ACESSE

Vem para o colo

Telegram

Além de ter sido acusado de espancar a própria mulher, o petista Roberto Caldas foi acusado também de ter assediado três empregadas domésticas.

Entrevistado pela Folha de S. Paulo, ele negou o assédio às empregadas domésticas, dizendo sobre a primeira:

“Não, absolutamente, não tentei beijar. Eu realmente elogiei os olhos dela. Ela tem um problema psiquiátrico, lá em casa ele teve dois surtos”.

Sobre a segunda:

“É uma moça muitíssima liberal, ela mesma falava das coisas que fazia, e a Michella sabia disso há muito tempo”.

E sobre a terceira:

“Isso vou falar em juízo, mas não foi assédio. Eu entendi que ela se insinuava para mim, o casamento já tinha [faz um gesto com as mãos de ‘já era’] e por duas vezes ela insinuou, inclusive nesse dia, então eu só fiz assim para ela [gesto para se sentar em seu colo]. Aí ela disse: ‘Aqui não’. Só isso, só isso. Foi errado? Foi profundamente errado, porque eu já deveria acabado com isso há muito tempo.”

Comentários

  • ASCO -

    Como todo macho sem vergonha, casado com uma mulher demais para ele, além de passar a régua nas outras, agora mente e desmente as criaturas que foral selvagemente assediadas por ele. Uma tem surto a outra só falará em juízo. Como todo bom advogado,sem vergonha sabe manipular a justiça e ainda acabará mandando para a cadeia suas VITIMAAS>!!!!!!!!!!!!!!!! TALVEZ SEJA O COMPLEXO DE ALTURA, POIS O TAL É UM TAMPA DE GUARANÁ CAÇULA. TEM OLHAR DE LOUCO.

  • Renata -

    Das três uma era louca, porém ele não a denitia ou levava ao médico permitindo que ficasse ao lado dos filhos. A segunda era liberal. Maneira com a qual a esquerda diz que alguém é luberADA ou pervertida. É um politicamente correto de Roberto. E a terceira ( DESCULPEM O TERMO ) queria dar para ele. Afinal tal qual Lula toda mulher quer casar com alguém da esquerda. Por falar nisso como se posicionou a "filosofa* e "pisicologa" sexual que acha que ou se deseja o Lula ou não se tem vida sexual satisfatória casio se queira ver Lula preso.

  • Clovis -

    Cada enxadada, uma minhoca.Essa gente não se sustentam em valores e bons vostumes, são toscos, chucros como Maduro que está matando seu povo.Esquerda Escarlates Bolivarians Atrasadas.

Ler 94 comentários