Vê se pode, Milena?

Milena, você não acredita: o Alê, quando estava no Rio Grande do Sul, aparecia em reuniões na federação das indústrias de lá, a Fiergs, acompanhado de umas meninas muito parecidas com você.

Chamava de “assessoras”, vê se pode?

25 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Bem infantil esse argumento: “Se não colocar o cara que queremos vamos falar mal de vcs!” Pelo Amor de Deus! Até parece chantagem de menino mimado. Podiam mesmo, justificar em temos das Teorias da Economia, rumos mais sustentáveis pra uma economia tão devastada pela incompetência do PT. Vcs não entram em questões ideológicas, mas a Economia tem vertentes antagônicas dentro das ideologias liberalismo X capitalismo de estado…

  2. Qual é a grandeza do Marcos Lisboa que o Antagonista defende? Pelas suas participações como entrevistador e entrevistado no Roda Viva não vi nada de excepcional nele. Que currículo que ele tem que vcs o defendem tanto? Justifiquem, para nós, leitores, essas grandes qualidades do Lisboa.

  3. Peço perdão aos Antagonistas, mas na qualidade de eleitor do PSDB por várias eleições seguidas eu não vou parar de criticar apenas pela inclusão de Marcos Lisboa no governo Temer. O PSDB precisa apoiar com toda sua força política esse novo governo. É a sobrevivência do partido e a sobrevivência do Brasil, tudo interligado, e por omissão ou covardia eles não podem simplesmente dar as costas para o país.

  4. Ele esta é certo!! Governo que já nasce morto!! PMDB tão corrupto quanto o PT!! Pelo amor de Deus!! vamos trocar a sigla da quadrilha?? Eleições já sem a participação dos políticos envolvidos na Lava jato!!

  5. Pois eu apoio totalmente o psdb. O pmdb é outro câncer que temos q nos livrar em breve. Ser aliado já é o bastante, pois todos sabemos que o pmdb não sabe governar nada e precisa de um professor lhe guiando. Sem esquecer o quão corruptos eles são. Muito Bem, PSDB, tá no caminho certo.

  6. – Marcos Lisboa é um teórico, saiu uma vez de sua BOLHA como técnico no governo. Ficou escandalizado. Decidiu se fossilizar na BOLHA com ar condicionado no máximo. Prefere formular teorias como unir liberalismo com assistencialismo, calcular a circunferência do quadrado, enxugar gelo na praia, limpar carvão com pano branco. É como a Tartaruga Silva quer com sua Nova Política Pacifista Ecológica Vegana. Ela acha que Deus e o diabo estão errados brigando, quer um acordo em que TODOS ganhem. Tucanaldo, liberal socialista trotiskista, concorda. –

  7. E como é que fica as investigações dos pmdbistas na lava jato? Cunha, Renan, Temer, e mais alguns…….. O PSDB tem que fazer cara de paisagem. Deixa isso para lá, né Antagonistas. O PMDB ao contrário do PSDB “acovardado” nem fechou questão de ordem a favor do impeachment no Senado?

  8. – Quero convocar todos tucanos democráticos a repelir VEEMENTEMENTE a apologia a TORTURA e a um TORTURADOR confesso que fez BOLSONARO. Graças a democratas como Mariguela, Olga Benário, Lamarca, Prestes e PRINCIPALMENTE ao presidente FIDEL CASTRO, este país democrático, o céu socialista II, o I como todos sabem é a Coréia do Norte. AINDA não ouvi pronunciamento. Choro todos dias, com a foto que tirei com Fidel na mão, ao deus Marx. AINDA espero resposta. –

  9. O ANTAGONISTA agora está adotando os métodos lulopetistas, “método golden tulip”, “Metodologia paulo henrique amorim”, “metodologia carta capital”, “metodologia ausencia no dia da votaçao”, ou seja , se voce me ajudar aqui nesse ponto em troca eu me omito ou até passo a falar bem de voce PSDB ! apesar de ter certeza que voces sao um bando de socialistas vaidosos , frouxos e irresponsaveis !!!

  10. PSDB em cima do muro….deixou os PTralhas comandarem e destruírem o país durante 13 anos e nada fizeram…..não contem mais com meu voto…e sempre votei por vocês….agora vocês estão ladeira abaixo…acovardados…olhem para as pessoas e ouça se elas querem que façam parte do governo Temer!

  11. Eu entendo que, como mãe, o FHC tenha dificuldade em fazer oposição ao seu filho Lula e que o Aécio tenha de trabalhar a esta altura da vida, se arriscando além da arrebentação (para usar uma metáfora bem ao gosto do senador). Ma snão haverá no resto do partido um mínimo de virilidade (no sentido político, no sentido político!)? Nesse sentido, se há falta de quadros pq não indicam a irmã do Aécio, que já demonstrou ter pi… que suficiente para encarar o serviço?

  12. O Governo Temer deveria priorizar a capacidade pessoal em referência a área, bem como a aceitação pelo mercado de cada um dos postulantes a Ministérios… precisamos de nomes de peso para acalmar o mercado e pacificar o país… um antídoto a “Celso Pansera” e outros pés de chinelo que vemos desfilando com a autoridade usurpada!