“Vazaram meu telefone, começaram a me ligar, ameaçando de morte, de estupro”

A dona da empresa que impulsionou ilegalmente propaganda eleitoral de Lula e Gleisi Hoffmann nas redes sociais disse à Folha de S. Paulo que foi enganada pelo deputado petista Miguel Corrêa:

“Me sacanearam muito”.

Quando o esquema foi descoberto, ela passou a ser alvo de uma campanha intimidatória:

“Vazaram meu telefone, começaram a me ligar, ameaçando de morte, de estupro. Eu me isolei.”

A reportagem resumiu o caso:

“A empresária conta que a equipe de Corrêa pediu uma ação para testar o alcance dos seus influenciadores. Ela, então, intermediou a ordem para que eles divulgassem a hashtag Lulazord, a favor de Luiz Inácio Lula da Silva. A hashtag ficou entre os assuntos mais relevantes no Twitter, alcançando 10 milhões de visualizações.”

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 139 comentários
  1. se alguém ameaçou de estupro deve ser um dos pastores da damares, aquela que deve ter visto um falo na goiabeira e pensou que era um ser abstrato. jesus, acredito mais em extraterrestres.

  2. Só tem um jeito: extinguir esta organização criminosa, apurar responsabilidades de todos os envolvidos em todas as falcatruas e condená-los com penas proporcionais aos crimes cometidos.

    1. Vamos precisar de pelo menos 16 anos pela frente pra eliminar a DOUTRINAÇÃO q fizeram pra desfazer os 13 anos de PT. Bolsonaro ter sido eleito é só o começo. Temos muito trabalho pela frente.

  3. Se meter com o PT é pedir pra ter seu nome envolvido em escândalos de todo tipo. Tudo com esse partido é sujo, é na base da mentira, da enganação. O Brasil foi refém dessa quadrilha muito tempo

  4. Dane-se Você e dane-se todo mundo que se envolveu com o PT. E mais uma vez tinha que ser a FSP o braço da comunicação da quadrilha petista a dar essa importantíssima notícia. Jornaleco!!

  5. E aí, vai ficar como, TSE? E agora, Folha? E agora Rede Globo? E agora, hipócritas em geral? Tá bom assim? Solução: prender os culpados envolvidos e cassar os políticos beneficiados. Simples.

  6. Tem que morrer mesmo, um demonio desses., porque não aguenta ver dinheiro…..e vai mecher com dinheiro sujo., vai mecher com esse demonio de gente., dá PROAGRO mesmo…sua idiota….burra…

  7. Interessante essa Senhora acreditar que tratando com bandido o resultado seria outro. Santa ingenuidade. Com a palavra o TRE e stf MINÚSCULO mesmo, para dar constituição de presente PARA OS OUTROS.

  8. Mas a Folha de SP não disse que foi o Luciano Hang e o Bolsonaro que impulsionaram as redes com Whats App? Agora aparece a Santa Gleisi Amante Coxa na denuncia? O PT ainda queria Anular Eleição!

    1. Sério? Então significa que o ANTA só reproduz conteúdo da Folha, G1, UOL; daqui a pouco até as matérias de capa da Ti-ti-ti e Sônia Abrão serão destaque por aqui. Ainda bem que não assino.

  9. Duas perguntas: 1) essa dona sabia que isso é ilegal? SABIA… 2) Queiroz sabia que RACHID é ilegal? SABIA. não existe ninguém inocente envolvidas com bandidos. Apenas se dão ao roubo. Q. Se. Fer

    1. A diferença é que o crime do pt tem ré confessa. Que é a própria envolvida diretamente. A do Queiroz, não se concluiu ainda oque ocorreu. Você é quem está concluindo algo quenem as autoridade

  10. Se as leis fossem durrissimas todos corruptos teriam tratamento exemplar e o sentimento de que o “crime compensa” não existiria. Mas bandido é protegido. Tem até legião de fãs. Lulas ou Bolsona

    1. A sua ânsia em querer chamar o Presidente Bolsonaro de “corrupto”, lhe denuncia como um esquerdinha mortadela desonesto.

    2. Quanto às lei duríssimas concordo que este país é um dos que mais deixam de punir tudo quanto é tipo de criminoso, PRINCIPALMENTE PETISTAS. Por isso Bolsonaro irá endireitar a bagaça.

    1. O Flávio pediu para o Queiroz vir a público se explicar. Ele disseque só fala quando for chamado pelo MP. E ainda não foi. Chora mais, ptralha J_João, que tá pouco.

    2. Exatamente, o Queiroz foi seguir o mesmo esquema de lula e sua gang, agora vai ter que se explicar, assim como O LULA ESTÁ EM CURITIBA chorando feito J_João

    1. Estrupadores, estrupar, estrupeta, estrupo, estrupamento, estrupação, estrupicareta . Vai aprender a escrever primeiro, petista. Talvez depois que for recolher o lanche de “mortandela” .

    2. Eu acho que você não usa banheiro. Vem sempre aqui para defecar sua verborragia insensata cerebral. Não tá na hora do seu medinho calmante?