Veja por que o "legado" da Copa deveria parar no delegado

Telegram

 

Um estudo feito pela consultoria Pluri mostra o tamanho do “legado” da Copa do Mundo no Brasil.

Mantidas as médias de público e renda dos campeonatos locais de Distrito Federal, Mato Grosso e Amazonas, de 2013 a 2018, seriam necessários milhares de anos para recuperar o investimento nos estádios lá construídos para a Copa de 2014.

No caso do Estádio Nacional (DF), seriam necessários 216.343 jogos e 2.739 anos; no da Arena Pantanal (MT), 69.310 jogos e 1.216 anos, no da Arena da Amazônia, 118.673 jogos e 3.207 anos.

O “legado” deveria parar no delegado.

Veja o quadro:

Comentários

  • Francisco -

    Além de caros, são mal feitos e mal acabados, o daqui de Brasília, que conheço, é muito mal acabado, pelo preço deveria ter acabamento de mármore Carrara e torneiras banhadas a ouro. Em volta do estádio, um lixo, nem estacionamento descente tem. Uma grande vergonha.

  • paulo -

    Crime de lesa pátria escancarado. Some-se a esse todas as benesses oferecidas pelo Lula a países da África e América Latina e veja-se o quanto essa corja socialista desviou do Brasil para interesses escusos, deixando o país quebrado. Quero ver quem vai pagar a dívida dos bolivarianos da Venezuela para com o BNDES. Cadeia para essa gentalha é pouco. Tem que enforcar todos sem piedade.

  • Tony -

    Mais um caso para o Juiz que quiser pegar o caso para mandar todos os ex-governadores envolvidos. os ministros da área e o ex-presidente pagar o prejuízo e ir para a cadeia. Nem o Gen. Garrastazu Médici quis a copa no Brasil porque não teríamos dinheiro. E olhe que ele era o presidento do Brasil na de 70.

Ler 60 comentários