A velha política resiste em Brasília

José Roberto Arruda, Paulo Octávio e representantes do clã Roriz estão se reunindo há meses para “montar um projeto político para 2018”.

A esposa de Arruda será candidata, só não se sabe exatamente a quê.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Wilton disse:

    Caso o Senador José Antonio REGUFFE - o político +honesto do Brasil - se candidatar a Governador, não tem pra ninguém. Esses quadrilheiros - que já ROUBARAM MUITO no DF - não chegam nem perto.

Ler comentários
  1. Alejo disse:

    Paulo Octavio é íntimo de João Doria, sendo inclusive o chefe da LIDE de Doria no DF, não obstante sua carreira de "sucesso" baseado em negócios escusos , com prática de concorrência desleal e aproveitamento de privilégios e vantagens indevidas. Esse é um dos principais pontos pelos quais não compro Doria pelo valor de face. Não me surpreenderia se subissem ao mesmo palanque...

  2. pctinoco disse:

    De Brasilia para o RJ: Eu sou você amanhã!

  3. Abóbora Selvagem disse:

    Se considerarmos que 70-80% da população do DF é composta por migrantes do Piauí, Maranhão e Bahia (miscelânea "sui generis" somente encontradiça em Banânia) é perfeitamente possível a eleição de qualquer poste ligado a este grupo de bandidos!

  4. Todas disse:

    Estarão TODOS fora em 2018! A menos que burlem as pesquisas e usem urnas fraudáveis, com a ajuda do Gilmar Mendes. Os primeiros de ontem serão os últimos de amanhã, EM TODAS AS VOTAÇÕES!

  5. Paulo Robson Ferreira disse:

    A velha canalhada se reorganiza. Haja saco.

  6. GalhoDeArruda disse:

    Candidata a presidiária. A mulher de Arruda não basta parecer uma VIGARISTA, tem que ser uma VIGARISTA!!!

  7. Luizs disse:

    Sinceramente, o eleitor do D F que votar em algum candidato do clã mencionado, não tem vergonha na cara.

  8. Luiz Álvaro disse:

    Isto vem provar que quem já frequentou a panelinha, dela usufruindo "louros" pela ganância e corrupção, não encontra outro meio de sobreviver. Essa raça tem que ser banida definitivamente da política.

  9. Thales disse:

    Considerando que a oposição (Agnelo e Rollemberg) fracassou miseravelmente no governo, nada mais natural que esses tentem voltar.

    1. Ainda mais se lembrarmos que aqueles roubavam mas faziam, ou muito roubavam, enquanto que Agnelo (o 10%) fazia pouco e roubava muito, o grandão não deixava por pouco não, ele sabia surrupiar. Quem não é do Df estranha, mas os outros pelo menos faziam as coisas acontecer, enquanto que estes dois nada acontece. O povo está cansado de promessas quer ação.

  10. PIROCAO disse:

    O RORIZ JA PERDEU ATÉ AS PERNAS...SO SE FOR REUNIAO DE VELORIO.