Velho amigo

Rose de Freitas não faltaria à votação que entregará a Presidência da República ao amigo Michel Temer, que também é padrinho de casamento de sua filha, a estilista Giulia Borges.

Não fosse a saúde debilitada, Rose teria ministério garantido no novo governo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 65 comentários
  1. O LULADRÃO NÃO PODE SER PRESO. SERÁ QUE ELE OCUPARÁ UM DOS MINISTÉRIOS? E O DOSIÊ DE COLABORAÇÃO DO LULADRÃO SERIA MAIS CONTUNDENTE QUE O DO CÚnha? AGUARDEMOS OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DO DRAMA DO TEMERÁRIO; OUTRO PORTADOR DA SÍDROME DO “NÃO SABIA DE NADA”.

  2. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e o Ordenamento Jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC (com medo de ser preso) e Flávio Dino (que deve ser imediatamente cassado Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia A sociedade civil tem que responder a esse absurdo.

  3. Finotti SPA 15 minutos atrás Como diria o Einstein (que se fosse brasileiro jamais teria tido sucesso na publicação de suas teorias): ” um problema não pode ser resolvido pelo mesmo tipo de raciocínio que o criou”.  Isto é, só com uma reforma política profunda é que o número de cargos (leia-se ministérios, pastas e estatais) como moeda de troca vai acabar. Isso!

  4. Isso, muito bom que Temer faça isto e também reduzir para menos da metade os cargos comissionados , tendo em vista que os comissionados sao o exercito do PT e estarão de prontidão para acabar com voce!!!

  5. Depois de tanto vai e vem, esse é só mais um vai. Feito sem convicção e na base de pressões de um lado ou de outro. O pmdb e o seu capitão temer é uma enorme nau do século passado, à deriva, sem quilha e sem leme, navegando para um lado e outro ao sabor dos diversos ventos. Ou o temer traz para o governo alguém que assuma as rédeas e dê direção firme, ou vai com muita possibilidade se dar muito mal. O temer serve bem para ter um cargo decorativo. É gentil, educado. Mas firmeza e perfil para ser o chefe verdadeiro definitivamente ele não tem.

  6. Como diria o Einstein (que se fosse brasileiro jamais teria tido sucesso na publicação de suas teorias): ” um problema não pode ser resolvido pelo mesmo tipo de raciocínio que o criou”. Isto é, só com uma reforma política profunda é que o número de cargos (leia-se ministérios, pastas e estatais) como moeda de troca vai acabar.

  7. O número de ministérios deveria ser o mesmo de quando Collor tomou posse: 16, e acho que ainda seriam muitos. Mas se conseguir baixar para esse número de 23 e cortar custos, acho que podemos comemorar.

  8. Já é um bom começo a redução para 23 ministérios, porque, de início, é impossível Michel diminuir em um número ainda menor, sob pena de desestabilizar a governabilidade junto ao congresso.

  9. Eu vejo com ressalvas essa ideia de que a solução para o Brasil passa obrigatoriamente por uma redução no número de ministérios. Acho que a questão a ser discutida não é somente a quantidade de ministérios, mas a qualidade deles. O PT vai largar um Brasil destruído, e para consertar tanto estrago, o que não vai faltar é trabalho a ser feito. Por isso vamos precisar de ministérios que funcionem, que não roubem, que racionalizam o funcionamento da máquina pública. Se forem 40 ministérios funcionando como se deve, não serão eles a nos causar problemas.

  10. Golden Tulip 24 minutos atrás -O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemorou nesta segunda-feira (9) a decisão do presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), de anular a tramitação do impeachment da presidente Dilma Rousseff na Casa…

  11. Gleise realmente não tem miníma vergonha e qualquer sentido de ética. Igual ao Cunha até na frieza que só se expressa no rubor da face branca que fica vermelha quando nervosa.

  12. Enquanto tivermos um Estado que pode prover algo em torno de 100.000 (CEM MIL !!!!!!) cargos, enquanto tivermos sindicatos sustentados pelo Governo, enquanto tivermos deputados tendo até seus ternos financiados pelo Estado, etc etc etc … nunca seremos um país sério.