Deus que proteja o nosso país dos abutres do poder.

Ler 170 comentários